Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Bolsonaro era agressivo e tinha 'excessiva ambição', diz ficha militar

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Griffon Ver Post
    Mas sei lá, acho que o Bolsonaro é um pouco como aqueles malditos do Big Brother, tipo o Bambam ou o Alemão. Quanto mais os demais participantes do jogo batem nele e querem expulsá-lo da casa, mais ele cai no gosto popular. Sempre volta do paredão mais forte.
    O Trump é uma prova do que você disse.
    Infelizmente a mídia as vezes tão tendenciosa ou desnecessária que acaba subestimando o seu público e este toma atitudes contrárias ao propósito da notícia.
    Que o Bolsonaro é violento todo mundo sabe, afinal, qual político da bancada da bala não é violento?

Publicidade:
    Respeito é pra quem tem!

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado que o Bolsomito sempre consegue meio que cavar a própria fossa e falar muito mais do que devia.

Tivesse ele se contido mais a respeito dessa notícia, ou mesmo não falado nada, não teria problema algum. Como alguns disseram aí, não vejo algo errado em alguém ser ambicioso e querer ter dinheiro, e muita gente faz merda quando é mais jovem (tá certo que ele já não era mais tão jovem aí, né). Ele não cometeu nenhum crime, e possivelmente isso ia até melhorar a imagem dele perante seus ídolos.

Livre de especulações sobre a pessoa do Bolsonaro ou sobre a sua candidatura ser boa ou não, é um cara que realmente poderia se beneficiar se tivesse um pouco mais de sutileza e visão sobre os possíveis resultados dos seus atos e discursos, mesmo os que parecem mais inócuos. Quase tudo que os seus opositores tem contra ele são umas merdas que o próprio Bolsonaro falou em algum momento inoportuno.

Em resumo, é um cara que perde várias oportunidades de ficar calado.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Eu acho engraçado que o Bolsomito sempre consegue meio que cavar a própria fossa e falar muito mais do que devia.

Tivesse ele se contido mais a respeito dessa notícia, ou mesmo não falado nada, não teria problema algum. Como alguns disseram aí, não vejo algo errado em alguém ser ambicioso e querer ter dinheiro, e muita gente faz merda quando é mais jovem (tá certo que ele já não era mais tão jovem aí, né). Ele não cometeu nenhum crime, e possivelmente isso ia até melhorar a imagem dele perante seus ídolos.

Livre de especulações sobre a pessoa do Bolsonaro ou sobre a sua candidatura ser boa ou não, é um cara que realmente poderia se beneficiar se tivesse um pouco mais de sutileza e visão sobre os possíveis resultados dos seus atos e discursos, mesmo os que parecem mais inócuos. Quase tudo que os seus opositores tem contra ele são umas merdas que o próprio Bolsonaro falou em algum momento inoportuno.

Em resumo, é um cara que perde várias oportunidades de ficar calado.
    Se o Bolsonaro fosse mais contido e menos bronco, não seria o "bolsomito", seria o Caiado, um cara que representa algo próximo ao que o Bolsonaro quer ser, só que muito mais inteligente e competente politicamente. Pra ter uma ideia, ele é mais bem visto pelos militares do que o próprio Bolsonaro, é o cara que sempre é designado para conversar com as Forças Armadas. E praticamente nenhum bolsominion conhece o Caiado (que chegou a ser cogitado a vice do Bolsonaro, caso o mesmo fosse para o DEM).

E ele tem esse monte de fãs exatamente pela imaturidade política no contexto político-social em que vivemos. E veja bem, eu disse fãs, gente que idolatra e personifica político, não necessariamente possíveis eleitores. A reação dele reflete bem a falta de inteligência política e tato do cara. Pra quem gosta dele, vai sempre arrumar uma forma de tornar isso uma coisa positiva.
    Última edição por Bob Joe; 16-05-2017 às 16:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se o Bolsonaro fosse mais contido e menos bronco, não seria o "bolsomito", seria o Caiado, um cara que representa algo próximo ao que o Bolsonaro quer ser, só que muito mais inteligente e competente politicamente. E praticamente nenhum bolsominion conhece o Caiado (que chegou a ser cogitado a vice do Bolsonaro, caso o mesmo fosse para o DEM).

