Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [AINDA SEM SOLUÇÃO] Erro ao abrir o Tibia.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AINDA SEM SOLUÇÃO] Erro ao abrir o Tibia.

Quando tento abrir o Tibia recebo essa mensagem de erro:

Editado
    Eu consegui abrir o client direto na pasta, porém aparece a seguinte mensagem de erro:

BattleEye protection isn't active at the moment. In order to play, you have to restart Tibia.

Se eu fechar a mensagem e logar no jogo eu consigo jogar normalmente, porém tenho medo dele interpretar como tentativa de uso de bot e minha conta ser banida, por outro lado se peço para dar restart o mesmo erro ocorre.

Editado 2
    Maioria das ajudas que vi falava de baixar e instalar esta atualização:
    Windows6.1-KB2813430-x86

porém quando vou instalar diz que meu pc não pode receber esta atualização.
    Alguém sabe como resolver?

A parte debaixo da imagem é a mensagem que aparece assim que fecho a primeira janela.

http://imgur.com/a/QBff8

Nome:      xzcHJob.png
Visitas:     221
Tamanho:  168,6 KB

Publicidade:
    Última edição por Draggy Hunter; 22-05-2017 às 16:03.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BattlEye initialization failed
    First of all, please ensure that BE is properly installed for your game. You can manually install it by following the instructions on the download page. If that doesn’t help there might be a problem with your file permissions. To fix this please go to “C:\Users\[username]\AppData\Local\[game name]” (make sure that you can see hidden files/folders if you can’t find this directory) and delete the BattlEye folder there. If the issue still persists your system’s root certificates might be broken/corrupted. To fix them download and install the following update from Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/2813430.

https://www.battleye.com/support/faq/

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    BattlEye initialization failed
    First of all, please ensure that BE is properly installed for your game. You can manually install it by following the instructions on the download page. If that doesn’t help there might be a problem with your file permissions. To fix this please go to “C:\Users\[username]\AppData\Local\[game name]” (make sure that you can see hidden files/folders if you can’t find this directory) and delete the BattlEye folder there. If the issue still persists your system’s root certificates might be broken/corrupted. To fix them download and install the following update from Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/2813430.

https://www.battleye.com/support/faq/
    Tem como traduzir não?

To até perdendo a vontade de jogar.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Tem como traduzir não?

Basicamente, seu usuário não está conseguindo acessar a pasta cuja censura foi incluída... ou a pasta não existe (basta abrir o caminho que está na mensagem de erro e verificar se ela está lá mesmo) ou seu usuário não possui permissões suficientes.

Esse usuário que você utiliza é adminstrador? Caso a pasta não exista, já tentou reinstalar o jogo?
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post

Basicamente, seu usuário não está conseguindo acessar a pasta cuja censura foi incluída... ou a pasta não existe (basta abrir o caminho que está na mensagem de erro e verificar se ela está lá mesmo) ou seu usuário não possui permissões suficientes.

Esse usuário que você utiliza é adminstrador? Caso a pasta não exista, já tentou reinstalar o jogo?
    Meu usuário é administrador sim.
    Já tentei desinstalar e instalar o Tibia novamente.
    A pasta e o arquivo existem.

Já tentei adicionar o tibia e o battleye as exceções do antivirus.
    Tentei instalar o battleeye manualmente, não sei se fiz da maneira correta.

E nada deu certo até agora.

Editado
    Eu consegui abrir o client direto na pasta, porém aparece a seguinte mensagem de erro:

BattleEye protection isn't active at the moment. In order to play, you have to restart Tibia.

Se eu fechar a mensagem e logar no jogo eu consigo jogar normalmente, porém tenho medo dele interpretar como tentativa de uso de bot e minha conta ser banida, por outro lado se peço para dar restart o mesmo erro ocorre.

Última edição por Draggy Hunter; 21-05-2017 às 10:46.

Registro
    26-04-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente executar o jogo como administrador, ou então clicar com o botão direito no atalho do jogo > propriedades, ir na aba compatibilidade e selecionar a opção de executar como administrador.

Não sei se vai resolver, mas vale tentar.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sagah Ver Post
    Tente executar o jogo como administrador, ou então clicar com o botão direito no atalho do jogo > propriedades, ir na aba compatibilidade e selecionar a opção de executar como administrador.

Não sei se vai resolver, mas vale tentar.
    Já tentei e também não funcionou.

O problema parece está no BattlEye e não no tibia, pois, quando vou na pasta descrita no problema eu consigo abrir o tibia normalmente, consigo logar no char e tudo mais, mas aparece a seguinte mensagem na tela de login: BattleEye protection isn't active at the moment. In order to play, you have to restart Tibia.

Banido
    Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, talvez se tu fazer uma varredura nesse teu PC e tirar os bots que tu tem da para logar, espero ter ajudado.

Registro
    17-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Já tentei e também não funcionou.

O problema parece está no BattlEye e não no tibia, pois, quando vou na pasta descrita no problema eu consigo abrir o tibia normalmente, consigo logar no char e tudo mais, mas aparece a seguinte mensagem na tela de login: BattleEye protection isn't active at the moment. In order to play, you have to restart Tibia.
    Tenta fazer o que fala na instrucao ali, apaga somente a pasta do battleye, desinstala o tibia, instala de novo e ve se funciona.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecoits Ver Post
    Tenta fazer o que fala na instrucao ali, apaga somente a pasta do battleye, desinstala o tibia, instala de novo e ve se funciona.
    Já fiz isso e o erro continua.
    Deletei a pasta, desinstalei o tibia, passei ccleaner, reiniciei pc, instalei novamente e nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mensagem de erro ao abrir o Tibia!
    Por jackzinnho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2012, 23:19
  2. Erro ao abrir o tibia
    Por xiruh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2010, 00:37
  3. Erro ao abrir o Tibia
    Por 4L0n3 no fórum Suporte Geral