Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Phobos Online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme fui lendo o topico meus olhos brilharam, até descobrir que a comunidade é super inativa e ninguém joga isso

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Conforme fui lendo o topico meus olhos brilharam, até descobrir que a comunidade é super inativa e ninguém joga isso
    Eu acho que se o acesso fosse gratuito para todos, mais pessoas iam animar de jogar.
    Aqui pros BR acaba se tornando meio caro para um jogo em test...

Falaram de pedir acesso no forum, que eles dão free, mas vai saber.

Registro
    22-05-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visualmente tão bonito quanto o Tibia (atual e antigo), mas é triste ver que o projeto ainda esta em fase de teste. Lembro-me que quando lançou foi um grande alvoroço aqui no fórum, porém, atualmente é um projeto morto.

Hoje, eu não tenho coragem de jogar Tibia, porque fico desanimado de entrar no server e ter cem ou duzentas pessoas online. Imagina então pagar para um jogo com uma comunidade tão escassa e em fase de teste...
    Respeito é pra quem tem!

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Eu acho que se o acesso fosse gratuito para todos, mais pessoas iam animar de jogar.
    Aqui pros BR acaba se tornando meio caro para um jogo em test...

Falaram de pedir acesso no forum, que eles dão free, mas vai saber.
    Eles dão acesso free sim, é só pedir no forum, tem um tópico de pedidos para o beta-test. Demora bastante pra vir, mas vem.

A última vez que eu tinha jogado foi em 2007, em que o hype era fortíssimo e eles abriram um test-server que durou acho que umas duas semanas. Os servidores ficaram lotados e era muita gente jogando. Lembro até que eu e uns 5 caras ficamos até o último minuto antes de fechar o test-server, aí juntamos todos, colocamos vários itens no chão e tiramos uma SS. Volta e meia eu ainda vejo essa SS rolando pelo forum, acho que era assinatura de alguém. Bem nostálgico.

Pra mim os caras perderam a chance de lançar o jogo deles quando não aproveitaram o hypetrain de 2007. Eu tinha adorado o jogo, mas hoje mesmo com acesso ao beta eu não tenho saco pra jogar simplesmente porque não tenho mais saco pra jogar rpg.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Phobos ainda existe?
    Eu jurava que o projeto tinha morrido e dado origem ao zezenia.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dentre esse ai, o Zezenia, Bloodstone e quaisquer outros "clones" do Tibia, qual seria o melhor?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Dentre esse ai, o Zezenia, Bloodstone e quaisquer outros "clones" do Tibia, qual seria o melhor?
    São bem diferentes entre si, e só o Zezenia está 100% pronto e online.
    Phobos é um projeto muito bem feito, mas ainda não está completo. Zezenia não tem capricho nenhum, mas tá aí desde 2008. Bloodstone não tem a grandiosidade do Phobos mas tá sendo desenvolvido muito mais rápido e deve sair em breve - além de ser BR.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krex Ver Post
    São bem diferentes entre si, e só o Zezenia está 100% pronto e online.
    Phobos é um projeto muito bem feito, mas ainda não está completo. Zezenia não tem capricho nenhum, mas tá aí desde 2008. Bloodstone não tem a grandiosidade do Phobos mas tá sendo desenvolvido muito mais rápido e deve sair em breve - além de ser BR.
    Realmente, eu queria um jogo que fosse mais parecido com o Tibia das antigas, antes da Cipsoft começar a zoar com o jogo. Eu joguei um pouco de Zezenia, mas achei meio sem-sal, não tem outfits e addons bonitos, sistema de cap, runas, e outras coisas que eu achava legal do Tibia.

Vou ver aonde esse Bloodstone vai parar, parece ser o que mais promete.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 18-05-2007, 23:46
  2. Phobos Online
    Por Fillt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2007, 13:56
  3. Jogo WAR (tabuleiro) ONline?
    Por Sir Robert Leviathan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-06-2006, 01:45

Permissões de Postagem