Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Ativação do BattlEye em Rowana, Garnera, e Serdebra!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Atenção

"Como empresa, também precisamos prestar atenção em como isso pode afetar nossa receita."
    É como eu disse no fórum oficial: adorei esse lampejo de transparência, mas essa declaração precisa ser esclarecida, pois ficou muito ambígua.

A quê eles se referem ao dizer "isso pode afetar nossa receita"? A morte do Client Flash/10? A morte dos bots? Eles precisam pensar muito bem nessa resposta, pois pode gerar consequências catastróficas...

Ademais, será muito bom ver como o meu antigo servidor (Shanera/Garnera) lidará com essa nova situação. Talvez eu até dê uma brincada por lá...?

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É como eu disse no fórum oficial: adorei esse lampejo de transparência, mas essa declaração precisa ser esclarecida, pois ficou muito ambígua.

A quê eles se referem ao dizer "isso pode afetar nossa receita"? A morte do Client Flash/10? A morte dos bots? Eles precisam pensar muito bem nessa resposta, pois pode gerar consequências catastróficas...

Ademais, será muito bom ver como o meu antigo servidor (Shanera/Garnera) lidará com essa nova situação. Talvez eu até dê uma brincada por lá...?
    a morte dos bots, sim, se despencar o revenue deles com a implementacao full do battleye eles vão voltar atrás, eles não vão decidir falir

só que é simples, não vai cair.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não diminuir o lucro, ok , se diminuir, implementar algo para cobrir as perdas. É o que se deu a entender. Não curti muito não viu, mais parece q vão liberar bot se o lucro diminuir. :T
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mas estiverem falando a respeito dos bots? O que fariam? Chegariam na comunidade e iria soltar que devido a queda nas receitas, foram obrigados a abrir as portas para os bots novamente?

Com que moral eles poderiam considerar o bot algo ilegal, se por acaso isso venha a acontecer?

Registro
    07-03-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei uma declaração lá muito surpreendente, inclusive é muito obvia, a CIP só se encontra refém dos usuários de bot pq foram imprudentes e deixaram a situação se alastrar até o nível que aqui estamos, agora é mais do que lógico que o impacto econômico vai acontecer, acredito que se a transição for feita aos poucos a perda não será tão grande e o número de players honestos irá aumentar, n de forma proporcional é claro, mas é algo que tem que ter em mente o longo prazo e não o curto, a Cipsoft perdeu a confiança dos players honestos à anos, não é do dia para noite que irá recuperá-la.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    não entendi a surpresa de vocês, vocês acharam que a cip sobrevivia de doações? deixa eu contar um segredo: ela é uma empresa

Se preparem para ver a CIP implementar o BattlEye ao ver que o faturamento aumentou.

que absurdo, uma empresa visando ter lucro, onde esse esse mundo vai parar????????

ae @admintbr a partir de amanha site e forum tibiabr sem propaganda, vamos manter o site pelo amor ao jogo, e converse com a empresa que hospeda o site e quem dedica full time ao site para paga-los em abracos e palavras de conforto
    Na verdade, ninguém afirmou que a empresa tem que abrir mão do lucro em prol dos jogadores, o que é debatido é que pela primeira vez em forma de notícia a Cipsoft deu a entender que se acabar com os bots demonstrar uma queda no lucro, a empresa não lutará mais contra o uso de trapaças.

Registro
    25-02-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como empresa, também precisamos prestar atenção em como isso pode afetar nossa receita.
    Isso necessariamente não significa que a Cipsoft está dando um sinal de que vai voltar atrás com o Battleye e se fazer de "joão sem braço" quanto aos bots. Acredito piamente que se o faturamento começa a despencar em queda livre por conta dessa ação deles, é muito mais fácil (e beneficio$o) para a empresa abrir um bot 'official', onde eles mesmo vendem a key etc etc etc.
    Love,
    Pairon.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    acha mesmo que os viciados não ajudariam a manter essa empresa?
    fusão reduz custos
    servidor bait pra recomeço sempre gera investimento com itens da store pra up level
    desconto na store incentiva comprar produtos, os americanos só estão reclamando de pegar 30 dolares cada outfit retro pq a cip colocou 4 coisas tentadoras ao mesmo tempo, reduz o preço e uma negada de gente vai rasgar dinheiro
    Desculpa se não gosta mas não passa de suposição tua...
    Eu não arriscaria minha empresa em uma suposição...
    Reveja o faturamento da empresa... Quantidade atual de funcionários...
    Colocaria tudo em risco só por uma suposição?
    Espero que não seja empresário...

- - - Atualizado - - -

No meu entender caso a receita despenque eles vão deixar o BE ativo somente nos novos mundos...
    Aos poucos vão eliminando, trazendo novos players, sem o uso do bot, digamos que Re-educando o povo a jogar SEM o amigo...
    Ou vocês acham que a Cip ia investir uma grana com a implementação do BE, para simplesmente desligar tudo?!
    Como disseram, pode ser que o visionário tenha razão, mundos para bot, porém não novos e sim os antigos... a economia já quebrada, etc...

Muitos que criticam a Cip em sua postura referente a saúde financeira da empresa, compra p.a in game, que hoje é basicamente alimentada pelos bots.
    Se todo mundo comprar TC do site para pôr sua P.A. podem acreditar que a empresa vai se manter sem os bots...
    Última edição por Pietro182; 17-05-2017 às 16:42.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Desculpa se não gosta mas não passa de suposição tua...
    Eu não arriscaria minha empresa em uma suposição...
    Reveja o faturamento da empresa... Quantidade atual de funcionários...
    Colocaria tudo em risco só por uma suposição?
    Espero que não seja empresário...

- - - Atualizado - - -

No meu entender caso a receita despenque eles vão deixar o BE ativo somente nos novos mundos...
    Aos poucos vão eliminando, trazendo novos players, sem o uso do bot, digamos que Re-educando o povo a jogar SEM o amigo...
    Ou vocês acham que a Cip ia investir uma grana com a implementação do BE, para simplesmente desligar tudo?!
    Como disseram, pode ser que o visionário tenha razão, mundos para bot, porém não novos e sim os antigos... a economia já quebrada, etc...

Muitos que criticam a Cip em sua postura referente a saúde financeira da empresa, compra p.a in game, que hoje é basicamente alimentada pelos bots.
    Se todo mundo comprar TC do site para pôr sua P.A. podem acreditar que a empresa vai se manter sem os bots...
    Se bem que seria engraçado um mundo sem o BE, onde teoricamente os bots poderiam atuar.
    Ninguem interage com ninguem, ninguem faz nada com ninguem, e assim por diante. Apenas os bots online kkkkk

Queria ver dominarem um mundo, só que vazio ahweuhueaw

Registro
    22-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha bot pro cliente flash?

Publicidade:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic1146_2.gif

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 23-03-2017, 18:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2015, 00:17