Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Penalidade de Morte...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao..poderia ser igual MU...tpo... o kara soh perde ekips c tiver com "pk" no tibia seria a skull... ai tem uma certa chance de eprder ekips... perder skills eu axo q naum deveria... agora perde xp sim...ate pq existem bless...eh isso ae......BYE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de kimls
    Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q é perfeitamente correto a penalidade do Tibia, se vc qr perder menos skills e naum perder ekips/itens qndo morre trate de comprar um AOL e as 5 BLESSINGS...

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kimls
    Eu axo q é perfeitamente correto a penalidade do Tibia, se vc qr perder menos skills e naum perder ekips/itens qndo morre trate de comprar um AOL e as 5 BLESSINGS...
    como se fosse facil compra aol e bless, 100k u.u
    nem todo mundo tem esse dinheiro

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seis reclama do skill.... to imaginando se quando morre-se ja era o char.... os skill da pra re pega de novo, imagina se a cip soft dexa-sse para perder 5 skill?
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Eu nunca morri pra miss kick do tibia e sim meu velox que caiu entao nao posso reclama do tibia.

Mais tipo eu adoro esse sistema mesmo so me fudendo, se tiver que mudar é pra maior morreu perdeu o char =] e o cara que mato fica foragido e se for pra cidade leva SD dos tiozinho de vermelho hahahaha e é preso e executado em praça puplica com pessoas tacando tomate em sua cabeça
    Que imaginaçao kara...

Publicidade:

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho vc está correto quanto às skills, deveria perder somente xp e itens... melhor ainda se fosse igual no d2, onde se perde xp mas não se perde lvl , ou seja vc vai levar o mesmo tempo que agora para upar lvl se morrer, mas nunca vai perder o level q ganhou
    mas como dissera: já existem sídas para se perder menos skills/equips, e como fazer PA (todas a bless) faz parte disso, duvido que mude.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos pela seguinte opção: "voce acabou de perder uma batalha, voce esta fraco"
    skill: sim, voce pode ate saber as tecnicas de combates sim, mas voce esta ferido, entao perdeu parte da pratica(a minha proposta e que quando voce morra, voce perca skill, mas voce possa avançar relativamente mas rapido ate quanto voce tava antes)
    exp: voce ficou ferido, esta fraco, e para recuperar suas forças precisa treinar de novo (apoiado)
    equips: voce estava ferido e agonizante no chao, entao vieram ladroes e roubaram o que voce podia carregar e alguns equipamentos talvez, ate que uma alma bondosa veio e te levou pro templo pra se recuperar
    ou seja, tirando uma pequena mudança nas skills, eu acho que esta tudo certo
    ou vc acha que devia ficar feliz com a morte??? nao e assim q funciona nao...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, imagina para o HL entao, vcs estão reclamando de skill 70 , 80 imagina skills 100?

a xp de um lv 100? antes o aol segurava tudo tudo mesmo... agora so segura eqp e bp temos que comprar blessings e mesmo assim perde 2% da sua vida inteira...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá otimo do jeito q tah!!!!!! Dá mais emocao qnd vc ve akele DL virando pra vc

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando morremos temos 10% de chansse de perder os itens do corpo, e bp caí de certeza, e perde 10% dos skills.

Eu acho que só deveria perder a bp de 10% de exp só.

E como você falou, uma punição mais severa para os pks. 50% de exp, ehauahuhe so mal, é brincadeira.

Publicidade:

Permissões de Postagem