Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do porte de armas?

Votantes
100. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim!

55 55,00%
  • Não!

45 45,00%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Referendo do porte de armas

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou contra o desarmamento
    qual o problema o cidadao ter uma arma para se defender????? aff
    se ele fazer merda o problema é dele

tirei do orkut, sei la se é verdade:

-Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.

Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:

Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol até parece q o Brasil funciona...vai fazer diferença nenhuma -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TB X-Usuario Descartavel
    eu sou contra o desarmamento
    qual o problema o cidadao ter uma arma para se defender????? aff
    se ele fazer merda o problema é dele

tirei do orkut, sei la se é verdade:

-Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
    -Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.

Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:

Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos.
    Em pleno extermínio de judeus com os campos de concentração, é claro que seriam desarmados... e não teriam muita chance de revidar os judeus na época.

Anyway, o problema não é só do cara que tem a arma e fez a merda, também quem tomou tio, ou família do cara que morreu também ganham problemas....

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem esse lance também. Muitas pessoas pessoas acreditam que eles estão fazendo o desarmamento para evitar uma possivel luta armada contra o estado. Pois com a situação da população estando cada vez pior nesse país , uma hora vai ter atake contra esses politicos ladrões.

e sinceramente , olhando nesse ponto de vista axo que o desarmamento esta errado. Por outro lado , o numero de gente inocente morta por causa de arma de fogo eh muito grande no Brasil. Então fico um pouco na duvida.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou CONTRA O DESARMAMENTO!!

Você acha que um bandido vai entregar uma arma por causa duma p*rra duma campanha??

SONHA, cara, SONHA!!!

desarmar o povo nao adianta, tem que educar o povo, legalizar as armas ditas leves, e botar a m*rda do exército dentro das favelas, porque a polícia não dá conta...

Publicidade:

Última edição por Knight of Arcania; 05-08-2005 às 16:31. Razão: desarmar OS povo?? EEECAAAA!!! (ps, botei mto palavrão aki )

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou a favor em nehum aspecto....na minha cabeça eu n consigo imaginar uma arma servido para a defesa pessoal em nehum aspecto...ce o kra vai te assalta com uma arma...o q vc faz?...saca sua arma e tira a vida do assaltante....isso n é certo....-pq uma arma mata-...mtas vezes até sem sua intensão, armas so servem pra tirar vida e eu sou totalmente contra..
    Por isso eu vou votar contra....

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    Muita gente está falando em liberar o porte contanto que haja restrições sérias (testes, cursos, e blá blá blá).

Eu só digo uma coisa: Se no referendo, o porte continuar, ninguém vai poder comprar uma 38 na esquina (coisa que se pode fazer agora, ilegalmente e facilmente), e sim vai continuar como está agora.

Como está agora para tirar o porte de armas? MUITO DIFÍCIL! Tudo que vocês falaram já existe: Curso de tiro obrigatório, testes psicológicos, e varias outras coisas que não estou informado, além de gastar uma grana preta! Mais de 1000$$ parece, no mínimo, mas se voce comprar ilegalmente gasta 100

EM VEZ DE DESARMAR AS PESSOAS DE BEM, DESARMEM OS BANDIDOS, ACABEM COM A CORRUPÇÃO, DEÊM EDUCAÇÂO E SAÚDE, ETC...!!!!!

Eu não tenho certeza, mas a maioria desses casos de "Linha Direta" (assassinatos passionais), são com armas ilegais. Provavelmente aquele velho que atirou no nosso caro usuário não tirou CR de atirador

Por falar nisso, incrível seu relato, Vicious, so de ler eu tive calafrios!

P.S. Posso estar errado em alguns fatos que apresentei, portanto, se estiver, me corrijam.

EDIT: Para o cara da pomba da paz: Hauhauah, que arte marcial é essa que te ensina a desarmar bandidos? Que eu saiba isso é ÚLTIMA alternativa, onde ele vai ter matar, não importa o que você faça. Mas aí prefiro ter um três oitão na minha calça!
    Já ouviu em falar defesa pessoal? Minha mae um dia me mostro, eu tava segurando uma arma de brinquedo(que eu tinha) e ela conseguiu me desermar virando meu pulso, pode ver em qualquer lugar, é muito boa defesa pessoal.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Já ouviu em falar defesa pessoal? Minha mae um dia me mostro, eu tava segurando uma arma de brinquedo(que eu tinha) e ela conseguiu me desermar virando meu pulso, pode ver em qualquer lugar, é muito boa defesa pessoal.
    Isso se vc tiver como reagir e SE o bandido armado não saiba o que vc vai fazer :rolleyes:

Eu sou contra o desarmamento, um povo sem arma e sem dinheiro não é respeitado
    Última edição por Medx; 05-08-2005 às 19:53.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Me diz que tipo de golpe mirabolante funciona, ou contra dois ou mais armados em diferentes posições, ou contra um que está armado a distância.

Não me venha com a teoria dos dois extremos.

(Se me quotar com resposta cavalar te explico melhor)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Articce
    1-Não, aquilo não é guerra civil, está bem longe, espertão. Eu queria que você passasse uma semana na Angola ou na Sérvia pra ver o que é guerra civil, e tenho certeza que você ia voltar calado...

2-Ah, claro, pra que diabos eu vou mostrar uma arma pra um amigo? E por que outro diabos vou deixar a arma na cadeira? E lógico, nesse meio tempo meu filho psicopata e suicida já foi no meu quarto se matar, hein?

3- CAVAR TÚNEL PRA ASSALTAR UMA CASA?
    E EU NÃO VOU NEM PERCEBER?
    PUTA QUE PARIU, HAHAHAHAHAHA
    Agora você se superou, HAHAHAHAHAHAHA

4-Eu aponto ela pra você e você sabe rapidinho: prático, não?
    Ou você corre ou você morre, e se você correr você não volta nunca mais.

5- Você e suas comparações esdrúxulas... passar rídiculo pra matar alguém tem uma LOOOOOOOOOOOOONGA diferença, sem contar que quando você tá chapado você perde a coordenação, tornando muito difícil acertar alguém, oh, esqueceu dessa?

Resumindo:
    Aprende a discutir antes de citar esse tópico de novo, por favor.

1-Não imagina, acho q vc nunca foi no Rio, na Angola não tem tiroteio? No rio também tem, as vezes em pleno dia, acho q vc não ve jornal né? Se vc parasse um pouco pra ver, vc ia consegui enxengar q o Rio está muito violento mesmo. Outra pergunta: Já foi no Rio, tem parentes lá?

2-Ah imagino, se vc não ia mostrar arma pro seu amigo, e outra, e que uam crinaça de 5 anos se pegar numa arma e atirar e retardada, psicopata... realmente, depois de vc falar q uma crinaça de 5 anos que pega uma arma e brinca com ela é retardada, acho q vc não tem noção mesmo né?

3-Outra coisa, essa situação pode ser até meio pirada, mas pode acontecer outras situações, mas eu eskeci q vc é muito bom e que ninguem nunca ia pegar sua arma.

4-Ahauahuahuah, essa foi a melhor, ou vc deve ser um cowboy do Texas que saca sua arma tão rápido que mataria todos. É imagino, e vamos ao exemplo:

Um homem te coloka a arma na cabeça e fala: passa grana ou morre!
    Dai vc pega e saca sua arma, o que acontece?
    Vc toma uma bala no meio da testa.

Entretanto, vc é tão bom, que sacaria a arma e daria um tiro no kra antes dele conseguir apartar o gatilho.

5- Nossa, vc entende tanto, que eu falei bebado, não chapado, chapado quando vc fuma maconha, bebado quando vc bebe cerveja.

Outra, acho q vc não tem noção dos estágios da cerveja: começa com um macaco, emq ue vc passa o ridiculo, depois vem como leão, em que vc começa arranjar briga e tudo mais, então vai estuda, pra sabe a diferença entre chapado e bebado, e se quiser, eu te mostro algum site que de a diferença entre essas duas coisas.

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Permissões de Postagem