Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Voltando a Jogar - Duvida - Free Acc

Registro
    22-05-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a Jogar - Duvida - Free Acc

Fala galera, tranquilo?

Eu sei que, hoje em dia, ninguém mais joga Tibia sendo Free, devido às inúmeras limitações de hunt, quests, spells, dentre outros. No entanto, eu não jogo tibia desde 2010 (entrei uma vez ou outra ao longo destes 7 anos mas sem fazer nada dentro do jogo) e com a notícia que recebi de que finalmente os bots estarem diminuindo, resolvi voltar a jogar para ver se ainda me divirto neste jogo.

Porém, meu intuito nesses primeiros dias é dar uma olhada geral no jogo para ver se realmente estou querendo voltar e, só ai, pagar uma Pacc.

Eu recuperei um char abandonado que eu tinha, Kina Lvl 77 (92/89), pelado com 15k. Comprei uma Ginat sword e um plate set.
    Considerando isso, gostaria de saber se vocês podem me recomendar algumas áreas FreeAcc para eu conhecer/caçar, e principalmente fazer uma grana pra montar set e tal.

Apesar de saber que vai ser uma experiência diferente da que eu tinha à anos atrás, tenho grandes expectativas de que o Tibia vai me proporcionar boas horas de diversão

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá Dark Cathedral matar Monks e Dark Monks. Eles dropam "rope belt", que é item de imbuement, tem drop fácil e valem uma boa grana no market, dependendo do mundo.
    Última edição por Henry Klokov; 22-05-2017 às 13:42.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se essa conta aí nunca teve status PACC, ela tem habilitado o recurso de colocar 10 dias de PACC, se tiver mesmo me parece a situação ideal para ativar antes de entrar de cabeça na PACC mensal.

Registro
    22-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henry Klokov Ver Post
    Vá Dark Cathedral matar Monks e Dark Monks. Eles dropam "rope belt", que é item de imbuement, tem drop fácil e valem uma boa grana no market, dependendo do mundo.
    Valeu pela dica! Não conhecia o imbuement system, mas já dei uma pesquisada aqui! Realmente alguns itens valem a pena, inclusive o rope belt!
    Pena que o mundo que estou jogando é extremamente vazio, e com isso tem poucas ofertas no market, mas acho que vai dar para fazer uma graninha! Valeu demais

Citação Postado originalmente por gubetti Ver Post
    Se essa conta aí nunca teve status PACC, ela tem habilitado o recurso de colocar 10 dias de PACC, se tiver mesmo me parece a situação ideal para ativar antes de entrar de cabeça na PACC mensal.
    Infelizmente ela foi PACC por um mês na época que eu jogava :/.
    10 dias de Pacc seriam realmente úteis pra eu decidir se volto ou não

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei de que época vc era, mas, agora temos servidores no Brasil (o problema é que só podem ser acessados por premium).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Não sei de que época vc era, mas, agora temos servidores no Brasil (o problema é que só podem ser acessados por premium).
    Pois é, eu vi esses novos servidores no Brasil, e caso eu volte mesmo e pague P.a, vou começar a jogar neles.
    Esse char que to usando é só pra testar mesmo e depois largar

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esses equips e principalmente com a GS eu iria nos draggys de venore ali, so pra tirar a ferrugem mesmo.

Registro
    22-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecoits Ver Post
    Com esses equips e principalmente com a GS eu iria nos draggys de venore ali, so pra tirar a ferrugem mesmo.
    Eu ainda não olhei se costuma ter gente no respaw la no mundo que jogo, mas acredito que não por ser bem vazio o mundo.
    Acho que vai ser uma boa mesmo caçar lá, assim que acabarem as ofertar de rope belt e outros poucos itens de imbuement que possuem ofertas no market e que consigo dropar.

Valeu!

Tópicos Similares

1. Dúvida | Voltando a jogar duvida hunt level 82!!!
    Por Fist of Death no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2016, 01:06
  2. Voltando a jogar, DUVIDAS
    Por abismo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2013, 13:24
  3. Melhor classe para jogar como free acc
    Por juniodbl no fórum Vocações
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2012, 02:11
  4. Melhor classe para jogar como free acc