Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Combo do dia: Tibia 11 para Mac + Duna e Relembra Lançados!

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Combo do dia: Tibia 11 para Mac + Duna e Relembra Lançados!

Na data de hoje a Cipsoft anunciou um combo de lançamentos com o client Tibia 11 para Mac lanche feliz, em conjunto com os já aguardados mundos Retro PvP de Duna e Relembra!

O download para o client Mac do Tibia 11 pode ser encontrado no site oficial do Tibia na seção de downloads abaixo de "Unsupported Tibia Clients".

A Cipsoft também afirma estar trabalhando numa ferramenta para tornar possível a importação do mini mapa do Flash client para o Tibia 11, mas sem disponibilizar nenhuma data para o lançamento.

Publicidade:
    Última edição por dopha; 16-05-2017 às 11:03.

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Client Mac: F*#& Yeah!!
    Espero que eventualmente ele mude pra a seção de supported clients.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sepultamento do Flash Client está chegando... Deve morrer junto com o Tibia 10 nesse update.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    26-04-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Deve morrer junto com o Tibia 10 nesse update.
    Tomara que você esteja certo, não vejo a hora de chegar numa cave de terramite e não ver um bot level 90 farmando gold lá.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ficando com muito receio em relação a esse monte de mundos surgindo, percebo um comportamento da comunidade desde Hydera, que no caso é abandonar um servidor "novo" assim que outro for aberto. O ciclo é lucrativo para empresa, porém isso vai gerar muitas fusões em poucos anos. Sempre é assim: Abrem um mundo > jogadores começam formar guilds > gastam muitas coins > começa perder a graça > 2 anos depois o lugar já fica deserto.

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estou ficando com muito receio em relação a esse monte de mundos surgindo, percebo um comportamento da comunidade desde Hydera, que no caso é abandonar um servidor "novo" assim que outro for aberto. O ciclo é lucrativo para empresa, porém isso vai gerar muitas fusões em poucos anos. Sempre é assim: Abrem um mundo > jogadores começam formar guilds > gastam muitas coins > começa perder a graça > 2 anos depois o lugar já fica deserto.
    a excessao seriam os servidores na america do sul, eu acho

@

eu sinceramente espero que criem no maximo mais o hardcore retro pvp prometido para meados do summer update e servidor na SA liberados para transfer, apos isso parem de criar servers novos, se nao daqui a pouco soh terao servidores bloqueados para transfer e para premium accounts

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah mas eu espero por fusões desde que anunciaram o battleye e não me espanto se ocorrer com os opts na próxima ocasião. Digo, Com a queda de players online (bot afk sumindo) é natural querer cortar custos.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Mapas do Tibia 10 para o Tibia 11
    Por knight of libra no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2017, 09:53
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2016, 13:54
  3. Os 2 Top EXP do tibia mortos no dia 10/11/2011.
    Por Kalabash no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2011, 21:11
  4. Respostas: 91
    Último Post: 10-07-2006, 09:42
  5. TIBIA PARA MAC !
    Por Darkness suckk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 09-04-2005, 02:29

Permissões de Postagem