Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor do porte de armas?

Votantes
100. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim!

55 55,00%
  • Não!

45 45,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Referendo do porte de armas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    1- Eu já estudei a Africa, e quando eu falei de Africa, e pq aki e uma zona q nem lá, ou vc já não estudou das guerras civis da África, e isso que comparo seu inteligente, vai estudar vc.

2-Ai naum precisa falar tal monguiçe, uma criança de 5 anos não tem noção do q é uma arma seu inteligente, ela ve no filme de ação e acha q é brinquedo, e depois ainda vem me chamar de ignorante, vc não tem noção nenhuma né amigo?

3-Nossa realmente, se acha q algum presidiario(se vc morar perto) q fugiu de uma prisão, sem arma, entra na sua casa, vai fica com medo de vc e sua super arma? hauahuahuahauhauha, é até engraçado.

4-Ah sim, imagina vc passando fome, vai fika pensando: ah nessa casa eu não vou roubar pq ele tem arma, capaz, ele não quer morrer, agora se acha q quem vai sai mais prejudicado sua familia com sua morte, ou a familia do kra pobre?

5-Nossa, vc ta bebada vc não ta consciente, vai estuda um pouco, q cerveja tira a consciencia, a eh, mais vc é muito bom e se ficar bebada vai ter o maior controle. Uma dica: assista linha direta, e veja o q a bebida junto com a arma pode fazer.

O mundo não precisa de gente assim, nunca ouvi tanta besteira, é, fika com uam arma em casa, sai matando bandido e se torne um assassino que nem eles.

E q nem meu professor diz: ele anda com uma arma, se ele balea algum bandido ele tem que chamar a ambulancia, mas nem por isso o bandido vai ajuda, ams e dai? por isso bandido é bandido.

PS: Meu prof e PM.
    Caramba, é incrível como você consegue falar tanta merda, hahaha.
    Vamo lá de novo...

1-Vai estudar de novo.
    Você vê alguma guerra civil no Brasil? Acontece aqui o que acontece em Angola? ENTÃO PARA DE FALAR ASNEIRA, MEU.

2-E daí?
    Tendo noção ou não, ela não vai fazer nada se não pegar na arma, Einstein. E se você é burro de colocar ela em algum lugar que uma criança possa pegar, problema seu.

3-Hahaha, na prisão só tem Superman, que pode tomar chumbo sem nem se arranhar, hein garotão? Pfff... Você só tá jogando mais merda no ventilador, lê o que você tá falando...

4-Você ia tentar roubar uma casa com segurança ou sem segurança? Com cachorro ou sem cachorro? De alguém com arma ou de alguém sem arma? Usa essa sua cabeça pra outra coisa além de cultivar piolho, amigão, pense.

5-Claro, quando eu bebo eu penso que estou num filme do Rambo e vou sair matando todo mundo, normal, todo mundo que bebe fica assim. Haha. Hahahaha. Eu ainda nem sei por quê estou respondendo você.

Claro, fique na sua casa, fique com medo, dê tudo seu pro bandido se ele te ameaçar, seja um cachorro medroso e chorão e torne-se um cliente preferencial, mas isso aí é com você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Articce
    Caramba, é incrível como você consegue falar tanta merda, hahaha.
    Vamo lá de novo...

1-Vai estudar de novo.
    Você vê alguma guerra civil no Brasil? Acontece aqui o que acontece em Angola? ENTÃO PARA DE FALAR ASNEIRA, MEU.

2-E daí?
    Tendo noção ou não, ela não vai fazer nada se não pegar na arma, Einstein. E se você é burro de colocar ela em algum lugar que uma criança possa pegar, problema seu.

3-Hahaha, na prisão só tem Superman, que pode tomar chumbo sem nem se arranhar, hein garotão? Pfff... Você só tá jogando mais merda no ventilador, lê o que você tá falando...

