WOW o que aconteceu com esse tópico enquanto eu fazia o almoço? kkkkkk
Bem, já que a maioria foi contra, vou votar a favor.
Se imaginarmos que, com as hotkeys e action bars, os personagens não pegam mais a runa com a mão e apontam onde querem usar igual um D&D e gastando vários turnos, eles só mentalizam e executam em segundos no nosso querido tibia. então não vejo problemas com a proposta, acredito que só soma ao jogo igual o recurso de equipar anéis/amuletos/armaduras/armas/munições instantaneamente.
Sobre a velha ideia de remover SD dos druids (feedback das vocações de 2011 - cipsoft), isso seria contra-balanceado com novos summons fortes não sugando xp. Veja bem, estamos falando de uma~duas criaturas e de um total de até 3 atks por turno substituindo a SD.
Sobre druidas se sentirem dispensáveis: as runas podem ser nerfadas ^^
Quase tudo na vida pode ser resolvido chegando num "meio termo" então não me importo de reduzir meu poder de cura de 500 pra 300 (rp level 324 - ml 31). Pra ser sincero, é até obrigatório fazer isso por causa dos ms. E se fossemos ressuscitar o feedback das vocações de 2011, MS seriam vulnerabilizados com curas mais fracas e incapacidade de usar escudos (somente spellbook) então as UHs teriam que ser mais fracas também no caso dessa vocação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

