Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Ativação do BattlEye em Rowana, Garnera, e Serdebra!

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Mais do que avaliar tudo isso que você comentou, é avaliar se no final do mês está dando pra paga as contas e se é possível ter lucro.
    A fonte de renda da CipSoft aumentou bastante com a introdução da Store, mas ainda não da melhor maneira.

Volto a falar: a CipSoft usa muito mal o recurso "Store" colocando cosméticos tão absurdamente caro. Além disso, chega de implementar somente montarias e outfit, tá na hora de implementar coisas que ajude em seu faturamento mas que não deixe o jogo pay to win.
    Parando pra ver a store, não sei como a Cipsoft nunca colocou um sistema de caixas estilo CSGO, aí você compra coins pra abrir as caixas e ter chance de ganhar determinado addon, que você pode usar ou vender. Aí a chance de ser um addon/outfit bosta é de 99% e um legal é 1%. Imagina a máquina de grana

Publicidade:

Registro
    26-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses outfits e montarias da store são um mais feio que o outro. Se ao menos fossem bem desenhados, legais, e não parecessem mais uma fantasia de carnaval colorida, eu até poderia pensar em gastar 900 coins em um.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Parando pra ver a store, não sei como a Cipsoft nunca colocou um sistema de caixas estilo CSGO, aí você compra coins pra abrir as caixas e ter chance de ganhar determinado addon, que você pode usar ou vender. Aí a chance de ser um addon/outfit bosta é de 99% e um legal é 1%. Imagina a máquina de grana
    É tantas maneiras de deixar o jogo melhor com a Store. A CipSoft parece que gosta de perder dinheiro.

Onde já se viu um Outfit custa 800 coins?

Pensa comigo, a menor quantidade de coins que é possível comprar é de 250. Pensando nisso, porque ela simplesmente não implementa um pacote fechado de vendas com essa totalidade. Exemplo:

"Compre agora mesmo esse maravilhoso Outfit e ganhe outro por 250 coins."

Obs: estou falando de Outfit porque é a única coisa que ela vende hahahha mas pode servir pra outras coisas.

Não sei o quão é difícil e trabalhoso fazer um outfit, mas não há nada que justifique esse absurdo de preço.

Eu morro de vontade de comprar várias coisas na Store, só não compro exatamente por essa extravagância.

Enviado de meu UMIDIGI Z usando Tapatalk

Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles deveriam criar uns pacotes de mobilia legal, a store tem umas mobilias muito legais, só que elas estão muito caras tendo em vista a utilidade dela, uma outfit eu até entendo ser cara, mas uma mail box custar 250 coins é meio zoado, os preços poderiam ser talvez balanceados para focar em pacotes e tal, ai seria mais justo.

Tipo eles tem aquele reroll, tu compra 1 por 10, e tem 1 pacote que vem 5 por 50, porra, nem pra dar desconto kkkk

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Não sei o quão é difícil e trabalhoso fazer um outfit, mas não há nada que justifique esse absurdo de preço.
    Tenho certeza que não há coisa mais difícil num jogo online do que pegar uns outfits aposentados há 10 anos e cobrar uma fortuna pro seu personagem parecer ainda mais datado num jogo que pra padrões atuais já tem um visual considerado antiquado.

Dificuldade 10/10

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Tenho certeza que não há coisa mais difícil num jogo online do que pegar uns outfits aposentados há 10 anos e cobrar uma fortuna pro seu personagem parecer ainda mais datado num jogo que pra padrões atuais já tem um visual considerado antiquado.

Dificuldade 10/10
    acredito que é uma ideia tosca relacionada com exclusividade. A cip, por alguma razão trouxa, acha que os produtos da store tem que ser caros em vez de baratos pra todos comprarem e abusarem.

Mas o store é pura tentação: quando a cip lançar o warrior retro nos próximos meses, ela não vai lucrar só com o outfit, vai lucrar com change name e change sex.

sem falar que ela fez pesquisa aleatória sobre novos produtos:
    podem vender itens polidos (sem a restrição da pesquisa de serem versões luxuosas de itens normalmente obtidos, incluir itens raros de bosses)
    boost de skill
    antigos produtos exclusivos de promoções
    além é claro da zero penalidade de morte

Registro
    24-08-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!! Acho que conheço o TibiaBr desde 2002, mesmo minha conta nao sento tao antiga, e sei que sairam de fã site não tem mais a obrigação de posta as noticias tao rápidas como antes, porem do dia 13/04 ao dia 09/05 houve alguma noticias importantes ate cheguei pensar que o site estava abandonado (ate me desculpo por isso) e com uma noticia para criticar (não que esteja errado sai tao rápido) foi postada no mesmo dia. Não abandone seus leitores por favor!!

Sobre a noticia: ela falou para o que veio, porem e a realidade o numero de pessoas que vão voltar pelo fim do bote nunca sera o mesmo que sairam por conta do bot.

Registro
    19-02-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A saudade do flash é o visual. >< O layout do tibia 11 é muito feio
    Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 23-03-2017, 17:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2015, 23:17
  3. FOTOS DO ENCONTRO EM SÃO PAULO - VEGAMAX <EDITADO, RE-HOST FEITO>
    Por Havengar no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 149
    Último Post: 08-11-2005, 15:03
  4. Nomes dos montros do tibia em portugues
    Por Piruca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1