Postado originalmente por
Eskineiro
Gostei muito da possibilidade de controlar diretamente o pokemon, isso é algo que eu sempre senti falta nos servidores de pokemon.
Mas não gostei da parte de ter apenas 4 moves e do loot do pokemon cair no chão e sem corpo, isso provavelmente facilita muito o roubo(estou errado?) além de tornar cansativo a hunt. Sou muito fã do sistema de loot do PXG já que ele avisa quando cai loot raro e quando clica no corpo vai direto para BP, poupando muito tempo de hunt pra não ter que ficar puxando e olhando no Server Log se veio ou não loot bom.
EDIT: Aliás o que eu mais queria mesmo era um servidor OPEN PVP(RETRO só pra constar) de Pokemon, para que no meio da hunt você pudesse matar o pokemon dos outros e o próprio treinador. O que me faz lembrar, eu vi os Mankeys passando um por dentro do outro, horrível isso.
Olá Eskineiro, tudo bem?
Eu sou o Sev, programador do Poke Universe Online. Vou esclarecer algumas coisas para você e outros possíveis curiosos.
1 - o loot cairá no chão, mas ficará visível apenas para o jogador e os membros de sua party por tempo suficiente para que não haja roubo. Um raro será facilmente identificado, pois um efeito aparecerá no tile onde o mesmo caiu. Bastará um clique em cima do item para que o mesmo seja transferido para a sua backpack;
2 - OPEN PVP está na nossa lista de afazeres;
3 - Os Mankeys passando um por dentro do outro era um bug e já foi corrigido.