Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Skills para começar a rushar RP!!!!

Registro
    23-05-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Skills para começar a rushar RP!!!!

Eai, galera na boa??

então, alem do meu MS eu tenho um RP 62 que é pra ser meu main mas como temos o fator skill, decidi upar o ms enquanto o rp sobe suas pericias de alcance. Minha duvida é... estou atualmente lv 62 com ml 15 skills 86/79 (se eu nao me engano), está baixo mas como só treino offline não tenho do que reclamar (o problema é que do 87-90 offline vai demorar 16 dias enquanto online demora entra 20-24hs); enquanto isso estou upando meu ms que ja ta quase lv 100 mas quero aposentar ele assim que chegar lv 100 para focar no RP mas dai que vem a duvida, qual skill é bom para eu começar a dar um start nesse RP??? pra poder nao passar perrengue em nenhuma hunt nos proximos lvls e ficar de boa um bom tempo ai.

valeuuu

Publicidade:
    West Side Nigga.

Junglesd MS Maker kill noobs mdfckr sdnatesta.

I live my life a quarter mile at time.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para "Rushar" RP pode ser qualquer uma já que RP não "Rusha"...

Mas assim, se quiser ter uma skills legal para não se stressar tanto no começo como paladino acho que 75+ já é viavel até o level 50, depois se conseguir deixar 90~95+ fica top.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura besteira, não precisa de skills foda para upar nem rushar. Paladino rusha sim indo em hunts que dão muita xp e muito waste(DL, Hydra).
    Gosto muito da ideia de deixar o RP só treinando enquanto você tem um MS pra upar, mas se você não quer ter o MS como main ou só parar ele no level 100, faça isso sem se importa com skill do RP. Skill 86 baixa? Viaja não, sua skill tá maior que o seu level até o level 100 já vai estar 90 com certeza. Só foque level que skilll vem naturalmente e offlinemente(eu manjo muito de português).

Registro
    21-07-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu tenho um que estava lvl 12 com skill 107+2/98, e em umas três horas de rush eu peguei 29. No teu lvl e skill dá pra upar de boa, sem pressa e tal, acho que lvl 100 no teu RP tu pega rapidinho sem se preocupar. RP é muito fácil de rushar, só que dá MUITA WASTE... Se não quiser ter waste é mais fácil jogar de EK.

Opinião minha, espero ter ajudado.
    Nome: Sir Isaac (Royal Paladin)
    Level: 29
    Skills: 107+2/98
    ML: 15
    ~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~
    Nome: Derdiyok (Elite Knight)
    Level: 77
    Skills: 105/99
    ML: 7

Registro
    09-11-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você está esperando ter skill muito bom pra rushar o char, vai levar uns bons meses, se vc pretende realmente que o rp seja seu main, melhor já ir pra ele de uma vez, se quiser exp mesmo, negócio é caçar DLs, catando tudo e jogando direitinho é difícil ter waste, lvl 70 também vem as drill bolts e a vida fica muito mais fácil.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] PRIMEIRA VEZ DE PALY: ONDE RUSHAR RP LVL 34 SKILL 81?
    Por goldeins no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2016, 15:28
  2. Onde Rushar RP lvl 36 Skill 90!?!
    Por coconuts no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2009, 01:45
  3. Onde Rushar RP lvl 36 Skill 90!?!
    Por coconuts no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2009, 14:00
  4. Mundo Aldora: Qual a melhor cidade para começar com um mago?
    Por Anjo das Sombras no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2004, 21:03
  5. Skills para pally
    Por Eagle De'Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2004, 03:57

Permissões de Postagem