E ele tem esse monte de fãs exatamente pela imaturidade política no contexto político-social em que vivemos. E veja bem, eu disse fãs, gente que idolatra e personifica político, não necessariamente possíveis eleitores. A reação dele reflete bem a falta de inteligência política e tato do cara. Pra quem gosta dele, vai sempre arrumar uma forma de tornar isso uma coisa positiva.
    Verdade.

Bolsonaro é um cara paradoxal. A mesma coisa que o torna "mito" é a maior arma para os seus opositores.

E toda essa fanfarronice mascara uma notável falta de substância, ao meu ver. Seus ídolos o amam por sua fanfarronice; seus inimigos o odeiam pelo mesmo motivo. E não parece haver muito além disso.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Verdade.

Bolsonaro é um cara paradoxal. A mesma coisa que o torna "mito" é a maior arma para os seus opositores.

E toda essa fanfarronice mascara uma notável falta de substância, ao meu ver. Seus ídolos o amam por sua fanfarronice; seus inimigos o odeiam pelo mesmo motivo. E não parece haver muito além disso.
    Parece mesmo que não. Assisto todas as entrevistas do cara e ele basicamente só fala sobre cartilha gay, nióbio, reservas indígenas, leis ambientais e bandido. Ensaboa em todas as questões que vão além disso. Deve ser o suficiente para as pessoas que elegerem ele para uma função legislativa, mas para uma função executiva é longe do suficiente. Você nunca vê o cara falando da situação econômica, de medidas administrativas, unidade política e de um real plano de governo e de país.

E isso é foda, porque já estou praticamente aceitando que as duas opções serão Lula e Bolsonaro.

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-10-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Parece mesmo que não. Assisto todas as entrevistas do cara e ele basicamente só fala sobre cartilha gay, nióbio, reservas indígenas, leis ambientais e bandido. Ensaboa em todas as questões que vão além disso. Deve ser o suficiente para as pessoas que elegerem ele para uma função legislativa, mas para uma função executiva é longe do suficiente. Você nunca vê o cara falando da situação econômica, de medidas administrativas, unidade política e de um real plano de governo e de país.

E isso é foda, porque já estou praticamente aceitando que as duas opções serão Lula e Bolsonaro.
    Acho difícil o Caiado tentar concorrer pela presidência infelizmente e não podemos descartar o Ciro Gomes que é um cara extremamente chato que pode fazer a cabeça de muitos e já está fazendo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara queria ser rico e bem sucedido quando tinha 28 anos de idade, acho que isso invalida a carreira política dele né

Eu acho que tudo que aconteceu no passado dessa galera deve ser totalmente desconsiderado. Até a Dilma era guerrilheira, roubava e fazia uns atentado na época da ditadura acho normal, que ninguém pode julgar a mulher pelo que fez naquele tempo, naquele contexto. Ela tem que tomar no cu sim, pelo que fez nos últimos anos fudendo o país, mas não pelo que fez naquela época.

Igual isso aí do Bolsonaro, tão tentando cavar alguma coisa pra ver se acha algo errado do cara procurando pelo em ovo. Reação dele achei normal tambem de acordo com a personalidade que ele tem.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é mais bizarro:

- Os fãs do "Bolsomito" achando que ele será o salvador da pátria

- A imprensa esquerdista fazendo de tudo para tentar difamar o cara, mesmo que tenha que pegar alguma coisa de 30 anos atrás.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo tenta difamar o mito pq sabe que ninguem dos atuais presidenciaveis é melhor que ele pra governar ¬¬

Mas se o Dória se candidatar/entrar na lista dos presidenciaveis eu mudo meu voto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para quem tinha duvidas que o Setzer era Sharer.
    Por Makev revenger no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 80
    Último Post: 08-09-2006, 15:57
  2. Era uma vez um pintinho que tinha um fosforo no lugar da perna
    Por guhhpassandopradarumoi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-08-2006, 00:33
  3. Para quem tinha duvidas que o Setzer era Sharer.
    Por Makev revenger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 27-04-2006, 15:52
  4. Respostas: 10
    Último Post: 28-01-2006, 13:02

Permissões de Postagem