Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Novos estudos levam cientistas a crer que Grifos são parentes evolutivos das esfinges

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos estudos levam cientistas a crer que Grifos são parentes evolutivos das esfinges

Novos estudos levam cientistas a crer que Grifos são parentes evolutivos das esfinges

Texto: @Mathss
    Revisão: @Mathss

19 de Maio de 2017

Durante os últimos dois mil e trezentos anos, não se acreditava em quaisquer parentescos evolutivos entre Grifos e Esfinges. Porém, nesta ultima quinta feira, dia 18, um grupo acadêmico da Universidade de Hogwarts realizou uma pesquisa envolvendo DNA encontrado nos ossos destes dois animais, e registros anteriores à civilização egípcia. Com isto, eles quebraram o antigo mito de que as esfinges vieram antes.

O estudo foi realizado em 3 instâncias: Analise do DNA, pesquisar todos os registros de aparecimentos de grifos e esfinges, e em seguida, um teste experimental.

A analise do DNA constatou serem semelhantes. Da pra se comparar facilmente entre a diferença de duas raças de cachorros, ou de duas especies: Cachorro e Lobo. Os grifos e as esfinges não chegam a ser especies distintas, mas também não possuem instinto de reproduzirem entre si. Eles buscam a semelhança física e intelectual, que só encontram em indivíduos mais "próximos" em laços de sangue.

Imagens das ultimas duas vezes que as Esfinges posaram pra artistas.

O registro também encontrou evidencias incontestáveis de que as esfinges foram por meio de grifos, através de um longo processo de cruzamento, para serem detentores de conhecimento antigo, mesmo após a extinção de algumas civilizações. Os registros indicam que foram ao menos 20 gerações seletas para a criação desta raça, em tudo, comportamento, aparência, tempo de vida.

O motivo das evidencias serem incontestáveis são que foram escritas em papeis envoltos da magia "verecditium", que faz com que, documentos só preserve, o que for verdade escrito nele. Durante todo este tempo, este conteúdo seria apagado ou corrigido pela própria magia!

Grifos gostam sempre de serem lembrados por sua majestosa presença.

E com o teste experimental, realizado com hipogrifos, pois os Grifos e as esfinges não são vistos tão facilmente por nós, meros mortais, mostrou que em 3 gerações de isolamento, já se pode haver diferenças no comportamento, e até mesmo no tamanho ou cor das penas.
    Fonte: Escola de magia e bruxaria de Hogwarts - Cursos Superior e Integrado.

É galera, prevejo que futuramente, veremos mais hipogrifos no lugar dos carros, pois vão criar uns fáceis de se domesticar.

Achei muito boa a noticia, na integrá tem mais coisa. Nos jornais em inglês, os dados estão sendo atualizados sempre.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que isso aí, só quem acredita no comunismo.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre shake ainda vive

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no inicio fiquei quando li o titulo

depois fui achando engraçado que acabei dando like mas acho que postar assim do nada não surte um efeito legal, tinha que ter feito isso na estreia do filme "animais fantásticos e onde habitam"

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um candidato ao genghis khan 2017

http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    no inicio fiquei quando li o titulo

depois fui achando engraçado que acabei dando like mas acho que postar assim do nada não surte um efeito legal, tinha que ter feito isso na estreia do filme "animais fantásticos e onde habitam"
    Não assisti o filme ainda.

Mas Pensei em Grifos e Esfinges, Hogwarts foi só pra deixar a referencia engraçada.

Mas aproveitando, vale a pena assistir?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-04-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tai dois bichos mitologicos que a Cip podia botar no jogo.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Mandei e-mail relatando, responderam isso:

Já estaremos disponibilizando por apenas 950 coins nas novas montarias da Store. Obrigado pela contribuição.
    Cipsoft Equip
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd link?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não assisti o filme ainda.

Mas Pensei em Grifos e Esfinges, Hogwarts foi só pra deixar a referencia engraçada.

Mas aproveitando, vale a pena assistir?
    acho que vale sim agora que esta em locadoras e gratuito na internet. Eu vi no cinema e fiquei um pouco decepcionado com a trama principal não explorar os animais e com o protagonista sempre evitando contato visual olhando pro chão ou pros lados mas não é ruim não

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    o grifo já é retratado em um escudo e as esfinges já estão na store. Eu até sou a favor da cip adicionar esses monstros da store no jogo só pra xp pois várias daquelas criaturas enriqueceriam muito a história do jogo como o jackalope sendo uma mutação causada pelas águas de Ashar'tel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estudo mostra que geeks são os melhores na cama.
    Por Infernalista no fórum Taverna do Off
    Respostas: 17
    Último Post: 25-07-2009, 00:18
  2. Respostas: 27
    Último Post: 24-04-2009, 19:05
  3. Respostas: 31
    Último Post: 24-08-2007, 22:42
  4. NOVO AIMBOT 7.5 (baixe antes que excluam)
    Por Paraguaio321 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2005, 10:06
  5. NOVO AIMBOT 7.5 (baixe antes que excluam)
    Por Paraguaio321 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 12-10-2005, 10:02

Permissões de Postagem