Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Double XP é coisa do passado, a onda agora é double LOOT

  1. #1
    Avatar de dopha
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    2.744
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Double XP é coisa do passado, a onda agora é double LOOT

    Tá na hora de tirar o char do dp e preparar os equipamentos porque nesse fim de semana, dos servers save de 2 a 5 de junho, seremos agraciados com um tão aguardado double XP, não, pera, tá certo isso aí produção?





    SIM, o negócio agora é DOUBLE LOOT!



    Então já podem reservar a cap e avisar o banco que a grana vai entrar tão rápido quanto propina pra político no Brasil!


    E que São Skião dos loots impossíveis os abençoem


    via Tibia.com

    Publicidade:
    Última edição por dopha; 31-05-2017 às 14:15.

  2. #2
    Avatar de Jo123x
    Registro
    28-01-2010
    Posts
    540
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Double loot pra mim significa double motivo pra se achar um merda por não conseguir loot nenhum. OBRIGADO TIBINHA!
    BOT bom é BOT morto.

  3. #3
    Avatar de tsoul
    Registro
    09-11-2008
    Posts
    548
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Burchan não foi claro se os bosses da Inq estão inclusos, estou aguardando uma resposta. Em caso positivo, minha casa se chamará Annihilon.

  4. #4
    Avatar de Ollyx
    Registro
    24-11-2015
    Idade
    22
    Posts
    180
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pelo que eu entendi são apenas os bosses do sistema de reward que não estão inclusos.
    Qualquer coisa faz o teste, se tu matar o zurugosh e dropar 20 POC é porque ta funcioando

  5. #5

    Registro
    01-08-2013
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Espero que isso não lote as caves como o double XP faz. Que o povo se anime e vá caçar em locais que tenham loot mais foda (bosses, drakens pra SOC, sei lá, se virem) e me deixem caçar nos meus cantos que são considerados "normais". Porque ninguém merece tentar caçar quando rola esses eventos, putz. Mundos geralmente vazios com mais de 300 nego online é doído.






  6. #6

    Registro
    06-02-2013
    Idade
    22
    Posts
    49
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se eu conseguir uma 1h de hunt em glooth ta valendo. Estou animado mas acho que vai estar tudo lotado haha.
    Última edição por mauricio344; 31-05-2017 às 15:08.

  7. #7
    Avatar de Arkerohn
    Registro
    03-11-2011
    Idade
    23
    Posts
    214
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauricio344 Ver Post
    Se eu conseguir uma 1h de hunt em glooth ta valendo. Estou animado mas acho que vai estar tudo lotado haha.
    A chance de conseguir caçar uma hora que seja em glooth esse fim de semana é +/- igual a de ganhar na mega sena
    "That's so adorable."

  8. #8
    Avatar de Ollyx
    Registro
    24-11-2015
    Idade
    22
    Posts
    180
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    A chance de conseguir caçar uma hora que seja em glooth esse fim de semana é +/- igual a de ganhar na mega sena
    Diga isso no seu mundo kkkk, em Beneva eu tenho mais chances de encontrar a midnight panther do que alguem em qualquer respawn, incluindo glooth. Porem, nesse fds existem chances de encontrar algum botter la kkkkk

  9. #9
    Avatar de AmyWinehouse
    Registro
    08-02-2011
    Idade
    33
    Posts
    335
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caramba, que legal isso. Sem duvida um divertimento diferente para os tibianos.
    Aprovado...

  10. #10
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    25
    Posts
    7.454
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente esse double loot tá bem massa, matei algumas poucas criaturas no meu check e percebi


    21:15 Loot of a lost soul: a blank rune, 21 gold coins, 100 gold coins, 2 platinum coins, an unholy bone, a tower shield, a soul orb, a haunted blade
    21:16 Loot of a demon: demonic essence, 19 gold coins, 6 platinum coins, a fire axe, a purple tome

    Publicidade:



Tópicos Similares

  1. "Biologia é coisa do século passado" diz feminista
    Por Shadownmancer no fórum Taverna do Off
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2017, 18:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2012, 13:57
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25-10-2011, 23:07
  4. Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2009, 18:48
  5. Algmas coisas do Ts antigo ( Qndo lancou O Stonecutter )
    Por Skyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-09-2004, 13:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •