Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: "racismo" contra br's

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n tiro a razão daqueles que odeiam os brs...pois os brs saum os maiores power gamers, shares, power abuser, "malandros" de todo o tibia...a maioria das guerras acontecem por causa dos brs, hj em dia é normal um cara ser hunted por um br em new server por causa de o cara estar pegando muito level...dai o br dexa ele hunted, com os amigos br...os brs são os que mais fazem panela, que mais dão pk, que mais hackeiam...EU não gosto de brs no tibia...comecei a joga a quase 5 anos atraz...parei de joga ano passado e estou voltando recentemente...procuro manter os amigos que fz no tibia, e deles um grande amigo que até hj mantive contato via msn...

um povo que tenho adimiração pelo jeito que joga são os suecos...e a unica época do tibia que me deixou orgulhoso dos brs foi a época em que havia a guerra em antica de brs contra mexicanos...todos os brs eram unidos e amigos...aquela época do tibia que era boa

claro que não são todos os brs que são como eu falei...mas a maioria que é "forte" é assim...oq faz com que os brs tenham essa fama

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tem de 8 a 80 as veses pode se precipitar , as pessoas começam a jogar pega lvs no inicio não sabe nem como se joga e pede ajuda e tudo que ganha e ser noob para alguem consiguir jogar direito e não ser noob a unica coisa que tem que faser o jogo inteiro e naõ faser nada para os outros vc quer ajuda? Ajude a si mesmo não aja como noob , não manche a poco honra que ainda temos, se e level alto nunca pense que e melhor que os outros so pense tive mais sorte que os outros , tive amigos que me ajudaram tive poderosos adiversarios que me fortalesseram com o tempo e acima de tudo pense que nesse tempo que jogou vc se divertiu e não que e o supremo lider do tibia q2ue mereçe honra e que os outros são inferiores...
    Tudo que vc faz aqui reflete em si mesmo se vc e uma pessoa legal no tibia vc sera na vida real com o passar do tempo se vc e mal educado trai os amigos rouba equips de quest , mata iniciantes em traps e ainda por cima hackeia outros players a unica coisa que consiguira e ser podre por dentro e acabara ficando lentamente podre por fora ate que ninguem mais se importe com vc , e dai o que adiantou hackiar,trapaciar, roubar e matar absolutamente nada!
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maniacos
    o "=eu=" sentindo-se culpado por fazer seu primo ficar triste, emprestou seus padrinhos magicos para o primo dele, e o primo dele desejou ser inteligente

fadas
    porque vc não dá um F?!

@topico
    Preconceito contra br existe em todo jogo, e de fato a maior parte dos brs são noobs, se vc jogar algum jogo com um servidor br nele e entrar nesse server vc repara... é simplesmente um inferno
    bRO é um exemplo, akele jogo eh um inferno..
    May da forc3 be with j00

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hydhora
    Tipo eu axo q a Cipsoft devia fazer um mundo para cada pais, como soh existe mundos alemaes, e americanos, devia haver um mundo BR, um Espanhõl, etc

E olha kra num faiz muito tempo q jogo mais aki em Solera, nunca vi muito desse tipo de preconceito, sem contar q a maioria dos BR, aki eh tudo Thief, Pk etc, (sou br mais reconheço lol ) mais tem uns kra legais.
    Claro!
    ótima idéia...
    ¬¬
    1º iriam entrar no mundo mesmo sendo pra br ou não
    2º deveria ter uma pergunta pra entrar?
    Lol
    Create Char,
    Mundo
    Brasileiro
    Char : XXXXX
    Question? Br
    Asnwer NO
    Banned
    xD Lol
    tosca a idéia

flw
    ~~Broad~~

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Racismo?? uahuahuahuah

Racismo foi brabo hein?? uahuahuahuahuahu .....
    mais falando serio.. em aldora eu sofro com isso ... ja ate desisti d dizer q eu so br agora eu falo q so da suecia.. pq n tem kuase ninguem da suecia jogando no meu server e qnd eu axo um eu ignoro uauahuahuahuah.... no meu server sao os poloneses q sao preconceituosos.... mais faze oq neh? eh a vida no tibia.... eu sei q o preconceito contra brs eh o maior d tds... nunca vi isso em qq outro jogo.. nos somos humilhados.... mais a cip infelizmente nao pode(eu axo q n) intervir... o jeito eh aceitar e vida q segue lek.... eh isso ae eh nois no tibia

