Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Novo Server Relembra e como eu upo free account?

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Server Relembra e como eu upo free account?

Fala Galera, fiquei sabendo que abriram um novo servidor BR chamado Relembra e que ele é Retro PvP(graças da deus!).
    Queria saber se esse server é disponível para free accounts ou só premium tá podendo criar conta e jogar lá por enquanto.
    E mais, fiquei muito tempo por fora do Tibia, cada update que passava só dava desgosto de voltar a jogar, mas aquela chama de todo Tibiano que relembra os tempos antigos nunca morre né? Queria saber da galera, por enquanto quero upar só free account pra ver se anima de por premium, quais locais bons para pegar level tanto em rookgard/dawnport e depois em main land. Quero saber só os melhores mesmo, os que dão mais xp se possível sem wastar muito ou com algum profit.
    To pensando em fazer Sorc ou Druid porque acredito que são as vocações que realmente não precisam de treino para ter hunts decentes(tanto free quanto premmy). Lembrando que serei Free Account.

Publicidade:

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Fala Galera, fiquei sabendo que abriram um novo servidor BR chamado Relembra e que ele é Retro PvP(graças da deus!).
    Queria saber se esse server é disponível para free accounts ou só premium tá podendo criar conta e jogar lá por enquanto.
    E mais, fiquei muito tempo por fora do Tibia, cada update que passava só dava desgosto de voltar a jogar, mas aquela chama de todo Tibiano que relembra os tempos antigos nunca morre né? Queria saber da galera, por enquanto quero upar só free account pra ver se anima de por premium, quais locais bons para pegar level tanto em rookgard/dawnport e depois em main land. Quero saber só os melhores mesmo, os que dão mais xp se possível sem wastar muito ou com algum profit.
    To pensando em fazer Sorc ou Druid porque acredito que são as vocações que realmente não precisam de treino para ter hunts decentes(tanto free quanto premmy). Lembrando que serei Free Account.
    Mundos novos são sempre premium only, dura em média 2 anos para liberar para free accounts.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses mundos novos só pode jogar PREMIUM cara.

Anw, tem que ter muita paciencia pra jogar sem twist of fate kakakkaa

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos novos são restritos a premium account e são liberados para free account depois de 1-2 meses.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso você ainda queira jogar quando ficar disponível para free tenha em mente que sorc e druid apesar de não precisarem de treino tem limitação de hunt para cajado+runa. (tem strikes novos para free em leveis iniciais, mas depois eles são irrelevantes)

Então é melhor paladin e knight mesmo.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mundos novos são restritos a premium account e são liberados para free account depois de 1-2 meses.
    joe semeando o caos kkk

se tentar free em servidores antigos:
    avalie a lista de imbuement itens e veja quais respawns free podem render lucro, o mesmo com addons, pode tentar corym em carlin ou venore e dragon lair nova de carlin além dos locais clássicos. A cip adicionou também tasks diárias podem dar uma montaria rara (hunting horn).

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Caso você ainda queira jogar quando ficar disponível para free tenha em mente que sorc e druid apesar de não precisarem de treino tem limitação de hunt para cajado+runa. (tem strikes novos para free em leveis iniciais, mas depois eles são irrelevantes)

Então é melhor paladin e knight mesmo.
    Eu to ligado nisso, pensei em pegar no máximo um paladin que ainda assim daria pra upar sem treinar, mas sei lá de repente rendesse comprar as runas que substituiriam os exoris elementais, ou até mesmo upar com runa de área em alguns respawns, eu imagino upar de GFB nas caves de dwarf guard, de repente até Avalanche em alguns respawns de Dragons, Stone Shower nos Orcs e por ai vai.

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    joe semeando o caos kkk

se tentar free em servidores antigos:
    avalie a lista de imbuement itens e veja quais respawns free podem render lucro, o mesmo com addons, pode tentar corym em carlin ou venore e dragon lair nova de carlin além dos locais clássicos. A cip adicionou também tasks diárias podem dar uma montaria rara (hunting horn).
    Que lista é essa de imbuement itens? Me explica isso por favor.
    Mas eu não to muito focado no lucro, quero pegar level rápido pois sei que quanto maior o level maior o lucro então não faz sentido eu ficar perdendo tempo level baixo se eu vou ficar rico quando eu chegar level alto.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Itens_de_Addons

xp em área free não mudou muita coisa, tem os coryns e a dragon lair nova de carlin

Tópicos Similares

1. Como ficar rico free account
    Por ghoost no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2016, 09:04
  2. Como Upar Druid Free Account Até Lv45
    Por DarkTemplar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2011, 08:20
  3. Como eu adiquiro'"Premy Account""?
    Por merlinwest no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2010, 15:27
  4. Como eu crio uma enquete nesse novo forum?
    Por jiraya el xico no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2008, 19:22
  5. Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2006, 22:38

Permissões de Postagem