Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida geral sobre conexão

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida geral sobre conexão

Bom dia galera!

Gostaria de saber tudo que influencia, no geral, na conexão com Tibia. Roteador? Wi-fi do meu computador? Horários de pico do jogo (parece-me que de manha a conexão é um pouco melhor do que a tarde)? Meu provedor de internet? Muitos aparelhos conectados ao wi-fi na minha casa? Quais outros fatores?

Acho que deu pra perceber que sou leigo no assunto! haha
    Quem puder ajudar eu agradeço!

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando especificamente do wifi, ele não é bom para jogos online por sofrer muita interferencia principalmente se:
    Houver telefone fixo sem fio em sua casa;
    Você morar em apartamento e muitos vizinhos (acho que hoje em dia quase todo mundo tem) com wifi em seus apartamentos. (Pra verificar isso é só pegar o celular e ver quantos roteadores aparecem para voce se conectar)
    A distancia que você esta do roteador;
    A quantidade de barreiras fisicas entre voce e seu roteador;

Por fim, evite usar o wifi para jogar.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecoits Ver Post
    Falando especificamente do wifi, ele não é bom para jogos online por sofrer muita interferencia principalmente se:
    Houver telefone fixo sem fio em sua casa;
    Você morar em apartamento e muitos vizinhos (acho que hoje em dia quase todo mundo tem) com wifi em seus apartamentos. (Pra verificar isso é só pegar o celular e ver quantos roteadores aparecem para voce se conectar)
    A distancia que você esta do roteador;