Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Servidores Norte Americanos - Alta latência

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores Norte Americanos - Alta latência

Salve galera, estou pensando em voltar a jogar Tibia, contudo, reparei que nos servidores americanos que tenho char está impossível de jogar!
    Mesmo com o serviço de Proxy ativo, o ping continua altíssimo e sequer consigo andar com o char!
    Faço o teste de conexão com a internet e ela está normal, alguém passando por essa dificuldade também? Se sim, qual a solução?

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, jogo em Luminera. Se sua internet é boa mesmo, sem o proxy vai variar de 299 a 600 de ping dependendo do que esta fazendo, com proxy vai ficar estável nos 200 a 399 seja lá o que estiver fazendo.
    Tenho uma experiência sobre isso, que até lvl 70 +- não tinha problema estar sem proxy, mas depois começou a ficar feio e quando assinei, melhorou muito meu jogo e hunts.

Sem considerar o dia de ontem, que todos os servers estavam com problema, mesmo com o proxy... em geral servidores North America não estão ruins e vocÊ pode jogar sem problemas com ping até 500 (se tiver paciência) e com proxy (infelizmente, porque ter de pagar é um saco) ficam bem melhores.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é antigow, está complicado jogar Tibia cara!
    Paciência até tenho, mas o ping aqui, mesmo com o proxy fica alto, algo em torno de 450~500!
    Acredito que isso varia do dia ou algo assim, no começo da semana, entrei um pouco e estava liso, não dá para entender!
    Forte Abraço!

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como está o ping hoje, mas ontem vi bastante reclamação até em servidores sul americanos, negócio foi feio.

Registro
    05-12-2008
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    Pois é antigow, está complicado jogar Tibia cara!
    Paciência até tenho, mas o ping aqui, mesmo com o proxy fica alto, algo em torno de 450~500!
    Acredito que isso varia do dia ou algo assim, no começo da semana, entrei um pouco e estava liso, não dá para entender!
    Forte Abraço!
    Os servidores americanos provavelmente estão passando por algum problema. Desde ontem quando teve uma pequena atualização no cliente 11. Não sei se é por causa da atualização ou algum tipo de ataque mas, no mundo que jogo todos estavam reclamando e até mesmo pessoas que usam proxy como você relatou.

Uma pena! Acabei de renovar minha premium e este vai ser o segundo dia perdido ja.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servidores estão com problema. Normalmente meu Ping, com proxy, oscila entre 150 a 170. Desde ontem ele está entre 350 a 390. Com picos de 500 a 700.

É aguardar a CIP arrumar.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Não sei como está o ping hoje, mas ontem vi bastante reclamação até em servidores sul americanos, negócio foi feio.
    Joguei ontem a noite inteira em Belobra e não teve nenhum problema de conexão.
    Ao contrário, em servidor americano está impossível de jogar mesmo com proxy.

Começou ontem na parte da manhã esse issue.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nao tem ping 50, fica puto. 😅😅

#ggCip

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astera ta osso mesmo.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh problema no server deles cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores Norte-Americanos Offline
    Por Vinny Lopes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2009, 01:16
  2. Servidor Ragnarok xp Alta