Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Um ban diferente...

Registro
    05-05-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Bom, a Cip não deu nem vai dar explicação, já tem muito tempo que toda questão de punição virou informação privada.

Quando ocorre um ban tosco, é só recorrer que eles tiram.
    Eu confirmo isso, bem antigamente, na epoca dos finados GMs, minha mãe foi banida por "não saber falar inglês". Um GM apareceu na tela dela, tentou falar com ela, jogavamos em Harmonia na época, e como ela não entende bulhufas do idioma inglês, ela tinha em sua hotkey a frase: "Sorry, I don't know english!", quando ela precisava falar com alguém em inglês, normalmente eu quem servia de tradutor pra ela, calhou de nesse momento eu não estar por perto.

Pois bem, o GM apareceu na tela dela, tentou falar com ela e ela mandou essa msg pra ele, ele foi lá e meteu o ban nela, ban ridículo, ela não falou português no default, ela simplesmente falou em inglês que não sabia falar inglês. Na época, esse ban mexeu tanto com ela que ela estava decidida a parar de jogar, mas ela entrou em contato com a CIP por email e eles retiraram o ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kauan de Abreu; 28-05-2017 às 15:22.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauan de Abreu Ver Post
    Eu confirmo isso, bem antigamente, na epoca dos finados GMs, minha mãe foi banida por "não saber falar inglês". Um GM apareceu na tela dela, tentou falar com ela, jogavamos em Harmonia na época, e como ela não entende bulhufas do idioma inglês, ela tinha em sua hotkey a frase: "Sorry, I don't know english!", quando ela precisava falar com alguém em inglês, normalmente eu quem servia de tradutor pra ela, calhou de nesse momento eu não estar por perto.

Pois bem, o GM apareceu na tela dela, tentou falar com ela e ela mandou essa msg pra ele, ele foi lá e meteu o ban nela, ban ridículo, ela não falou português no default, ela simplesmente falou em inglês que não sabia falar inglês. Na época, esse ban mexeu tanto com ela que ela estava decidida a parar de jogar, mas ela entrou em contato com a CIP por email e eles retiraram o ban.
    Muita gente se fazia de boba quando gm chegava perto "Why you didn't answer my messages? Let me ask again, what's your birth date and full name?" "SORRY MIM NUM FALA INGREIZ", então não falar inglês era praticamente um ban.

Tópicos Similares

1. Cavaleiros do Zodíaco de um modo diferente...
    Por Impurity Eyes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 31-10-2005, 00:03
  2. Distance up de um modo diferente
    Por Gandulaa no fórum Fakes
    Respostas: 20
    Último Post: 12-01-2005, 20:21
  3. Distance up de um modo diferente
    Por Gandulaa no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2005, 07:29
  4. Isso foi um Ban??