4-Você ia tentar roubar uma casa com segurança ou sem segurança? Com cachorro ou sem cachorro? De alguém com arma ou de alguém sem arma? Usa essa sua cabeça pra outra coisa além de cultivar piolho, amigão, pense.

5-Claro, quando eu bebo eu penso que estou num filme do Rambo e vou sair matando todo mundo, normal, todo mundo que bebe fica assim. Haha. Hahahaha. Eu ainda nem sei por quê estou respondendo você.

Claro, fique na sua casa, fique com medo, dê tudo seu pro bandido se ele te ameaçar, seja um cachorro medroso e chorão e torne-se um cliente preferencial, mas isso aí é com você.

1- Acho q vc nunca foi pro Rio de Janeiro, pq pra min akilo é GUERRA CIVIL(eu ja morei no Rio, e tenho parentes lá, por isso eu falo), e naum no sentido literakl da palavra, mas achoq vc naum ia entender né amigaum?

2-Opa, acho q vc ta confundindo o Eisten, pq se vc acha q não pdoe dar um deslise e mostrar a arma para um amigo e depois deixar ela encima da cadeira, eu eskeci, vc é perfeito demais pra isso!

3-Nossa, eu achoq um traficante sabe usar uam arma melhor q muita gente, e eu duvido q 1/10 de quem tem arma saiba usar né amigo, e outra, nem sempre voce pode ver alguem invadindo, ou então vai um bando pra sua casa, cava um tunel, e daí vasculham sua casa, podem te render, podem achar sua arma, mas a sua arma deve ser uma metrolhadora automatica, pa pum, se mata uns 10 d euma vez.

4-Nossa, como q eu vo sabe que sua casa ta com arma? Naum sabia q tinha agora placa escrita: cuidado se tem arma de fogo em casa!

5-É verdade, eu acho q vc nunca deve ter visto ninguem bebado, nunca viu ninguem passar por ridiculo pq tomou demais, acho melhor olhar em sua volta, pq nem todo mundo tem o poder de controlar sua mente que nem vc, Genio!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    A culpa é SEMPRE do pai. Que pai idiota seria irresponsável, demente e tudo que há de pior pra xingar, pra deixar uma arma em lugar, digamos, possível de ser alcançado de imediato? (Igual eu vejo muitos, "protegido em cima do armario ou embaixo do colchão") E no caso do filho chegar tarde... vai se ferrar, não saber que o filho pode chegar e achar que é o valentão e dar um tiro no primeiro que chegar? Vc tá levando o caso ao extremo, seu Dark, mas acontece, aconteceu, e ainda vai acontecer enquanto houver gente burra no mundo.
    Tá bom, foi culpa do pai irresponsável! + mesmo assim a criança ainda matou alguém(inocente ou n) não se pode pagar nenhum preço pela vide de alguém! pessoas inocentes vão morrer, e muitas!!!
    + c a arma estiver em um lugar dificil de acessar será muito mais dificil de você pegá-la para se proteger! nisso o ladrão já percebeu que vc está tentando pegar a arma e atira em vc...
    Isso é foda... pq mesmo alguem com instrução, que fez cursos pode fazer qualquer cagada!
    Eu n estudei nd sobre o alcool e talz, + tpw, c minha prima toma 1 dose espumante e ja fica meio tonta, imagina o kra q fik lah no bar durante 5 hrs soh se enxeno de pinga??? (axo q exagerei um pokin xD + eh foda isso :\)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aí quer apostar comigo três tiros na nuca que a lei só vai ficar no papel?

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha vez.

Bom, eu seria a favor do porte de arma mas em partes...

Discordo da maior parte do ponto de vista do Darkman.

Vamos por partes:

É , vc falou bem , paises desenvolvido, não uma quase Africa Americana.
    E como vamos nos desenvolver?

