Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Você já foi picado por algum animal? [+Video retardado]

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você já foi picado por algum animal? [+Video retardado]

Esse cara aí adora testar essas paradinha e ver qual dói mais (inclusive olhando os outros videos ele procura outros bixos mais bizarros), mas e vocês em algum momento da vida foram atacados por algum bicho em geral? Lembro que a única vez que fui atacado com uns 10 foi no ombro, mas não sei se era uma vespa ou coisa assim doeu bagarai mas depois de uns 10 min fiquei bem, pior que o fdp sumiu.

Publicidade:
    (OuO)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui picada por abelha várias vezes... E eu sou alérgica AHUEAUEAHAUHAUEAHEUAEUHAUHAUEH

A última vez q fui picada foi uns meses atrás e ficou um inchaço feio e muito dolorido no meu braço, e eu tmb tive um pouco de febre x.x

A abelha apareceu do nada (eu não estava com nada doce na mão ou perto de uma lata de lixo ou árvore com flores), ficou 300% PUTASSA e me picou ahsuahsaushua

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Eu já fui picada por abelha várias vezes... E eu sou alérgica AHUEAUEAHAUHAUEAHEUAEUHAUHAUEH

A última vez q fui picada foi uns meses atrás e ficou um inchaço feio e muito dolorido no meu braço, e eu tmb tive um pouco de febre x.x

A abelha apareceu do nada (eu não estava com nada doce na mão ou perto de uma lata de lixo ou árvore com flores), ficou 300% PUTASSA e me picou ahsuahsaushua
    Um cara que trabalhava na loja aqui tbm era alergico, foi picado por uma abelha quando estava de moto, picou o rosto dele, quando ele chegou no outro dia na loja vi um rapaz de cara redonda parecendo um asiático, não reconheci a pessoa, depois percebi que era ele nayrnayrnayrnyarnyarny, o caboco parecia uma bolacha Trakinas nayrnyarnyar.
    (OuO)

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando era criança fui picado várias vezes por esse fdp, pegávamos pedra, jogávamos na casa dele e run to the hills .

Abelha só fui picado 1x até hoje.

E quando era criança pisei no formigueiro sem perceber, 3x.

Me fez lembrar de um bixo que aparecia só as vezes no bairro, era igual um marimbondo só que bem maior e preto, a gente chamava de "meia noite". Quando aparecia um, todo mundo corria pra casa com medo. kkkk
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Bullet aí deve doer pa porra, cara é louco

Umas 3x vezes na vida meti o pé em formigueiro já, mas não era nenhuma formiga foda não, aquelas pretinha normal de jardim. Foda que fica uma coceira da porra no pé por vários dias. Fora isso um Poodle me mordeu uma vez, fdp meteu os dente dentro da minha perna, ficou parecendo picada de cobra

-

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

é que você é um doce de menina

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Um cara que trabalhava na loja aqui tbm era alergico, foi picado por uma abelha quando estava de moto, picou o rosto dele, quando ele chegou no outro dia na loja vi um rapaz de cara redonda parecendo um asiático, não reconheci a pessoa, depois percebi que era ele nayrnayrnayrnyarnyarny, o caboco parecia uma bolacha Trakinas nayrnyarnyar.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHeartH Ver Post
    Quando era criança fui picado várias vezes por esse fdp, pegávamos pedra, jogávamos na casa dele e run to the hills .
    se vc jogava pedra na casa dele, com certeza não é ele o fdp.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu fui picado por um mosquito/pernilongo nos lábios (na parte de baixo), o negócio inchou tanto que eu não fui trabalhar por vergonha. Mas a sensação ficar "passando" o dente em cima era boa demais.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez num sítio de uma tia avó a gente tava querendo brincar no balanço, porém tinha um tanquinho velho meio perto, coincidindo com a direção do balanço, resolvi tirar, peguei em cheio pelo encaixa na parte debaixo do tanquinho, onde da pra apoiar, mas ficava escondido, tinha uma caixa de marimbondos me esperando. Foram 5 ferroadas diferentes, fiquei sem enxergar com um olho por um tempo devido ao inchaço de uma das ferroadas, umas três nas mãos e outra eu não me lembro, só sei que doía e muito cara pqp.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Uma vez num sítio de uma tia avó a gente tava querendo brincar no balanço, porém tinha um tanquinho velho meio perto, coincidindo com a direção do balanço, resolvi tirar, peguei em cheio pelo encaixa na parte debaixo do tanquinho, onde da pra apoiar, mas ficava escondido, tinha uma caixa de marimbondos me esperando. Foram 5 ferroadas diferentes, fiquei sem enxergar com um olho por um tempo devido ao inchaço de uma das ferroadas, umas três nas mãos e outra eu não me lembro, só sei que doía e muito cara pqp.
    Tipo assim

E você @Danger_Crazy
    (OuO)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de anormal. Só por mosquito, formiga, abelha e marimbondo (apenas uma vez).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você tem completa rejeição por algum tipo de partido ou partido em si?
    Por Timari no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-01-2010, 13:49
  2. Já foi mordido por algum animal venenoso?
    Por Snake Plissken no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 27-07-2009, 23:56
  3. Você já foi atacado por um deputado?
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-2009, 20:46
  4. Respostas: 43
    Último Post: 03-03-2009, 18:24
  5. Você ja foi agredido por um segurança? [+Animais]
    Por Ic4Ro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31