Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Entrevista com o Catador (PokeUniverseOnline)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Gostei muito da possibilidade de controlar diretamente o pokemon, isso é algo que eu sempre senti falta nos servidores de pokemon.
    Mas não gostei da parte de ter apenas 4 moves e do loot do pokemon cair no chão e sem corpo, isso provavelmente facilita muito o roubo(estou errado?) além de tornar cansativo a hunt. Sou muito fã do sistema de loot do PXG já que ele avisa quando cai loot raro e quando clica no corpo vai direto para BP, poupando muito tempo de hunt pra não ter que ficar puxando e olhando no Server Log se veio ou não loot bom.

EDIT: Aliás o que eu mais queria mesmo era um servidor OPEN PVP(RETRO só pra constar) de Pokemon, para que no meio da hunt você pudesse matar o pokemon dos outros e o próprio treinador. O que me faz lembrar, eu vi os Mankeys passando um por dentro do outro, horrível isso.
    Olá Eskineiro, tudo bem?

Eu sou o Sev, programador do Poke Universe Online. Vou esclarecer algumas coisas para você e outros possíveis curiosos.

1 - o loot cairá no chão, mas ficará visível apenas para o jogador e os membros de sua party por tempo suficiente para que não haja roubo. Um raro será facilmente identificado, pois um efeito aparecerá no tile onde o mesmo caiu. Bastará um clique em cima do item para que o mesmo seja transferido para a sua backpack;

2 - OPEN PVP está na nossa lista de afazeres;

3 - Os Mankeys passando um por dentro do outro era um bug e já foi corrigido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kilouco; 17-05-2017 às 14:53.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krex - Quais gerações de pokémon existirão no jogo?
    Catador - No momento teremos a primeira geração completa, boa parte da segunda e alguns das gerações seguintes. Todos os pokémon contendo suas evoluções e pré-evoluções.

Eu estava com muita vontade de jogar. Mas eu simplesmente não gosto dos pokémons das outras gerações, só da primeira.
    Boa sorte para vocês.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Krex - Quais gerações de pokémon existirão no jogo?
    Catador - No momento teremos a primeira geração completa, boa parte da segunda e alguns das gerações seguintes. Todos os pokémon contendo suas evoluções e pré-evoluções.

Eu estava com muita vontade de jogar. Mas eu simplesmente não gosto dos pokémons das outras gerações, só da primeira.
    Boa sorte para vocês.
    Olha... eu também não gosto/não conheço os pokémons mais novos e no TS achei super de boa. Os primeiros pokémons que você enfrenta são caterpie, weedle, pidgey, geodude e etc.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica parte que me incomodou um pouco foi só ter 4 moves mas a ideia ta maneirona, parabéns aos envolvidos.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba como eu perdi esse Closed?
    Antes de tudo, caramba Catador que outfits lindos, certamente vou jogar só pelos outfits, já que nunca me agradei muito com pokemon.
    Eu vi PUO crescer ate fiquei surpreso de que o projeto esteja quase sendo terminado, acreditava eu que tinham desistido.
    Apesar que, algumas pessoas da equipe desistiram de um projeto maravilhoso medieval pra começar o PUO isso me deixou pra baixo por um bom tempo.
    Mas que bom ver que apos 3 anos o projeto ainda esta de pé, aguardo o Open Beta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Entrevista com Flaa antes de parar de jogar tibia
    Por Thiago Kaupert no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-2006, 19:46
  2. Entrevista com Golden Fox****
    Por **Balhester Revolution** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 05-06-2005, 14:40
  3. >Entrevista com Dezaster!<
    Por >Obscure< no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 20-05-2005, 19:12
  4. Entrevista com Brabo (lvl 135 Mythera)
    Por Sports no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 12-03-2005, 17:09
  5. >Entrevista com Dezaster!<
    Por >Obscure< no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2004, 08:53

Permissões de Postagem