Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Um ban diferente...

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Um ban diferente...

Quem não se lembra do caso onde o cara estava anunciando a venda de um Slug Drug, e acabou tomando ban pela palavra "Drug*"? Ou do jovem que escreveu "ss" no world chat e ficou alguns dias sem acessar o personagem? Bom, desta vez venho falar de um ban também diferente, porém mais justo e coerente.

Os Streamers do canal Tibia Skills, publicaram em seu facebook uma imagem que mostrava a página de violação de regras, de um dos personagens do casal.

Qualquer propaganda que envolva dinheiro real é uma violação das regras do tibia "2c" (Frase estava no comentário do personagem)

Você deve está falando agora "Ah, mas eles realmente quebraram uma regra do jogo, o que tem de estranho nisso?". Sim, de fato eles quebraram a regra, mas o que devemos observar é que a CipSoft nunca baniu um Streamer antes. E para eles classificarem o motivo para a quebra de regras ("fazendo propaganda com dinheiro real"), eles provavelmente abriram a Stream para saber o que estava acontecendo por lá. O canal deles na Twitch tem um banner de apoio a uma empresa que comercializa bots e produtos do jogo ilegalmente.

Será que a CipSoft está começando a verificar Streams ou vídeos no Youtube? E com isso, será que vão começar a identificar e banir os bonitões que burlam as regras do jogo ao vivo? Quem sabe com a mudança de postura da empresa este ano, isso não passe a acontecer, não é mesmo?!

* A palavra Drug, significa droga em inglês, e por isso o cara acabou levando ban, sendo que Slug Drug é um item do jogo.

Publicidade:
    Última edição por Motion Flamekeeper; 18-05-2017 às 10:09.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita. Aguardado cenas dos próximos capítulos.

Em tempo: Acho essa regra um atraso.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não tinha visto esse tópico antes: não acho que a cip esteja investigando tão a fundo, talvez o cara divulgou o link e pediu doações logo em seguida? mas se estiverem realmente olhando mais a fundo as propagandas, vai dar gosto reportar quem apoia o rei dos coins

Registro
    18-08-2009
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acompanhava eles no Twitch, CipSoft sem dúvidas é a empresa que mais investe em marketing no ramo de jogos online.

Registro
    21-03-2011
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip antes não olhava coisas como Twitch ou o velho TibiaCast, mas se eles realmente olharem coisas assim, vão eliminar muita gente. Só que tem que fazer isso rapido, senão eles se escondem.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles tem um banner que divulga uma empresa de BOT, tem que banir mesmo.
    Que sirva de exemplo.

@EDIT: O banner deve ser o da empresa que revende coins lá, não vou falar o nome aqui, quem quiser conferir, fique a vontade.
    E essa empresa deve ter vários "farmers", botters, então foi justo.
    Última edição por Skunky; 18-05-2017 às 11:46.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente que faz vídeo pro Youtube ou Twitch tem anúncios de empresas "duvidosas" em relação a comercialização real do Tibia. Eu entendo que cada um tenta manter o seu canal de uma forma, mas, pra mim, se você anuncia um serviço que é considerado criminoso (pelas regras oficiais), então você está compactuando com esse serviço.

A sorte deles é que o BAN serve como um "Se liga, muda tua postura e quem você apoia". O que pra mim é legal. Caso a conduta continue, então mete um delete logo e $$$-se.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    10-01-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que na época que o Tibiacast eles não baniam os botter que deixava ao vivo e anunciando o script ainda. e não eram poucos
    http://i1178.photobucket.com/albums/x379/guixap/stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Registro
    11-12-2004
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tá faltando apurar esses fatos melhor, em? Em relação aos dois casos mencionados, não sei detalhes. Mas não é segredo que os jogadores muitas vezes tentam disfarçar o que querem dizer. Se alguém perguntar "você comprou essa conta?" e você responder "ss", vai tomar ban sim. A CipSoft pode ler o histórico da conversa e entender o contexto. Sei que existem sim casos de bans estúpidos, mas nem sempre é o que parece.

Em relação ao ban de streamers: não é a primeira vez. Eu já reportei streamer que ficava compartilhando link do twitch em que fazia propaganda de tudo que há de ruim, e o infeliz foi deletado. Só basta um report bem feito. Além disso, eles não foram banidos por serem os streamers ou por aparecendo na transmissão do canal em questão. Foram banidos por compartilhar o link para o canal. Qualquer um de nós que fizer propaganda para um canal do twitch que faz propaganda dessas merdas terá o mesmo destino, se reportado.

E eu acho é pouco, a maioria dos streamers brasileiros que vejo são uma vergonha. Ficam fazendo propaganda de venda de personagem, venda de gold, compram e vendem personagem ao vivo, e por aí vai.

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que banir ou deletar todos que mostram coisas ilegais mesmo

Publicidade:
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Tópicos Similares

1. Cavaleiros do Zodíaco de um modo diferente...
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 30-10-2005, 23:03
  2. Distance up de um modo diferente
    Por Gandulaa no fórum Fakes
    Respostas: 20
    Último Post: 12-01-2005, 19:21
  3. Distance up de um modo diferente
    Por Gandulaa no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2005, 06:29
  4. Isso foi um Ban??