Fala pessoal, beleza?
Muitos de vocês aqui já me conhecem e muitos outros nunca ouviram falar de mim, mas hoje venho aqui com um objetivo nobre:
Convencer você a voltar a jogar Tibia!
Pois bem: pode ser que você ainda jogue, ou parou tem um tempo e tá naquela vontade de dar uma noobada mas acha que sozinho não tem graça.
Desde o começo do ano me rendi ao Tibia ao ver que existiam servers no Brasil. Além de terem comunidades bem ativas, o pouco lag apresentado nesses servidores serve como chamariz para qualquer um que esteja animado em voltar ou mudar de servidor.
Gostaria, humildemente, de convida-los a se juntar a nós, Ascencion, em Ferobra!
Além de já ter uma galera grande aqui do fórum jogando lá, tem bastante gente que foi se juntando e agora estamos em um grupo bem interessante, fazendo hunts e quests regularmente. A graça é que, por ser um mundo relativamente novo, ninguém é parrudão a ponto de ser muito mais forte que os outros. Dessa forma, todo mundo cresce junto e se diverte junto, seja conversando no TS ou só vendo eu morrer, como de costume.
Se eu ainda não te convenci a se juntar a nós, da uma passada no meu LT nesse link: Life Thread - Ferobra
Não importa se você pode jogar meia hora por dia, se você é noob, ou qualquer coisa.. Se arrisque! Cria uma vocação nova e se joga nessa aventura chamada Ferobra! Garanto que será muito bem vindo(a).
Se interessou? Cria um bonequinho lá e manda mensagem pra qualquer um que estiver onlime, preferencialmente para os lideres ou vice lideres
Abaixo vou destacar alguns momentos da guild
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação