Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do porte de armas?

Votantes
100. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim!

55 55,00%
  • Não!

45 45,00%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Referendo do porte de armas

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    A culpa é SEMPRE do pai. Que pai idiota seria irresponsável, demente e tudo que há de pior pra xingar, pra deixar uma arma em lugar, digamos, possível de ser alcançado de imediato? (Igual eu vejo muitos, "protegido em cima do armario ou embaixo do colchão") E no caso do filho chegar tarde... vai se ferrar, não saber que o filho pode chegar e achar que é o valentão e dar um tiro no primeiro que chegar? Vc tá levando o caso ao extremo, seu Dark, mas acontece, aconteceu, e ainda vai acontecer enquanto houver gente burra no mundo.
    Tá bom, foi culpa do pai irresponsável! + mesmo assim a criança ainda matou alguém(inocente ou n) não se pode pagar nenhum preço pela vide de alguém! pessoas inocentes vão morrer, e muitas!!!
    + c a arma estiver em um lugar dificil de acessar será muito mais dificil de você pegá-la para se proteger! nisso o ladrão já percebeu que vc está tentando pegar a arma e atira em vc...
    Isso é foda... pq mesmo alguem com instrução, que fez cursos pode fazer qualquer cagada!
    Eu n estudei nd sobre o alcool e talz, + tpw, c minha prima toma 1 dose espumante e ja fica meio tonta, imagina o kra q fik lah no bar durante 5 hrs soh se enxeno de pinga??? (axo q exagerei um pokin xD + eh foda isso :\)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aí quer apostar comigo três tiros na nuca que a lei só vai ficar no papel?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria dos dois extremos de novo...

Primeiro:

-Com raiva, aguente-

PRIMEIRO, O QUE EU VOU TAR FAZENDO ARMADO NUM CASO DESSES? EU NÃO SOU DEMENTE DE MESMO TENDO UMA ARMA FICAR ANDANDO POR AÍ ARMADO! SE FIZER ISSO É TOTAL ATO DE IMBECILIDADE E SUICÍDIO!

SEGUNDO, PARE DE SUPOR QUE SÓ PORQUE O CARA É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DE ARMAS QUE O CARA VAI ANDAR ARMADO 24 HORAS!

Quando eu estiver formado e trabalhando, talvez te convide a ver a planta da casa que farei. É bom planejar o futuro (Pensar nisso me faz sentir mais feliz).

Uma casa com sistema de segurança que eu mesmo construirei, afinal, nunca confiar em ninguém, sistemas de alarmes que mesmo com energia cortada continuarão funcionando durante um bom tempo e com eficiência e ação únicas, e alguns locais ocultos na própria casa, um deles será preparado pra tal arma de fogo. E não pense que será um local de fácil acesso tampouco seja um local que eu contaria aos amigos ou quem for. A idéia é que - mesmo casado e com família - esse tal cômodo secreto ficasse totalmente desconhecido do resto da família. Não é difícil tal façanha, do ponto de vista dum engenheiro. Só vai sair meio salgado o preço.

Até lá já vou ter feito algum curso de auto-defesa ou algum tipo de arte marcial, me interesso nisso.

No final das contas espero ter que simplesmente terminar a faculdade, ter um bom emprego, sair do país, usar a tal arma somente em campos de tiro, viver bem e apenas contar com o sistema de segurança pra conter um possível assalto.

Tenho uma visão do futuro muito bem elaborada, só nao sei se ela está bem explicada aqui.

Lembrando que se eu tivesse uma arma de fogo, seria empregada SOMENTE e SOMENTE se fosse realmente o último recurso possível.

Recentemente vi falar dum tal de TASER, parece interessante imobilizar o inimigo por completo sem ferí-lo ou matar de forma alguma. Mas duvido que permitam que cidadões comuns tenham posse dessa magnífica arma elétrica que salvaria vidas.

Está bem, vamos por parte:

1- Pode ser que sim ou não, agora pode ser que alguem se sinta mais seguro carregando uma arma, e nem vem fala que isso e teoria dos dois extremos que isso acontece muito, principalmente se no lugar onde vc trabalha tem perigo, naum estou falando vc, mais utras pessoas menos informadas no assunto.

