Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Doria admite disputar Presidência se for escolhido em prévias do PSDB

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Doria admite disputar Presidência se for escolhido em prévias do PSDB

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...-do-psdb.shtml

Em entrevista à agência, o tucano defendeu que a escolha do candidato do PSDB ao Planalto seja feita por meio de um processo interno da sigla e, questionado se aceitaria a indicação do partido, respondeu: "Respeitando a democracia, por que não?"

iiiihhh Mito, parece que apareceu alguém melhor ein?

to empolgado com Doria, mas ele esta muito pouco tempo na prefeitura de sp (eu sou de sp capital ok?), e eh do PSDB né, que nada mais é do que PT com vaselina...nao teriam coragem de fazer uma privatização da petrobras e outras estatais por exemplo. Só fizeram no governo FHC não por ideologia, e sim por ser necessário mesmo...

De qualquer modo, Bolsonaro é contra as reformas trabalhista e previdenciária, entre outros várias defeitos, e Doria é a favor de todas estas reformas. Portanto só nesse quesito reformas João já tem meu voto!

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vishhh já era, se ele for candidato não tem pra Lula, Bolsomito, Ciro, Luciano Huck, ninguém.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara tem nem pulso firme pra decidir sobre o próprio mandato e quer ser presidente

presidente do sindicato dos manés só se for

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    o cara tem nem pulso firme pra decidir sobre o próprio mandato
    Eu sei que você é troll, mas me explica melhor o que você quis dizer sobre isso

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Eu sei que você é troll, mas me explica melhor o que você quis dizer sobre isso
    Ele insistia a todo tempo que iria terminar o mandato na prefeitura de SP, até 2022, apesar de já haver alguma pressão para ele concorrer a presidente (atitude correta). As pessoas votaram nele para ser prefeito até 2018, não para dispor do mandato da forma como bem entendesse e sair do poder apenas 2 anos após ter sido eleito de forma voluntária. Agora ele diz que, se o partido escolhê-lo, ele iria aceitar de braços abertos se candidatar a presidência. Atitude contraditória de quem claramente faz papel de marionete dos outros. Que falta faz políticos como Dilma e Lula no poder.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor ele se apressar agora, porque do jeito que tá a campanha tem que começar mês que vem.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Ele insistia a todo tempo que iria terminar o mandato na prefeitura de SP, até 2022, apesar de já haver alguma pressão para ele concorrer a presidente (atitude correta). As pessoas votaram nele para ser prefeito até 2018, não para dispor do mandato da forma como bem entendesse e sair do poder apenas 2 anos após ter sido eleito de forma voluntária. Agora ele diz que, se o partido escolhê-lo, ele iria aceitar de braços abertos se candidatar a presidência. Atitude contraditória de quem claramente faz papel de marionete dos outros. Que falta faz políticos como Dilma e Lula no poder.
    Bom, a meu ver essa sua declaração, meu caro amigo Ponciliano Poncheis III, está me parecendo...

MEDINHO DE PERDER PÓ PÓ PÓ PÓ

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dividir os eleitores de Bolsonaro.

Pra mim, contando que ele queira só desregular, e descentralizar o poder estatal na economia, sem privatizar e sem querer apoiar extrema direita, ele será um bom presidente.

To me posicionando contra o protecionismo atualmente, mas não contra empresas estatais.

Pra mim a PetroBras não é só algo econômico, é um simbolo, que não gostaria de ver de forma alguma nas mãos de gringos.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 27-04-2016, 11:10
  2. Respostas: 23
    Último Post: 04-03-2008, 20:28
  3. treinar em rook é bom pros rookers? se for comu devo treinar?
    Por Chama da Espada no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 30
    Último Post: 15-10-2006, 22:04
  4. Respostas: 23
    Último Post: 12-04-2006, 16:06

Permissões de Postagem