Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Proposta de REMAKE do TIBIA ou um novo JOGO o que acham dessa????

Registro
    11-05-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta de REMAKE do TIBIA ou um novo JOGO o que acham dessa????

Por favor sem trolls nos comentarios postem pontos positivos e negativos dessa minha proposta, poderia ser um remake ou um novo jogo usando recursos do tibia

Oque acham desse remake seria tipo uma fusão do tibia com um mmo que gosto muito que é o ragnaro, aqui estou visando o que em quase todos os mmos eu percebi é que a maioria dos jogadores querem ser unicos, fortes, diferenciados dos demais aqui nessa proposta eu focarei nisso

Um exemplo como tibia pode ser inovador é so querer olha as movimentações desse video do tibia one piece
    (Coloquem nos 0:27)

Propostas do remake :

1 - Limite de level ao 100 ou 120 "por que acho do jeito que está hoje esse limite seria atrativo a novos jogadores, e acabaria com aquela loucura da velocidade absurda que chega jogadores com um nivel muito alto o que desbalanceia muito o PvP" Obs : do 80 ao 100 ou 100 ao 120 seria muuuuito dificil upar

2 - Musicas e Sons para todos os tipos de ataques , magias , ambientes por ex " nevascas , chuva , tempestades no mares sons de trovões

3 - Novos Status como o Fast Attack, Dodge e etc comentem outros possiveis.

4 - Todos items dariam um status diferenciados e seria possivel refinalos até +20 mudando suas cores

5 - Novas Raças , Classes e Sub Classes ex " Assassins , Stalkers , Berserkers, um ex: de arvore das novas classes Humano - Rogue depois escolheria duas opções no lvl 50 Assassin ou Stalker e finalizaria no 100 com a terceira e ultima classe da qual ele escolheu "

6 - Monstros teriam a pequena chance de dropar items como as cartas de ragnarok que dariam status exclusivos aos items que as fossem equipadas o que deixaria o jogo ainda mais competitivo

7 - Disputa dos castelos da cidade, ilhas , o clan que dominasse teriam suas bandeiras em frente a cidade e muitas recompensas de aumento de XP por ex upando ao redor das cidades que os pertencem, discontos nos preços de potions , equipamentos e outras vantagens

8 - Todos os equipamentos seriam visiveis nos personagens

9 - Poderia existir tambem um novo continente descoberto que existiria uma raça que seria naturalmente contra os humanos o que daria uma nova pesperctiva ao jogo que alem dos humanos terem que lidar com a intrigas de varias facções e clan do seu territorio teria o perigo de se encontrar com essa raça, que ao matar humanos poderia expor as cabeças como troféus em casas ou vendas-las de alguma forma.

10 - Guerras maritimas

11 - Implementações de animações para todos os players e monstros de ataques basicos e um remake grafico e novas magias, como invisibilidade , teleporte para as costas de um player para um Backstab, Se disfarçar de algum objeto habilidade exclusiva de stalkers e etc imaginem ai outros possiveis.

Publicidade:
    Última edição por brunolord17; 12-05-2017 às 11:32.

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenAdepto do OffEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tíbia deveria ter limite de level. Mas bem mais alto. Do tipo 500. E depois focar em dungeons. O sistema de hunt em grupo é muito divertido.

De resto...

Mais do mesmo de outros jogos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    11-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q concerteza daria outra vida ao jogo seria insano
    Última edição por brunolord17; 11-05-2017 às 23:13.

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs inventam demais mano, deixa o meu tibinha em paz

Registro
    11-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano isso seria um nova vida ao tibia pensei dessa maneira até para atrair novos jogadores

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiano nao quer mudanca mano, a gente soh quer matar uns dragao sem tomar ks de botter e morrer pra kick

Registro
    11-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mano as vezes é bom pensar um pouco diferente seria um proposta para atrair novos jogadores e até reviver os mmos

Registro
    21-07-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse vídeo do OnePiece é muito louco mano! Mas deixa o tibinha em paz. Eles não fariam um remake desse porte, a não ser que tivessem 100% de certeza que aumentaria a quantidade de jogadores drasticamente.

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais fácil criar um jogo do 0

Registro
    25-05-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Mais fácil criar um jogo do 0
    Pior que não, a maioria das coisas citadas aí já tem em OTs e com códigos na net...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Remakes de sprites do tibia
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2008, 16:56
  2. Remake de sprites do tibia.
    Por lipozo666 no fórum Sprites
    Respostas: 34
    Último Post: 20-11-2008, 14:12
  3. Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2006, 12:11
  4. O que você achou da nova tela de entrada do Tibia?
    Por Rafs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 02-08-2006, 18:57
  5. Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2006, 09:26

Permissões de Postagem