Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: -= Voltando a Jogar =- [[[HELP]]]]

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -= Voltando a Jogar =- [[[HELP]]]]

Olá senhores,

Estou pensando em voltar ao Tibia depois de 4 anos sem jogar, estou muito tempo parado e vi que no momento tem muitas mudanças, tenho um Kina lvl 102, possui alguma grana mas não lembro quanto não sei a ver direito. Meus skill's estão fracos, porém tenho algumas dúvidas que são elas:

1 - O que devo comprar para melhorar meu Set (Tanto quanto Ekip, Como Acessórios)?

2 - Treinar Apenas Off?

3- Onde Posso voltar a upar Tanto de Modo de Waste Como sem Muitos Gastos

4- O que fazer para melhorar esse char??

Esse char e antigo então não tem aqueles acessos todos....

Obrigado desde jáNome:      Vlta Tibia.jpg
Visitas:     224
Tamanho:  130,9 KB

Publicidade:

Recuar? Só se for pra pegar Impulso!!

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - O que devo comprar para melhorar meu Set (Tanto quanto Ekip, Como Acessórios)?
    Royal Draken Mail
    Shine Blade (Level 120)
    Um Shield (Necromancer /Nightmare / MMS) - Por causa da Shine Blade que é de uma mão

2 - Treinar Apenas Off?
    Sim somente treino Off, para os padrões de hj em dia seu dano vai ser legal ja

3- Onde Posso voltar a upar Tanto de Modo de Waste Como sem Muitos Gastos
    Sea Serpent, Wyrm, Yielothax, GS, WereWolf

4- O que fazer para melhorar esse char??
    Upa meu filho
    Última edição por cjs; 19-05-2017 às 16:02.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja da para começar a sua vida de knight solo nas sea serpent, quando você tiver level 400 ai tu pode ir outro lugar, abraço.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voui usar as dicas de vocês!

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ollyxgamer Ver Post
    Ja da para começar a sua vida de knight solo nas sea serpent, quando você tiver level 400 ai tu pode ir outro lugar, abraço.

Que dica mais escrota, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

@topic

1- Por enquanto eu no máximo compraria mesmo o amuleto de arm 3 e claro sempre que possível comprar a soft boots. RDM é bom claro mas só é mais usado quando você fizer hunts matando 3+ monstros ao mesmo tempo. Fireborn Giant Armor também é bom ter caso queria rushar nos DL's ou pra qualquer hunt rush já que aumenta seu skill que te faz hitar mais.

2- Sim treinar apenas OFF, desde sempre ainda mais com skills tão elevados, vai levar dias para upar 1 skill online e só vai aumentar seu dano em 5 hitpoints por golpe/magia.

3- Recomendo upar Wyrms já vai treinando os lures, começa de 2 em 2 e se achar que tá fácil vai puxando 3 no máximo por causa do exori min, tanto LB(vai precisar dos 2 andares) quanto em Drefia(cuidado pra não cair nos Elder Wyrms). Já dá pra começar upar nas Sea Serpents também da mesma forma que te falei nos Wyrms, eu particularmente me reservei a caçar elas só a partir do level 130 por causa das task já pensando que poderia me enjoar de caçar um bicho antes mesmo de eu precisar caçar ele pra completar Boss Points. Os melhores spawns que eu me lembro pro seu level são esses, também dá pra fazer xp decente no Arena Quarter pegando todo o subsolo e no Lizard Temple(aquele antes de Muggy Plains). Também pode caçar Werewolves em Vengoth e upar nas portas do Castelo sem ser aquela que tem Hellspawn.

4- Especifica o que você quer melhorar pra nós termos noção, ao meu ver tudo que você precisa agora upar e treinar off, cace sempre utilizando muita mana, nada de economizar na cura do exura ico nem nos exoris(tanto de área quanto de alvo único) para upar logo esse ml, knight é importante pegar logo ml 9 pra poder andar com mwall e se safar de certos perigos, tanto servidor pvp quanto non pvp.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Terox, ta voltando agora? Esse server provavelmente é NA né?

Recomendo testar jogar em um server BR, aposto que sua experiencia tibia vai ser totalmente outra.
    Se quiser vir pra Ferobra tamo a disposição!

Sobre as dicas, da pra seguir o que o pessoal passou ai.
    Outra hunt que recomendo é a de Nightmare, sempre da boa XD

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

1- Por enquanto eu no máximo compraria mesmo o amuleto de arm 3 e claro sempre que possível comprar a soft boots. RDM é bom claro mas só é mais usado quando você fizer hunts matando 3+ monstros ao mesmo tempo. Fireborn Giant Armor também é bom ter caso queria rushar nos DL's ou pra qualquer hunt rush já que aumenta seu skill que te faz hitar mais.

2- Sim treinar apenas OFF, desde sempre ainda mais com skills tão elevados, vai levar dias para upar 1 skill online e só vai aumentar seu dano em 5 hitpoints por golpe/magia.

3- Recomendo upar Wyrms já vai treinando os lures, começa de 2 em 2 e se achar que tá fácil vai puxando 3 no máximo por causa do exori min, tanto LB(vai precisar dos 2 andares) quanto em Drefia(cuidado pra não cair nos Elder Wyrms). Já dá pra começar upar nas Sea Serpents também da mesma forma que te falei nos Wyrms, eu particularmente me reservei a caçar elas só a partir do level 130 por causa das task já pensando que poderia me enjoar de caçar um bicho antes mesmo de eu precisar caçar ele pra completar Boss Points. Os melhores spawns que eu me lembro pro seu level são esses, também dá pra fazer xp decente no Arena Quarter pegando todo o subsolo e no Lizard Temple(aquele antes de Muggy Plains). Também pode caçar Werewolves em Vengoth e upar nas portas do Castelo sem ser aquela que tem Hellspawn.

4- Especifica o que você quer melhorar pra nós termos noção, ao meu ver tudo que você precisa agora upar e treinar off, cace sempre utilizando muita mana, nada de economizar na cura do exura ico nem nos exoris(tanto de área quanto de alvo único) para upar logo esse ml, knight é importante pegar logo ml 9 pra poder andar com mwall e se safar de certos perigos, tanto servidor pvp quanto non pvp.[/QUOTE]

@Eskineiro
    Bem completa mano, estava por fora, vai me ajudar muito..

@Skunky
    Opa te mandei uma msg.

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar. [HELP]
    Por OneTop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2009, 11:44
  2. Voltando a jogar =D
    Por Shark Hills no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 03-06-2007, 21:01