Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sacrifice stone de ab'dendriel

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Sacrifice stone de ab'dendriel

Olá galera.
    Assistindo uns vídeos no youtube encontrei esse vídeo falando sobre uma pedra onde é possível dar tp em itens de ab para o hellgate. O vídeo ta bem longo, recomendo ver o início e se quiser da pra pular direto pro 15:20 pra ver onde o item cai.

Alguém sabe mais algo sobre? Jogo Tibia a 10 anos e não conhecia isso.
    Será que é só um simples tp ou parte de alguma quest? Não creio que a cip colocaria esse tp só pra "facilitar" a vida de quem upa lá...

Publicidade:
    Última edição por Mutant of Chaos; 17-05-2017 às 04:45.
    MUTANT OF CHAOS - CALMERA
    MUTANT WIZARD - BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri que a pedra dava tp da pior maneira possível... em 2007 coloquei uma golden armor (valia muito na época) na pedra, pior que fiz isso sozinho por curiosidade kkkkkk.
    tinha tanta coisa na bp pra por que era lixo, mas não, coloquei a armadura pra ver oque acontecia. Não sabia que ela levava para o hellgate até em 2012 +/- meu amigo me falou.
    Fiz alguém feliz no Hellgate kkkkkk.

Não acredito que ela tenha alguma função real, afinal se o item desaparecesse como um sacrifício de verdade poderia ser que sacrificando as coisas certas desse algo. Mas como funciona apenas como um TP...
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não lembro mais os detalhes da draconia quest mas creio que seja um facilitador pra white mushroom necessário pra sair pelo teleport ou pra envio de parcel pra sair pela torre dentro do hellgate ou pra acessar o livro no topo da piramide pelo lado de fora.
    Se bem que perde um pouco o sentido sendo que existe um buraco que da white mushroom na parte dos elfos além do próprio respawn deles a cada reset floor, creio que o mais plausível seja escalar a piramide mesmo ja que são 21 (?) parcels no caso de um free acc.

editado: deve ter algo a mais, essa função é antiga e não pode ser realmente só pra free acc. escalar a torre, talvez algum móvel especifico igual o barril pra bright sword em algum ponto do hellgate? só uma ideia sem pensar seriamente no contexto geral ...
    Última edição por Allison S.; 17-05-2017 às 09:34.

Registro
    02-01-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei sabendo de tal pedra ( e do video) no dia de ontem e vc acabou postando hoje o.0... acredito que seja somente uma parte do RPG do tibia mesmo e que não tenha ligação com nada mas mt lgl xD

Banido
    Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem um RPG muito massa, só que infelizmente os spoilers estragam tudo já que depois que o segredo de uma quest é revelado ela se torna facilmente completável através de spoilers. RIP RPG

Registro
    14-07-2006
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sabia que levava pra draconia O.o, pior que caçava direto por la no 7.6 porque era um lugar vazio e sem bot :p, isso teria me ajudado bastante

Registro
    28-01-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora esse canal poste com frequência, evite acompanhá-lo. O dono do canal, além de arrogante, costuma postar vídeos fakes e ditar algumas coisas aleatórias que não tem nada a ver.

Creio que apenas seja algo de RPG e nada além
    Última edição por Jo123x; 18-05-2017 às 18:28.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único mistério de Tibia é:

Como pode alguém ser tão retardado inocente de não perceber que a cip é uma empresa de merda que não investe tanto no game quanto poderia?
    Última edição por Shadownmancer; 29-05-2017 às 13:29.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa não é a quest daquele rare item raro a shovel de luz?
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Gowasu, que seu chá descanse em paz.

Tópicos Similares

1. hell gate de Ab' dendriel
    Por Fabio no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2005, 00:33
  2. Massacre de Ab'Dendriel
    Por Apocalypse20092003 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 14-12-2004, 20:37
  3. As lojas de Ab'Dendriel....
    Por xurume no fórum Localidades
    Respostas: 5