Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Proposta de REMAKE do TIBIA ou um novo JOGO o que acham dessa????

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunolord17 Ver Post
    mano isso seria um nova vida ao tibia pensei dessa maneira até para atrair novos jogadores
    Você está confundindo um pouco as coisas. Uma coisa é pensar em atrair jogadores para o Tibia... outra é pensar em refazer o jogo. Julgando pelos seus itens 1, 4, 5, 6 e 7, recomendo que você volte para o Ragnarök, que parece estar mais alinhado com suas expectativas.

A CipSoft não vai refazer o Tibia, muito menos usando o Ragnarök como base... o Tibia precisa ser evoluído (e vem sendo), mas refazer o jogo inteiro é algo completamente fora de cogitação, visto que a probabilidade de jogadores ativos (que gostam do jogo pelo que ele é) abandonarem o jogo é alta.

Também não entendi a necessidade dessa fonte grande, mas ok

Publicidade:
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Don Maximus Meridius
    acho que a limitação de level é meio parecida com a sua ideia

Devo dizer que não concordo muito pois ficaria puto de ser nerfardo de level 324 pra 32,4. Isso que minha personagem vai fazer aniversário de 10 anos nas férias e a sensação de ter pouco level depois de tantos anos num jogo que todos estavam habituados acompanhar os avanços me daria uma sensação muito ruim.

Tibiano ta acostumado com up, de ver o personagem evoluir constantemente, fazer level 1000 virar 100 resultaria muito descontentamento.

Algumas das outras propostas tem mais chances de sucesso, menos as relacionadas com animações e sons: tibia é 2d com uma tela de 11 x 15 (165 sqms), já imaginou na pratica como seria a maioria deles preenchidos com algo sendo animado/gerando som?
    (sim, copiei a resposta do portal tibia forum)

Registro
    11-05-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal poderia ser um remake ou até um novo jogo lançado pela cipsoft mais é uma idéa interessante aqui debater isso

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro jogo ja muda as coisas né? kkk

bem, eu acho que não jogaria, o tibiaME eu já não jogo, quando a cip tentou o fiction fighters eu também não joguei e não estou nada animado com o novo projeto de jogo que foi comentado no site oficial da cipsoft mas talvez alguém se se divirta com uma fusão de tibia com ragnarok com limitação de nível e cheio de animações e sons ...

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal poderia ser um remake ou até um novo jogo lançado pela cipsoft mais é uma idéa interessante aqui debater isso
    Sendo bem sincero, eu não entendi o seu ponto.

A CipSoft já possui um MMORPG consolidado. Uma coisa é trazer propostas de mudanças, outra é falar a respeito de um jogo novo. Outras empresas, inclusive a própria Gravity, investiram em novos jogos do mesmo gênero (a.k.a Ragnarök 2) e foi um completo fiasco... nunca chegaram perto do sucesso do jogo original.

Não vejo sentido em fazer um outro MMORPG que vai servir, simplesmente, para tirar o foco dos caras do jogo principal e criar uma concorrência interna entre os dois.

Acho que se o Tibia não está atendendo suas necessidades, e você vem buscando todos esses elementos que você citou, o mais indicado seria procurar um jogo adequado para você.

Última edição por Scarela; 12-05-2017 às 11:54.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    24-10-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a CipSoft não pode reformar o tibia atual além de dar muito trabalho não vai agradar muita gente quem ta jogando no momento. o melhor e fazer um TIBIA2 com gráficos melhorados igual ao albion online e um sistema de magias novo e a criação de dungeons instanciadas.

Registro
    11-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dungeons instanciadas não é interessante pra tibia que pra min a idéia desse mmo sempre foi forçar ao maximo toda a interação possivel

Registro
    23-08-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limite de level 100:
    Sou contra porque a quantidade ilimitada de XP não coloca limites no poder de um personagem, e isso é foda, isso torna o RPG mais completo. Itens são únicos e criam um limite de força, o level não faz isso. Independente dos itens que você tenha, é o tempo que você gasta treinando e upando que faz a diferença entre dois personagens.

Sons e novos movimentos:
    Contra porque desde que o jogo foi inventado ele não tem som, movimentos alucinantes (como os do vídeo), e isso é a cara do jogo. Na minha opinião, foi um grande acerto da Cip manter esse padrão até hoje.

Obs: Imagine o Tibia como no vídeo do tópico. Agora, imagine uma war com jogadores lotando a tela inteira do game, dando aqueles pulos e poderes mirabolantes.

Equipamentos visíveis nos personagens:
    Em mundos PVP? Completamente contra. A não ser que tenha uma opção pra ocultar. Aí que use quem quiser (morrer)...

Novas raças/classes:
    Não sou completamente contra, eu sempre achei que eles poderiam adicionar alguns personagens novos. Entretanto, eu acho muito difícil que aconteça, e o principal motivo disso é que para adicionar 1 vocation a mais, hoje, eles iam precisar reformular diversos aspectos do jogo. Um bom exemplo são as várias quests que só podem ser feitas com 1 jogador de cada vocação, como POI, Anihilator ou Desert Quest...

Guerras marítimas:
    Já existe, se chama "A Pirate's Death to Me".

Domínio de castelos com benefícios:
    Até acho uma ideia legal, mas ai eu me lembro que tem várias guilds dominantes e power abuse que vão amar as vantagens.

Não leva a mal minha posição contrária, eu não quis faltar com respeito. Mas suas ideias me pareceram não fazer parte do que é o Tibia, como um jogo original e com identidade própria. Você tá importando elementos de Ragnarok e Warcraft que são jogos com propostas diferentes.
    Última edição por Guigzzt; 12-05-2017 às 12:02.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    11-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jamais ficaria magoado pelas pontos que voces nao gostaram muito esse topico é pra isso mesmo debater o tema ,é de se pensar seria uma boa ideia um novo jogo feito pela cip seria até mais viavel do que mecher no tibia
    Última edição por brunolord17; 12-05-2017 às 12:04.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dungeons instanciadas não é interessante pra tibia que pra min a idéia desse mmo sempre foi forçar ao maximo toda a interação possivel
    mas por causa do power abuse extremo as pessoas comuns estão cada vez mais interessadas num estilo de jogo isolado.
    Se a cip pelo menos entendesse isso e criasse mais respawns ao estilo da missão 5 da children of revolution que é uma pseudo instancia onde a party fica isolada do resto do servidor por aproximadamente 10 minutos as pessoas seriam mais felizes e lindariam melhor com as guilds dominantes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Remakes de sprites do tibia
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2008, 17:56
  2. Remake de sprites do tibia.
    Por lipozo666 no fórum Sprites
    Respostas: 34
    Último Post: 20-11-2008, 15:12
  3. Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2006, 13:11
  4. O que você achou da nova tela de entrada do Tibia?
    Por Rafs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 02-08-2006, 19:57
  5. Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2006, 10:26

Permissões de Postagem