Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do porte de armas?

Votantes
100. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim!

55 55,00%
  • Não!

45 45,00%
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Referendo do porte de armas

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser muito bom mesmo que se o brasil sofresse um golpe militar os estados unidos viessem e "salvassem" agente, iríamos virar um iraque
    além do mais, embora o população não tenha armamento nem treinamento pra enfrentar o exercito defrente existem taticas de guerrilha que atrapalhariam o exercito e eu acho que o proprio exercito brasileiro nao iria gostar de destruir metade da população de seu proprio país

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Ia ser muito bom mesmo que se o brasil sofresse um golpe militar os estados unidos viessem e "salvassem" agente, iríamos virar um iraque
    além do mais, embora o população não tenha armamento nem treinamento pra enfrentar o exercito defrente existem taticas de guerrilha que atrapalhariam o exercito e eu acho que o proprio exercito brasileiro nao iria gostar de destruir metade da população de seu proprio país
    Mas pra isso teria que ter algum traidor do exercito, pq a população não tem conhecimento de taticas de guerrilha, e mesmo assim, acho que mataria metade de sua população sim, se um monte de gente morreru na ditadura militar, só não seria incoberto, seria algo visivel, mas o problema dessa revolta e que destruiria pais seriamente.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Er... o exercito tenta golpe militar ele tem 5 milhões de homens (chutando alto) saem 50 milhões contra o golpe quem vende o povo ou exercito? ¬¬
    Olhe soh a comparação disso no tibia:
    o server intero x os power abuser!
    km ganha?
    um bando d gent lvl baxo msm juntano nos power abuser,
    eles n deitão d jeito nenhum!

isso eh soh uma comparação + axo q dah pra entende mt bem isso!

o exército, cheio de armas, treinado para isso n vai ganhar d um povo despreparado?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo um programa de TV aqui e achei interessante... mudando um pouco o assunto, mas...
    Aqui no meu estado além da Secretaria de Segurança pagar os 100 reais pra quem entregar voluntariamente as armas, eles dão um incentivo aos policiais que 'capturam' armas ilegais de bandidos, 100 reais também, acho que ajuda bastante na questão das ilegais... hehehe
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu sou contra.
    A morte nunca deve ser usada à nosso favor, e vigiar é o trabalho da polícia, não das pessoas de casa.
    Acho que ilegalizar o porte de armas não vai ajudar em quase nada na melhora da violencia, e está longe de ser a solução, mas eu prefiro.
    Quem tem que proteger é a polícia, e o que acaba com a violencia é saneamento básico, saúde e escola.
    É por esses lados que a atenção deveria se voltar

~Heenett
    PS: Acho que a polícia poderia usar armas não letais também, tipo tranquilizantes, aquelas ultra colas, sei lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não c4r4***... concordar com o porte eh coisa de jegue.... pow aceitar isso eh como fla que o Bush eh um santo
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que isso não é a única coisa a fazer contra a violência, mas como estamos discutindo se é a favor ou não... Eu sou contra o armamento..
    Anteontem meu amigo estava falando comigo que uma certa parte das mortes provocadas por uma arma de fogo são reduzidas em uma certa quantidade por pessoas que portam uma arma. Mas além disso ser uma parte mínima desse tipo de acontecimento, assim estaremos combatendo a violência com a violência, ou seja, sempre existirá violência. Fora casos de crianças que "brincam" com armas que encontram em casa e acabam provocando um acidente.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da up nesse topico isso eh importante....

Bom vamos lah

Questionario:
    1ª A Policia vai fica 24h na porta da minha casa?
    Não

2ª Vcs q votaram nao eu acho q vcs vao fica vijiando minha casa, nao vao?
    Acho q não

3ª Eh certo invadi minha casa roubar tudo oq tenho e depois a Policia vem e faz um B.O?
    Vc chega na delegacia as 10 da noite soh sai as 2 da madruga

4ª C estuprarem sua mulher vc vai chama a policia? vai pega a arma? ou vai da uma camisinha?
    Do jeito q vcs sao vai pega a camisinha, pq vcs sao da truma "Faça amor nao Faça Guerra"

5ª Qdo estiverem roubando seu carro oq vc faz? Pega uma arma? Chama a Policia?
    Infelismente eu jah passei por isso, roubaram o carro do meu pai, a policia vei e fez o B.O com má vontade, depois de um mes a policia ligo, dizendo q acharam o carro...
    O carro tava todo depenado, uia meu pai nao tinah seguro (Puta seu pai eh Burro?) porra nao somos Playboy...

Ai vcs falam eh facil eh soh Blinda a casa e o carro, hum nem falo nada.

-------------------
    Vc tah preparado pra mata um bandido?
    Bom eu so mais eu.

Pq essa campanha do desarmamento?
    Eu acho q o governo tah com medo de uma revoluçao armada.

Ter uma arma eh o direito do cidadão brasileiro vc vai abrir mao dele?
    C vc nao gosta de arma nao usa

Vcs jah vive em uma ditadura, eh obrigado votar eh obrigado a c alistar no exercito...
    No topico eu voto sim

No referendo VOTE NÃO

Yo no soy rastafari hombre!
    apenas me gusta la musica reggae
    soy um rapaz latino-americano
    E creo que há solamente um Dios soberano
    Yo no soy rasta, pero soy hirro, de Dios, entende?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra o desarmamento. Armas podem ser uteis em algumas situações. Lembro de um caso que teve no rio grande do sul. De noite, a mulher ouviu um barulho na porta. Olhou pelo olho magico, e viu um cara mascarado tentando arrombar a porta. Ela ligou para policia, que achou que era trote. Passado uns 10 minutos, o cara conseguiu entrar, a mulher foi estuprada. O arrombador estava desarmado. talvez a historia fosse diferente se a mulher estivesse esperando, mirando uma arma para a porta, ou até mesmo atirando na porta.
    E contra seu argumento: E se tu acorda-se com uma arma na cara, daria tempo de sacar a arma? É obvio que não, eu ficaria quieto e daria o que o cara pedisse. E se a arma fosse minha? Que diferença faz acordar com uma arma na testa um uma faca no pescoço? (noticias daqui a um ano: governo começa campanha de substituição de todas as facas por facas de plastico que não cortam nem manteiga).
    Se vou ter uma arma algum dia? Provavelmente não. Mas gostaria que os bandidos soubessem que existe um risco de levar tiro durante um assalto.

Ps: O unico problema das armas que o brasil é cheio de animais burros que não tomam o minimo cuidado com elas, guardando elas carregadas, e em lugares facilmente acessiveis.
    Última edição por Greiskul; 17-09-2005 às 03:29.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Permissões de Postagem