2-Naum que vc va carregar uam arma 24 horas por dia, mas mesmo assim, não dá tempo de pegar numa arma e vo indicar alguns fatores:

1-O tempo de vc pegar a arma da sua calça, e o tempo de alguem de balear.
    2- Adrenalina que vc vai ta na hora vai ser tão grande que isso vai te atrapalhar
    3-Se vc balear um bandido e não chamar socorro vc vai toma um processo de tentativa ou ate mesmo homicio e vai ter grande chance de ser condenado.

Então mesmo q vc não ande 24 horas com uma arma, tem gente que anda, e mesmo se não andar, essas situações acima e mais algumas podem acabar ou complicar com sua vida.

Enquanto ao sistema de segurança, e melhor do q ter uma arma em casa, pq o sistema de segurança te ajuda mais que uma arma.

E como disse, o lugar é secreto, mais naum vai da tempo de vc pegar a arma no lugar secreto, até pq os bandidos podem te surpreender e te prenderam no banheiro vc e sua familia e vasculharem a casa inteira, vai dzer que eu estou viajando nessa hipótese.

Sim eu vi coisa sdo tipo, tambem tem sprei(naum sei se ta certo) de pimenta pra coloka nos olhos do bandido, que acho melhor que arma, e mesno arriscado, mas esse também tem que ser usado em ultimo caso, pois cega o assaltante(eu acho).
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se o não for aceito naum vai ser respeitado aq no Brasil ngm respeita nada infelimente e msm se fosse respeitada se as armas fossem retiradas a chance de golpe militar é de 99.9% eu acho q o sim devia ser aceito pq o não tiraria todas as armas (em teoria ngm respeita msm) na verdade o melhor seria ficar como está naum eh nem proibido nem permitido.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    kra se o não for aceito naum vai ser respeitado aq no Brasil ngm respeita nada infelimente e msm se fosse respeitada se as armas fossem retiradas a chance de golpe militar é de 99.9% eu acho q o sim devia ser aceito pq o não tiraria todas as armas (em teoria ngm respeita msm) na verdade o melhor seria ficar como está naum eh nem proibido nem permitido.

Eu acho que não, o q vc acha que as armas leves que algumas pessoas tem chance contra o grande armamento do exército? Vai sonhando...

Se o exercito quisesse, e até pudesse, já tinha aplicado, se não faz e pq não pode, e não vai ser a gente tendo arma em casa que vai consegui para um golpe militar, até pq tenta fika atirando contra um tanque, o que vc vai consegui é ficar gastando bala.

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Er... o exercito tenta golpe militar ele tem 5 milhões de homens (chutando alto) saem 50 milhões contra o golpe quem vende o povo ou exercito? ¬¬

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

1)Naum creio que seja assim, os criminosos naum se preocupam com a legalidade das armas, num pais ondi as armas saum licitas há + armas que podem ser roubadas e usadas em crimes

2)armas não vaum resolver, sim educação noh sentidu + amplo dah palavra

3)alto defesa, se alguem roubar sua cartera noh centro, tu vai atirar nele e por acaso tu jah atirou alguma vez nah vida? éh muito dificil e exigi treinamento, e mesmo assim pode ferir 1 inocente

4)quem tah xapadu ou quer grana pah xapa naum tem medu de morrer

vc compra 1 arma para defender sua familia...
    seu filho a encontra nah gaveta
    resolve brincar de faz de conta com aquele filme violento nah TV...
    Vc perde sua familia pela arma que deveria protege-la

Teoria dos dois extremos de novo...
    que descepção....

Er... o exercito tenta golpe militar ele tem 5 milhões de homens (chutando alto) saem 50 milhões contra o golpe quem vende o povo ou exercito? ¬¬
    exercito...
    soldados contra severinos
    howtzers contra revolveres
    ninguem vai pra guerra pra morrer, por issu que os numeros naum valem muito
    Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 07-08-2005 às 15:53.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não seu se vocês se lembram,mas no caso de um golpe militar,existem coisas que se chamam "países" fora do Brasil.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O exercito.

Motivos:

O povo não e preparado, o exercito tem todo o eskema pra isso, eles treinam, vc não!

A tecnolia e armamento nem se compara, pega um jato e sai destruindo tudo, se o povo se revoltasse, não tem como, mesmo sendo 10x mais, o armamento ia mata todo mundo.

Como o Guardian falou, existe outras paises que não iam se beneficiar com isso, e é capaz de o senhor USA entre no meio e devolva a republica democratica ao nossa país.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Estados Unidos são muito bonzinhos.Devolveram a democracia á muitos países.A ditadura é coisa do passado.Todos amamos democracia.

Publicidade:

Permissões de Postagem