É mais imagina seu filho de cinco anos pegando uma arma e por acidente puf, mata o amiguinho, de quem será a culpa? Ou mlehor, um filho chega tarde em casa, o pai pega arma atira e quando ve e o filho,.
    A culpa é SEMPRE do pai. Que pai idiota seria irresponsável, demente e tudo que há de pior pra xingar, pra deixar uma arma em lugar, digamos, possível de ser alcançado de imediato? (Igual eu vejo muitos, "protegido em cima do armario ou embaixo do colchão") E no caso do filho chegar tarde... vai se ferrar, não saber que o filho pode chegar e achar que é o valentão e dar um tiro no primeiro que chegar? Vc tá levando o caso ao extremo, seu Dark, mas acontece, aconteceu, e ainda vai acontecer enquanto houver gente burra no mundo.

Pretendo ter ao menos uma 9mm, uma 12 se possível, mas não vou ficar "de guarda" pra qualquer barulho. Se houver a possibilidade, queria casar, e a mulher não saber que em determinado lugar da casa há uma arma somente pra casos extremos, não qualquer briguinha piegas ou simples arrastão.

Como eu já disse, se voce quiser torna sua familia vuneravel aos exemplos acima ou melhor: um ladrão entra em sua casa, desermado, acha arma e daí? cade sua grande porteção?
    Eu DUVIDO E DOU que o ladrão ache a arma caso eu compre uma e a guarde do meio que eu acho mais adequado. Isso é de cada um. Deixar em lugar de fácil acesso é bobeira.

Aco q nçao, se acha que alguem q ta passando fome(se for este bandido) vai se importar com sua arma, ele qé mais arranjar comida, e para ele , pouco importa morrer, já pra voce...
    Orra meu, o cara tá passando fome, não tem dinheiro pra comer mas tem dinheiro pra comprar uma arma e manter municiada.

É sempre assim, tem mendigo por aí que pede esmola pra comer mas só bebe o dia inteiro e ainda andam armados. Já senti na pele ter que correr dum mendingo bebum e armado, que praticamente era a personificação do "Homi du saco".

Nossa isso ia ser muito dificil, saber pra quem dar arma, e mais facil proibir, se ate PM sai fazendo chaxina, vc acha q uma pessoa consciente, tomou um porre por causa da namorada, acho a arma, não pode ir matar a mesma?

E pra se pensar gente!
    Ah meu deus, o porre vai me pegar! Vai me perseguir, vai me pegar, amordaçar, me obrigar a beber, e depois me apontar onde guardei a arma e matar a namorada ¬¬

Beber por causa de problema pessoal é viadice, sabe que vai perder o controle emocional e tal, e junta o fato de 99% dos que usam arma de fogo no momento se acharem "O Superomem Capitão Justissa", é bala na mulher e pronto.

Pô, é mais fácil jogar Tibia pra esquecer os problemas (xD zuera, mas significa que BEBER não é a UNICA alternativa depois de tomar um chute na bunda).

Ter arma é pra quem tem cabeça. E creio que até mesmo polícia não tem muita cabeça pra usar uma.

Delícia escapar dum "superomem" bebum dando tiro no bairro se achando o valentão e qdo acaba a munição, vem o pessoal ajudando na "criptonita".

Me diga Darkman, vc iria realmente agir como nos seus casos-extremos citados?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 04-08-2005 às 11:37.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu seria a favor do porte de arma mas em partes...

Discordo da maior parte do ponto de vista do Darkman.

E como vamos nos desenvolver?

É , mas um descuido e seu filho pode pegar a arma, mas eu eskeci, o se rhumano e creio que nós somos perfeitos e nunca fariamos um discuido, né Alca?
    Outra, acho que isso deve se rmas comun doq ue vc pensa: numa cidade como o Rio q a violencia e extrema, seu filho sai sem avisar, vc não nota, ele chega, vc ouve e ...

