Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Jogador Casual vs Penalidade de Morte

Registro
    25-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ollyxgamer Ver Post
    Se você vai jogar nesses mundos novos Open PVP, morte para player tem penalidade minima e é barato a bless, e morrer para monstros tu só vai morrer de 2 formas, querendo rushar, o que vai acarretar em tentar hunts mais complicadas para o level, ou a segunda opção: Retirar o set de imbuiment na hora do supply e na hora que volta pra hunt caçar sem set e morrer pq tava pelado, mas fora isso é tranquila a penalidade.... e particularmente morrer no tibia é uma das coisas mais naturais e um das essencias do jogo, você ser punido por isso torna o jogo mais desafiador e emocionante.
    acho q vc se esqueceu da maior causa de morte, inclusive as minhas, que é o leg e o kick que rola no tibia.
    Se não fosse por isso eu concordaria com vc

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penalidade de morte é "baixa" pra quem tem pouco level. Experimenta morrer no Level 500+ sem as blessings novas, são mais de 20kk de XP numa morte. Com as novas mortes, atualmente, eu perco 12kk de XP.

A penalidade de morte, com as novas blessing, ficou bem mais aceitável. Agora falar de dinheiro no Tibia atual não cola. É muito fácil fazer dinheiro. (Warzones, creature products pra imbuiment, etc...)

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um jogador que pega um level a cada mês praticamente. E para mim, a penalidade está ok. O tibia sempre foi conhecido pela penalidade alta ao morrer, eu nunca vi isso como um ponto negativo pro jogo.

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei como o tibia está atualmente com o battle eye e as novas bless, porém antes a penalidade interferia bastante no jogo, principalmente em server pvp.

Na minha opinião não deveria ter penalidade pra mortes no pvp, apenas de itens, acho que tornaria o jogo mais legal, isso acabaria com o monopólio das guilds dominantes, deixaria o jogo bem mais legal, com mais pks e menos dor de cabeça, com a dinâmica de hoje em dia a cipsoft destruiu os servers pvp, e sem ficar feliz juntou alguns pra aplicar a mesma receita, hoje em dia os servers que sofreram fusões são a mesma merda que eram antes das fusões, ou mais vazios até.

Outro ponto é morrer pra Internet, em 2016 fui jogar tibia numa férias, e eu estava com problemas na fiação, fazia a Internet cair frequentemente, acabei morrendo 8 vezes num ek 250 e 5 vezes num MS 300, em 20 dias, todas pra Internet, foi bem frustrante, e eu parei de jogar. A penalidade é justa em certas situações, porém em outras é bem frustrante.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Discordo que a penalidade seja alta.

Vou dar um exemplo de um char que utilizo pra zoar e pklizar.

Morri 19x (19!!!) e com a Twist of Fate no char perdi basicamente dois leveis.

Estes dois leveis daria pra recuperar em 1h se fizer uma huntzinha mais hardcore.

Enfim....Morrer 19 vezes e recuperar em 1h é uma grande penalidade? Creio que não...
    Isso que o char não estava com as novas Blesses...

Você morreu 19 vezes do lvl 74 ao 72 o que da 200k em bless... isso pra mim é muita coisa, considerando um jogador casual.

Citação Postado originalmente por FloppY Ver Post
    Hoje em dia tem tanta coisa pra ajudar a pessoa a se recuperar que é até engraçado reclamar da penalidade de morte. A Bless é feita pra usar, se a pessoa não quer pagar pela bless também não pode reclamar da penalidade alta de morte.

O cara compra bônus de XP e recupera lvl bem rápido, o treino offline nunca deixa ninguém ficar com skill baixa, agora dá pra comprar de volta a XP perdida em algumas mortes, ou seja, já está tudo muito mais fácil do que na época que agente era adolescente e tinha o dia todo pra jogar. A grande questão é que isso tem o seu preço, e as vezes esse preço é alto de mais pra alguns principalmente no Brasil.

Mas o Tibia sempre foi mais fácil pra quem paga mais...
    Você tocou no ponto que eu realmente gostaria de falar, o alto custo das mortes. Morrer no tibia hoje em dia não eh quase nada pra quem tem muita grana e investe pesado no jogo.
    Porém para aqueles que não o fazem o custo é alto.

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Na minha opinião não deveria ter penalidade pra mortes no pvp, apenas de itens, acho que tornaria o jogo mais legal, isso acabaria com o monopólio das guilds dominantes, deixaria o jogo bem mais legal, com mais pks e menos dor de cabeça, com a dinâmica de hoje em dia a cipsoft destruiu os servers pvp, e sem ficar feliz juntou alguns pra aplicar a mesma receita, hoje em dia os servers que sofreram fusões são a mesma merda que eram antes das fusões, ou mais vazios até.
    PVP sem penalidades, a não ser que seja você o pk (exemplo red skull), seria ótimo, deixaria o pvp muito mais interessante.

Banido Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia já foi tão suavizado pra quem é casual que a sua proposta simplesmente não faz sentido.

Inclusive recentemente introduziram mais 2 blessings que nerfaram ainda mais a penalidade de morte.

Enviado de um Moto G1 usando LineageOS via Tapatalk

Registro
    09-11-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora com essas novas blessings a penalidade de morte se tornou ridícula, minha última morte foi no 292 e eu perdi 2kk de exp, 2kk de exp no 292 não é nada, NADA!

Como você não exemplificou a sua definição de jogador casual, vou assumir que você possui duas horas por dia para jogar, e como você mesmo disse que tem dinheiro, 30 coins diárias com um boost de exp não machuca, nesse caso, você vai ter uma hora com 225% de exp, e uma hora com 150% de exp (Stamina verde duh), assim suas duas horas de hunt rendem 3,75 horas de experiência de uma pessoa na stamina laranja.

Baseado em tudo isso, separe um dia não para jogar, mas para estudar as mais eficientes opções de hunt para seu level, afinal hoje em dia não somente exp mas dinheiro no jogo também ficou muito fácil, você não vai perder mais exp ou dinheiro do que ganha, a menos que você esteja morrendo muito, e se for esse o caso, procure localizar as causas disso para solucionar o problema.

Registro
    02-02-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou jogador casual e sinceramente retirar a penalidade de morte e acabar com a maior característica do game e matar mais uma vez uma ou se não a maior característica do game ( Normalmente quando amigos meus ouvem sobre tibia vem duas coisas na cabeça gráficos velhos e perder tudo ao morrer), se eu sou um jogador casual e quero jogar um jogo com essas características sou eu que tenho que me adaptar ao game e não o game se adaptar a mim , eu tento fazer hunts mais tranquilas, ou mesmo quests que eu consiga fazer solo e da mesma forma que as hunts.

Registro
    08-02-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu morri no lvl 223. Perdi 900k de xp e 0,51% dos skill. Como eu calculo essa %? EX: skill 100-0,51=99,49. No caso perdi 50% do skill 99, esta correto o raciocínio?
    Se estiver, 50% do skill é doído =/.
    Última edição por AmyWinehouse; 26-05-2017 às 11:28.

Tópicos Similares

1. Penalidade de morte, Boa ou Ruim?
    Por Uriel the Mage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 83
    Último Post: 30-12-2005, 20:48
  2. Penalidade de mortes(leia antes de votar)
    Por Edd mau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 02-11-2005, 18:16
  3. Duvida sobre a penalidade de morte
    Por Anhk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2005, 00:49
  4. Penalidade de Morte...
    Por cassio destroyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 05-08-2005, 15:11
  5. Penalidade de morte pra P.A