Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tradução do Tibia em PT-BR

Registro
    01-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tradução do Tibia em PT-BR

Como a Cipsoft parece ter acordado e percebeu que grande parte dos tibianos são brasileiros, eles vem investido forte nisso.
    Uma função que está em falta é uma tradução para PT-BR do jogo. Como todos sabemos, o Tibia possui mistérios e quests com muito RPG, no entanto o idioma inglês restringe o acesso e a interpretação do RPG. A criação de uma tradução para outras línguas é fundamental e já deveria ter ocorrido, no entanto a Cipsoft se mantém oculta.
    Eu fiz um post sobre isso no fórum do tibia.com, venho pedir para que vocês visitem e deixem sua opinião, que mostrem o desejo por essa funcionalidade. Essa sugestão tem enormes benefícios, porém só será ouvida se vocês se manifestarem!

LINK DO POST: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4548395

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter gente falando que não vai rolar pela quantidade de coisas e diálogos no jogo. Isso é desculpa. É totalmente viável e eu apoio a ideia, já deveria ter tradução há anos.
    RenanCn

Registro
    25-06-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa ideia, até mesmo para trazer novos jogadores, mas acho pouco provável que a cipsoft faça a tradução :/
    MUTANT OF CHAOS - CALMERA
    MUTANT WIZARD - BELOBRA

Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.

Registro
    15-07-2005
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente isso seria bem apreciado por todos nós,

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é um atrativo para novos jogadores!

A dificuldade na língua inglesa é um fato em todas as classes sociais aqui no BR e isso dificulta muito a entrada de novos jogadores no jogo.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio esse tipo de investimento pois uso muito o google tradutor só que de sábado pra hj to começando a pensar que além das traduções, a cip teria que investir ainda mais nos diálogos:
    eu falei os nomes de quase todos os demon bosses e deuses pra npc demon mother e ela só respondeu uma vez. Tipo o jogo tem monte de coisas engraçadas e trágicas que poderiam ser usadas em falas mas acho que nem pensaram nessa possibilidade. Tenho pelo menos 1 exemplo bom:
    "ah estive na poi spa com ela/ele na minha ultima folga, foi realmente relaxante"

Acho que seria bacana se os diálogos fossem atualizados a cada ano dependendo dos novos updates
    Me recordo que no test server de 2015 sobre grimvale, alguns jogadores reclamaram da falta de informações em livros e npcs fora da ilha. Não duvido nada que mais pessoas comecem a reclamar caso o jogo tivesse outras traduções, pois ficaria mais fácil de reparar nessas mancadas
    Última edição por Allison S.; 16-05-2017 às 12:28.

Tópicos Similares

1. Mundo do tibia em portugues!!!
    Por arielmartins no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 66
    Último Post: 08-12-2009, 13:41
  2. Todas as bleses do tibia em 18 minutos
    Por maguu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2006, 12:57
  3. Tradução do TIBIA
    Por gui_tutilo no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 26