Pretendo ter ao menos uma 9mm, uma 12 se possível, mas não vou ficar "de guarda" pra qualquer barulho. Se houver a possibilidade, queria casar, e a mulher não saber que em determinado lugar da casa há uma arma somente pra casos extremos, não qualquer briguinha piegas ou simples arrastão.

Eu DUVIDO E DOU que o ladrão ache a arma caso eu compre uma e a guarde do meio que eu acho mais adequado. Isso é de cada um. Deixar em lugar de fácil acesso é bobeira.
    É, mas se voce está dormindo, o kra entra e vasculha tudo na sua casa, e te acorda com a sua arma na cabeça. Acham impossivel?

Orra meu, o cara tá passando fome, não tem dinheiro pra comer mas tem dinheiro pra comprar uma arma e manter municiada.

É sempre assim, tem mendigo por aí que pede esmola pra comer mas só bebe o dia inteiro e ainda andam armados. Já senti na pele ter que correr dum mendingo bebum e armado, que praticamente era a personificação do "Homi du saco".
    Eu faço luta, e de defendo com isso, não preciso de arma. e outra, se voce sair com arma na rua e balea um cara, vai se dificil vc provar que foi por legitima defesa.

Ah meu deus, o porre vai me pegar! Vai me perseguir, vai me pegar, amordaçar, me obrigar a beber, e depois me apontar onde guardei a arma e matar a namorada ¬¬

Beber por causa de problema pessoal é viadice, sabe que vai perder o controle emocional e tal, e junta o fato de 99% dos que usam arma de fogo no momento se acharem "O Superomem Capitão Justissa", é bala na mulher e pronto.

Pô, é mais fácil jogar Tibia pra esquecer os problemas (xD zuera, mas significa que BEBER não é a UNICA alternativa depois de tomar um chute na bunda).

Ter arma é pra quem tem cabeça. E creio que até mesmo polícia não tem muita cabeça pra usar uma.

Delícia escapar dum "superomem" bebum dando tiro no bairro se achando o valentão e qdo acaba a munição, vem o pessoal ajudando na "criptonita".

Me diga Darkman, vc iria realmente agir como nos seus casos-extremos citados?

E verdade, acho q vcs tãos em noção, 99% das pessoas quando tão deprimidas vão tomar um porre, vc pode ser que não, mas e o resto? e vc bebado, vc não controla seus atos, dai já viu, e na certa tragédia.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por partes:

É , vc falou bem , paises desenvolvido, não uma quase Africa Americana.

É mais imagina seu filho de cinco anos pegando uma arma e por acidente puf, mata o amiguinho, de quem será a culpa? Ou mlehor, um filho chega tarde em casa, o pai pega arma atira e quando ve e o filho,.

Como eu já disse, se voce quiser torna sua familia vuneravel aos exemplos acima ou melhor: um ladrão entra em sua casa, desermado, acha arma e daí? cade sua grande porteção?

Aco q nçao, se acha que alguem q ta passando fome(se for este bandido) vai se importar com sua arma, ele qé mais arranjar comida, e para ele , pouco importa morrer, já pra voce...

Nossa isso ia ser muito dificil, saber pra quem dar arma, e mais facil proibir, se ate PM sai fazendo chaxina, vc acha q uma pessoa consciente, tomou um porre por causa da namorada, acho a arma, não pode ir matar a mesma?

E pra se pensar gente!

1o. Quase africa americana eh foda! meu, somos o pais + rico da america latina, existe uma miséria danada aki, é verdade, mas existem pessoas com condições de vida razoáves, ja a africa tem muito + miséria do que aki: Pense na comparação que vc está fazendo. (sem preconceito contra a africa)

2o. Pega a arma por acidente? tá certo que tem um bando de gente irresponsável nesse pais, mas vc acha que os pais vão deixar a arma onde? na cama do filho? junto com os brinquedos do filho? >.<
    O pai intaum é meio retarda, atira no filho, achando que é um assaltante, vc deve tah assistindo muito filme...

