Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Vazam imagens de possível novo Assassin's Creed + Teorias

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vazam imagens de possível novo Assassin's Creed + Teorias

A quebra da anualidade foi real e em 2016 não tivemos um novo jogo de AC, mas parece que o que está pra vir pode ser melhor que os últimos lançamentos.

Já em 2015 soltavam teorias a respeito de um AC que se passaria nas origens da Irmandade, milhares de anos atrás. Diziam que se passaria no Egito e teríamos um personagem com conexão com os "primeiros humanos", tendo algumas habilidades. Se passaria no Egito, permitia o uso de barcos para navegar no Nilo e no Mediterrâneo, e seria um dos maiores ACs já lançados, se não o maior.

E parece que a teoria está se cumprindo.

Como dá pra ver aí, teremos navegação, o que significa que o jogo pode ser bem grande.

E o aspecto de assassino padrão do jogo parece estar sumindo mais a cada lançamento, visto pelo visual do malandro.

Segundo rumores, controlaremos dois protagonistas, homem e mulher, como em Syndicate, teremos um mapa 3x maior que o de Black Flag, uma árvore de habilidades melhorada e um estilo de combate inspirado no de The Witcher 3.

Não sei se é verdade, então, só na E3 que confirmaremos se todos esses rumores e essas imagens vazadas são reais.

Mas o que vocês acham? Como abordarão a história dos assassinos x templários no Egito antigo? Como os primeiros humanos vão intervir nesse AC? E a história do presente, teremos Galina tomando o lugar do Desmond, trazendo uma gameplay como nos antigos? Admito que estou animado e ansioso pra E3, e esperando que esse novo jogo surpreenda. Pois repetir a mesma receita de bolo não funciona mais.

Fonte: https://www.manualdosgames.com/assas...as-fotos-jogo/

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é macaco velho, Ubisoft é o rei das decepções, não se pode ter expectativas com a Ubisoft ainda mais com Assassins Creed depois de tantos fracassos.
    Os rumores são bons porém é preciso ter cautela quando se fala deles.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vindo da Ubisoft? Erm, vai ser só mais um game que geral joga no primeiro mês e depois esquece.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vindo da Ubisoft? Erm, vai ser só mais um game que geral joga no primeiro mês e depois esquece.
    O único AC que joguei foi o Syndicate, e apesar de ter curtido na época, não lembro de absolutamente nada da história principal (e eu lia muitos comentários elogiando isso).

Tomara que essa pausa na série tenha sido o suficiente pra deixar o novo jogo menos genérico.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Aqui é macaco velho, Ubisoft é o rei das decepções, não se pode ter expectativas com a Ubisoft ainda mais com Assassins Creed depois de tantos fracassos.
    Os rumores são bons porém é preciso ter cautela quando se fala deles.
    Sou um fã da franquia AC, sempre tenho esperança de que virá algo bom. O Syndicate não foi tão ruim, apesar de ter se distanciado muito do quesito "assassino", jogando assassinos no meio de uma Londres industrial com revolveres, soqueiras e tal, mas ainda assim foi um bom jogo. Espero o mesmo desse próximo que vier, pois quando minhas esperanças com a Ubisoft morrerem, morrem as de AC também.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Assim como a maioria esmagadora dos últimos lançamentos?

Depende muito, quando a Ubisoft lançou AC, passaram um bom tempo desenvolvendo o 2 e lançaram dois anos depois. Acabou vindo um puta jogaço que fez a Ubisoft vender milhões e consolidar o jogo na história dos videogames, além de garantir duas sequências próprias do Ezio e um futuro pra franquia. O problema é que a empresa foi ambiciosa demais e cagou na própria criação. Agora, foi dado um espaço novamente pra desenvolver um novo jogo, que promete ser bom. Não que chegue no nível do AC2, estou dizendo que quando ela quebrou a anualidade, deu esperanças de nascer um novo jogo que conquiste quem está jogando. Ao menos é isso que espero dele.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei todos os ACs até o Black Flag, quaaaase comprei o mico do Unity na pré-venda, como fiz com praticamente todos os outros ACs antes dele, mas por falta de grana esperei o lançamento... e desviei de um tiro de 12

Na minha visão o negócio começou a ficar zuado já no AC Revelations, melhorando de volta levemente no Black Flag e daí pra frente deu ruim, ainda mais pra mim que tenho mais de 700 horas somando todos os multiplayers competitivos (Brotherhood, Revelations, 3 e Black Flag). O MP tinha um puta potencial, mas a empresa cagou e andou o tempo todo, nunca teve nem servidores dedicados que acabou sendo o mesmo erro do jogo mais recente deles, For Honor.

O que eu aconselho pra quem se interessar pelo jogo, podendo usar essa prática pra todas as outras empresas:

NUNCA COMPRE NA PRÉ-VENDA

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que eles estão tentando tirar muito leite do nome do AC, já secou a fonte, até filme foi feito... Já faz um bom tempo que não vem um bom.

E a Ubisoft é osso, não sei também como que gastaram tanto dinheiro e tempo para fazer o Watch Dogs 2 que já tinha o nome defasado por causa da decepção do 1. Eu acho que eles ganham muito no market, tá cheio de Youtuber parceiro para divulgar os jogos.

Os melhores jogos que eu joguei nos últimos anos que foram desenvolvidos pela Ubisoft (não publicado, desenvolvido mesmo) foram Rayman Legends e Far Cry 3, o resto ficou bem abaixo do esperado.

Esse é um dos motivos que eu não fico tão chateado que a série Dark Souls tenha acabado, melhor acabar agora do que ficar inventando novo jogo todo o ano.

Mas tomara que esse novo AC seja bom.
    Última edição por Danger_Crazy; 10-05-2017 às 17:43.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu acho que eles estão tentando tirar muito leite do nome do AC, já secou a fonte, até filme foi feito... Já faz um bom tempo que não vem um bom.

E a Ubisoft é osso, não sei também como que gastaram tanto dinheiro e tempo para fazer o Watch Dogs 2 que já tinha o nome defasado por causa da decepção do 1. Eu acho que eles ganham muito no market, tá cheio de Youtuber parceiro para divulgar os jogos.

Os melhores jogos que eu joguei nos últimos anos que foram desenvolvidos pela Ubisoft (não publicado, desenvolvido mesmo) foram Rayman Legends e Far Cry 3, o resto ficou bem abaixo do esperado.

Esse é um dos motivos que eu não fico tão chateado que a série Dark Souls tenha acabado, melhor acabar agora do que ficar inventando novo jogo todo o ano.

Mas tomara que esse novo AC seja bom.
    Não lembro onde vi, mas parece que a Ubisoft tinha planos pra fazer jogos AC por mais 15 anos

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, AC Black Flag eu gostei pra kct. Lembro que eu perdi um tempo absurdo naquilo.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    31-05-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou fã da franquia, joguei praticamente todos, menos o Syndicate, e confesso que a expectativa é grande para o lançamento. Só sei que dá para se esperar qualquer coisa vindo da Ubisoft, porém, coisa boa!

Publicidade:
    Elgarte ~ Life Thread | A Sky Full of Stars

Tópicos Similares

1. Capa do novo assassins creed revelada
    Por Coyote Stark no fórum Jogos
    Respostas: 38
    Último Post: 05-03-2012, 21:40
  2. Réplica de lamina oculta [+Assassin's Creed]
    Por Cyclopes no fórum Taverna do Off
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2012, 11:25
  3. A história de um novo usúario