Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [Proposta] UH Rune Revival

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW o que aconteceu com esse tópico enquanto eu fazia o almoço? kkkkkk

Bem, já que a maioria foi contra, vou votar a favor.
    Se imaginarmos que, com as hotkeys e action bars, os personagens não pegam mais a runa com a mão e apontam onde querem usar igual um D&D e gastando vários turnos, eles só mentalizam e executam em segundos no nosso querido tibia. então não vejo problemas com a proposta, acredito que só soma ao jogo igual o recurso de equipar anéis/amuletos/armaduras/armas/munições instantaneamente.

Sobre a velha ideia de remover SD dos druids (feedback das vocações de 2011 - cipsoft), isso seria contra-balanceado com novos summons fortes não sugando xp. Veja bem, estamos falando de uma~duas criaturas e de um total de até 3 atks por turno substituindo a SD.

Sobre druidas se sentirem dispensáveis: as runas podem ser nerfadas ^^
    Quase tudo na vida pode ser resolvido chegando num "meio termo" então não me importo de reduzir meu poder de cura de 500 pra 300 (rp level 324 - ml 31). Pra ser sincero, é até obrigatório fazer isso por causa dos ms. E se fossemos ressuscitar o feedback das vocações de 2011, MS seriam vulnerabilizados com curas mais fracas e incapacidade de usar escudos (somente spellbook) então as UHs teriam que ser mais fracas também no caso dessa vocação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que sorcerer é inutil. Druid da o mesmo dano, solta mw, wild grolth rune, sd, paralyza, fraga boss com o mas res e ainda heala. Sorcerer só server pra dar vis hur e UE. É muuuito dificl achar hunt com outras vocações que não seja ED e EK.

Achei interessante a ideia entretanto é muito difícil alguém implementar isso no jogo.
    Última edição por Musquitero; 26-05-2017 às 15:52.

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    A verdade é que sorcerer é inutil. Druid da o mesmo dano, solta mw, wild grolth rune, sd, paralyza, fraga boss com o mas res e ainda heala. Sorcerer só server pra dar vis hur e UE. É muuuito dificl achar hunt com outras vocações que não seja ED e EK.

Achei interessante a ideia entretanto é muito difícil alguém implementar isso no jogo.
    Não sorcerer não eh inutil, nem um pouco. Tem muito mais opçoes de hunts solo quanto high e low level, sem falar que a maioria das hunts que Ed faz o sorc faz melhor. Ja tentou trocar ks com um MS em glooth, souleater ou banuta? simplesmente não da.

Sobre caçar sem Ed, ja vi varias vezes. Meus amigos caçam asura e fazem xp e lucro alto com rp e sorc.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa e válida.. Eu eu o @Skunky fazemos várias hunts ek+ms e dá tudo certo. A diferença é que druid tem o sio que vc n precisa ficar comprando e ele tbm faz a UH. Na verdade, só vejo vantagem

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 11-09-2008, 19:19
  2. NOVA PROPOSTA PARA KNIGHT HEAL [ - UH] [+ NOVA POTION]
    Por Kuczuk no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 24-05-2008, 19:53
  3. Uh-Rune para outras vocações - Leiame
    Por Gergelin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 20-07-2005, 13:33
  4. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  5. ond compro blank runes?
    Por Moa_Moa no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 09:03

Permissões de Postagem