3o. Vc tah falando de um furto neh?
    Isso eh verdade, se for numa casa, esse risco eh grande. Na minha opinião, em casas, ou em lugares com crianças as armas devem ser colocadas em lugares como "cofres" (lugares seguros em geral)

4o. Ele quer + arranja comida? ele quer mais arranja Droga, isso sim. C ele quer comida, trabalhe, se eh dificil arranja emprego, seja preso, na cadeia te dão comida. Quem faz essas coisas, sim, pode estar querendo comida para o filho desnutrido, ele quer salvar uma vida, e é exatamente por isso que eu acho que ele não queira tirar vidas.
    Hoje em dia, quem assalta, normalmente, quer conforto ou droga

Concordo que tudo isso que vc disse pode acontecer, mas se acontecer a culpa eh de quem deu a arma pra pessoa
    Saber pra quen dar a arma eh fundamental, se não eh possível, que não as vendessem então...

Edited

É, mas se voce está dormindo, o kra entra e vasculha tudo na sua casa, e te acorda com a sua arma na cabeça. Acham impossivel?
    OMG, essa foi foda. o kra eh ninja neh?
    Consegue entra na casa, procura em todos os comodos, acha a arma, o dono da casa n acorda.

Meu, Matrix na veia eim?

O kra, se consegui entra na casa e n tiveh armado vai quere eh furta alguma coisa, isso q vc falo NAO EXISTE, soh em filme do Jean Claude Van-Damme

Eu faço luta, e de defendo com isso, não preciso de arma. e outra, se voce sair com arma na rua e balea um cara, vai se dificil vc provar que foi por legitima defesa.
    Concordo, se na luta que vc faz te ensinam como tirar a arma de um assaltante à + de 3 metros de distância do mesmo...
    Cara, vc acabo de fala que não precisa de arma, quando se sabe lutar.
    Eh assim... hum... oh: Luta adianta se for de igual pra igual, aki a gente tah falando da utilização de arma contra um assaltante ARMADO
    A não ser que vc seja o Pai Mei do Kill Bill, acho meio improvável uma reação contra um cara armado através de luta...

Isso! vc chegou a um bom ponto. Eu sou a favor da legalização de armas para se deixar em casa. Sou TOTALMENTE CONTRA a utilização de armas fora de casa, pois como vc disse: c o kra bebe ou perde o controle fode td.
    Dentro de casa há esse risco, mas eh bem menor.
    Última edição por Kaos magician; 04-08-2005 às 14:23.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

1)Naum creio que seja assim, os criminosos naum se preocupam com a legalidade das armas, num pais ondi as armas saum licitas há + armas que podem ser roubadas e usadas em crimes

2)armas não vaum resolver, sim educação noh sentidu + amplo dah palavra

3)alto defesa, se alguem roubar sua cartera noh centro, tu vai atirar nele e por acaso tu jah atirou alguma vez nah vida? éh muito dificil e exigi treinamento, e mesmo assim pode ferir 1 inocente

4)quem tah xapadu ou quer grana pah xapa naum tem medu de morrer

vc compra 1 arma para defender sua familia...
    seu filho a encontra nah gaveta
    resolve brincar de faz de conta com aquele filme violento nah TV...
    Vc perde sua familia pela arma que deveria protege-la

Teoria dos dois extremos de novo...
    que descepção....

Citação Postado originalmente por Húrin
    Er... o exercito tenta golpe militar ele tem 5 milhões de homens (chutando alto) saem 50 milhões contra o golpe quem vende o povo ou exercito? ¬¬
    exercito...
    soldados contra severinos
    howtzers contra revolveres
    ninguem vai pra guerra pra morrer, por issu que os numeros naum valem muito
    Última edição por ◊₪¥ø₪◊; 07-08-2005 às 15:53.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não seu se vocês se lembram,mas no caso de um golpe militar,existem coisas que se chamam "países" fora do Brasil.

Permissões de Postagem