Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Voltando de pally

Registro
    20-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando de pally

Oi pessoal blz?
    Estou um tempo sem jogar tibia e estou querendo voltar a jogar e pally, porém tenho algumas dúvidas.
    1- e melhor fazer task ou caçar aleatório pra fazer dinheiro?
    2- qual jeito mais fácil de juntar small Stones ?ou existe outra arma de treino?
    3- posso treinar skill na pt com um amigo ? Batendo nele ou em Bixo sumonado?
    4-vi que tem Server br agora..isso q me animou de voltar. Preciso usar Proxy?

Publicidade:

Registro
    09-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorgl Ver Post
    Oi pessoal blz?
    Estou um tempo sem jogar tibia e estou querendo voltar a jogar e pally, porém tenho algumas dúvidas.
    1- e melhor fazer task ou caçar aleatório pra fazer dinheiro?
    2- qual jeito mais fácil de juntar small Stones ?ou existe outra arma de treino?
    3- posso treinar skill na pt com um amigo ? Batendo nele ou em Bixo sumonado?
    4-vi que tem Server br agora..isso q me animou de voltar. Preciso usar Proxy?
    1- nunca fiz task
    2- treina offline msm
    3- treina offline msm
    4- dizem que nao

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin por si só já faz uma grana absurda só respirando, se quiser maximizar os lucros pode fazer task sim, juntar um monte de boss point e se divertir matando o boss dos ancient scarab várias vezes quando tiver level (loot pode dar um lucro bem bom pro lvl).

O Treino off vai deixar teu skill na casa dos 80 bem rápido se você pegar level junto nesse meio tempo, além de que treinar skill de paladin é MUITO chato e custoso (comprar stones + achar algo que vai aguentar a porrada e bater pouco em você).

Server BR tem um ping ótimo, dá pra ir tranquilo sem proxy.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino somente OFF, ainda mais de paladin que não precisa treinar tanto já upa muito skill nas hunts.

Sobre fazer task ou não, recomendo sempre fazer task se for unir o útil ao agradável, não faça task somente pelos pontos mas faça se a hunt da task for ao mesmo tempo boa para você upar. Por exemplo se você é level 20 eu acho perda de tempo fazer task de crocodile pois a xp vai ser ruim, mas é uma boa fazer task de tarantulas.

Tópicos Similares

1. Novo char: Pally (voltando de 3 anos parado)
    Por Flip'Insane no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2012, 15:06
  2. Fist de Pally
    Por ddU no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-10-2004, 03:07
  3. Skills de pally
    Por Kibehe no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 02:56
  4. Skills de pally