Oi pessoal quero saber a opinião de vocês, entre um paladin e um Sorce qual deles e melhor para upar,fazer dinheiro, pvp e porque ?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Oi pessoal quero saber a opinião de vocês, entre um paladin e um Sorce qual deles e melhor para upar,fazer dinheiro, pvp e porque ?![]()
vai do gosto do jogador agora em questão de up o sorcerer upa muito mais rápido que o paladin. player versus player???? isso não existe no tibia já faz muito tempo pvp hoje em dia na verdade é gvg então tanto faz se você vai paladin ou sorcerer oque vai contar é o numero de player no seu team
Upar, sempre mage
Dinheiro depende da faixa de lvl, mas entre low e middle rp, high lvl acho que iguala pq as hunts passam a ser em team nos mesmos locais de sempre
Pvp prefiro nem responder, como o amigo em cima disse, vence quem tem mais player, dinheiro e menos vida social/profissional
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
E entre DRUID e SORCERER?
antigamente eram praticamentes iguais, tirando que um tinha sio e outro UE
Para hunts , ambos são fortes?
Tipo sorc acaba fazendo mais xp?
e etc... o que realmente hj difere um do outro?
tanto para rush quanto pvp?
Pessoal tá com mentalide muito 7.5 ainda sobre as vocações.
Para PvP os mages sempre serão essenciais, ainda mais o ED por causa do paralise, MS é bom porque dá mais dano, ai vai de você. Os 2 são bons, tanto o MS para dar aquele combo de HS, quanto o ED pra jogar aquela paralise com o cara dashando na diagonal e tomando dano por 10s.
RP por sua vez também tem um dano alto, mas com utito fica muito vulnerável, sem contar que os hits são muito inconstantes. Mas o bom dele é ter mais vida, mais difícil tomar HS do que jogando de mage. Mas ctz mage é muito melhor para PvP.
Agora hunt, não tem essa de RP ser mais independente, as 4 vocações são independentes e ao mesmo tempo tem possibilidades de hunts em duplas, trios e quartetos. Mas o que acontece, ao meu ver, é mage, mais o druid, no início se sair melhor pois sempre vai ter a possibilidade de ir numa hunt mais level alto como healer. E fora isso, mages fazem mais xp/h, sorcerer mais que druid pois tem mais dano mas druid compensa indo em hunts com party. RP é incontestável a melhor vocação para lucro.
Faça suas escolhas, lucro RP level ED/MS. Lembrando que quanto maior o level maior o lucro então recomendo você a rushar level o mais rápido possível.
Lembrete: quem diz que mage wasta pra rushar ou então upa muito devagar não sabe jogar de mage.