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs acham que e chato se morto no tibia por ser br ?
    Que tal ser morto no tibia por ser jogador de tibia?
    Todo dia no jogo eu entro vo mata cyc porque sei se for em outra cidade tem 4 gs lurada no meio do caminho e antes eram 4 mais alguem usando uhs nelas como se precisase :mad: depois de morrer algumas veses vem uns 20 caras de pau de outro pais se vc fala br que ficam falando palavrão em inglês e outros idiomas chamando de noob e vc tem que da logout pq n da pra se move e dai se teletransporta de novo pro dp dai vem mais 3 caras rouba seu loot e bixos todo dia e se vc lura alguma coisa ou bloquia a entrada e um deles morre dai vem 40 te incomoda o dia inteiro :mad: dai vc resolve da logout e fica com seu druid lendo roleplays vem alguem e ti e fica dando craw craw por meia hora ate vc aparece e manda ele gfys dai começa de novo :mad: , por sorte nunca aconteceu tudo isso no mesmo dia
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer a resposta?
    le o q os caras escrevem e olha quanta poha de erro :triste: ...
    Pq? pq brasilero eh 60% burro ou analfabeto... vai ve esses paises com cultura e educação mto mais avançada se tem burro assim ...

num eh pagando pau mas cara de 16+ anos q ainda num sabe escreve direito vc axa q vai te uma mentalidade boa? pff ...
    Se vc le esse topico tem pelo menos uns 6 cara falando lixo...
    num eh nem o fato de ser criança, brasileiros com essas mentalidades sao os q roubam, os cheaters, os flooder dos chat e os motivos pelos gringos nos odiarem...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque existem brs como você ii'
    ESSE JÁ É O 8726º POST SOBRE ISSO!
    Num aguento mais todo mundo falando sobre isso e se eles não gostam de você é uma questão cultural. Nossa cultura é de pessoas extrovertidas enquanto os "pol 'preconseituosos'" são mais frios e se limitam a dizer oi do que sair conversando como nós...
    Mas plx... Para de postar sobre isso
    edit: agora que eu vi o que o cara falou...
    Não existe essa de br thief e gringo coitado ¬¬
    nós roubamos? Sim! E eles não? Ha! Faça-me rir...
    Mas concordo com o negocio de ficar falando inutiidades no trade...
    Última edição por El Foxon; 08-08-2005 às 18:31.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece é isso:

Vou usar este tópico como exemplo:

Título: Racismo contra BR's
    Assunto: Preconceito contra BR's

Br's n entendem essas coisas...a educação no Brasil eh mto diferente...aí chega um cara falando bobagem: "pô, esse aí consegue usar o próprio tópico contra ele"deve tah axandu q tenhu 33 anos, sou advogado, etc. e tal...
    Dpis se vai procurar post dele e ele tah falando: "Criancas de ateh 13 ano fika fazendo graça soh por diversao e acaba com a fama dos BR's"...pensa um pouco(pelo menos eu sei fazer isso): Se eu estou falando bem de crianças ateh 13 anos, significa que sou uma...Pensou certo(ou eu tive q pensar por vc?), tenhu somente 11 ANOS, eh esse bando de babac* q acha q passo os 18 e pod fazer tdu, pq eh indepentente e fika trazendo essas merda má-famática para o nosso país -.-"

Dpis vem d dizer: "Você está errado!"...Faiz um coment com uma boa razao pra dizer isso....

Edit:
    @Garfaum: axu q vc falou certo...N eh bem "BR's" que saun Thief's e sim muitos BR's que saun gananciosos e n pensam em RP, mas quem disse q n tem americanos e polak's q tbm n pensam em RP...
    Última edição por diorge; 08-08-2005 às 18:38.
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, se a gente tem essa fama, 'porque tem muito noob que fica roubando as coisas dos gringos ai depois pergunta "br?"

ai os gringos ficam com raiva, se a gente tem essa fama é por causa de alguns noobs brs, o problema é que alguns gringos começaram a odiar todos os brs por causa disso, e então convenceram amigos a odiar também, e ai que desencandeia essas guerras.

Publicidade:

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Permissões de Postagem