Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: quantos dinheiros dá pra fazer com o Uber

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa saída para quem está desempregado, sem família para sustentar e precisando pagar contas.

Mas perda de tempo para quem tem condição de estudar e conseguir algo melhor.

Publicidade:

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já trabalhei com uber um tempo e precisa ser bem inteligente nisso pra não dar com os burros nágua.

Números:
    Eu trabalhava APENAS finais de semana e faturava bruto algo em torno de 3400 por mês.
    Finais de semana são os melhores dias, pois a maioria não quer trabalhar e tem muita gente que precisa se locomover. Eu trabalhava 30h no fim de semana. 12 horas na madrugada de sexta pra sábado, 12 horas na madrugada de sábado para domingo e 6h no domingo.

No Uberx eu faturava algo em torno de R$ 1,10 ~ 1,15 por KM rodado, já considerando os descontos da uber. Quem trabalha de dia fatura menos (devido aos preços dinâmicos) com isso eu rodava menos e faturava mais (mas também cansa pra caralho).

Quanto ao veículo: pra faturar 3400, considerando que vc fará uso pessoal do carro também, vc vai rodar uns 40 mil KM por ano, ou seja, em 5 anos seu carro vai estar bem desgastado, não valendo quase nada. A grande jogada é você acertar na compra do carro certo. Precisa ser barato (não pague juros), durável, manutenção simples e econômico. Se você atender esses requisitos é lucro na certa.
    Eu usei meu carro, um corsa hatch maxx 1.4 ano 2012. Ele é perfeito para o trabalho. Carro muito guerreiro, manutenção baratíssima, econômico e com uma dose razoável de conforto (ele é macio e o motor é bom, direção hidráulica etc). Você acha alguns em excelente estado por uns 20 mil temers. Se você for o tipo negociador, consegue até mais barato. Não esquecendo que precisa ter ar condicionado para poder trabalhar no uber.

Eu particularmente aguentei pouco no uber, pois voltei a estudar daí não dava mais tempo. Mas eu gastava de gasolina 850 por mês e me sobrava 2600 só trabalhando final de semana (e eu trabalhava durante semana no outro emprego, ou seja, trabalhava como um retardado kkkk)

Cara, eu recomendo para quem está desempregado mas não como profissão, pois se vc considerar todos os custos envolvidos: depreciação do carro, manutenção, seguro, não é tão lucrativo. Não existe progresso na carreira e também não te trás experiência profissional... Mas eu sou muito agradecido à Uber, de qualquer forma, consegui sair da lama e comprar umas coisas que eu precisava com ela xDDD

Boa sorte champs, se precisar pode me perguntar, tenho bastante detalhes. Eu tinha uma planilha com todos os custos e faturamento mas não lembro onde salvei.

Edit: Uber é igual ter um negócio próprio. Se você não sabe negociar carros, não sabe de manutenção automotiva, não recomendo. Se você fizer como um leigo: financia carro, paga as revisões periódicas e troca de carro na concessionária, pode esquecer, vai ganhar muito pouco. A maioria só sabe fazer as contas relacionadas à gasolina gasta, o que é uma conta burra, pois tem um baita dum passivo rolando.
    Última edição por Lampeao; 13-05-2017 às 13:59.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc n tinha dado Rage com letras coloridas e vazado do Site @Mestre Shake?

Bom, falaram ai da Lei de oferta e procura, e uma coisa que falaram eu concordo: Pra desempregado precisando de dinheiro e sem intenção de fazer carreira com isto, é uma boa, mas com um carro econômico e durável.

Eu poderia fazer quando tivesse aqui, mas por 1 mês ou 2. Só pra ter um dinheiro a mais, to investido dinheiro recentemente e rendendo 4,5% a 8% ao mês. Não é muito (de 45 a 80 reais por mês, poi só investi mil reais) mas é melhor que deixar o dinheiro parado na poupança, e é com riscos mínimos, pra não dizer nulos.

O problema é só que só vou poder pegar os 1000 reais inteiros em Julho. (por hora fico só com os juros)

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-07-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vc n tinha dado Rage com letras coloridas e vazado do Site @Mestre Shake?
    eu sou esquizofrênico aparentemente...

e as vezes postar merda aqui me faz rir.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    30-12-2010
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    eu sou esquizofrênico aparentemente...

e as vezes postar merda aqui me faz rir.
    para mim isso tem outro nome começa com attention e acaba com whore

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até trabalharia, mas aqui na minha cidade os taxistas perseguem os Uber diariamente. Semanas atrás um Uber teve o carro todo ralado por taxistas que chamaram ele pra uma emboscada. VAI BRASIL!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu até trabalharia, mas aqui na minha cidade os taxistas perseguem os Uber diariamente. Semanas atrás um Uber teve o carro todo ralado por taxistas que chamaram ele pra uma emboscada. VAI BRASIL!
    A Uber assegura os carros contra vandalismo, ou seja, se seu carro for depredado eles pagam o conserto.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    A Uber assegura os carros contra vandalismo, ou seja, se seu carro for depredado eles pagam o conserto.
    E eu? Asseguram se uns cinco taxistas se juntaram e me descerem porrada? Porque já ouvi casos que por pouco não acabaram nisso meu cumpadi

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E eu? Asseguram se uns cinco taxistas se juntaram e me descerem porrada? Porque já ouvi casos que por pouco não acabaram nisso meu cumpadi
    A Uber dá todo o apoio jurídico para entrar com processo de danos corporais.

Outra coisa: a Uber está nos holofotes da mídia, por isso todo mundo acha que é extremamente perigoso trabalhar com isso, mas todos esquecem que todas as profissões que lidam com público, principalmente o comércio, tem riscos de agressões, assaltos, assassinatos etc.

Se você não quer assumir o risco, este trabalho obviamente não é pra você, assim como a profissão de: policial, bombeiro, segurança, empregados do comércio em geral, assistente social, cobrador de ônibus, office boy, vendedor externo e mais uma centena de profissões.......

Registro
    17-06-2007
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava a fim de entrar no uber, eu tenho um hb20 e basicamente nos dia de semana eu só uso pra ir pro trabalho e dps pra voltar pra casa de 18hrs... como eu trabalho a uns 15km de casa, eu pensei em virar uber pra pegar alguem que trabalhe por perto e levar até próximo de casa somente nesse horário que eu largo. Será que compensa? vale a pena? quanto será que da pra tirar fazendo isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 10 baguio doido que da pra fazer com um 4x4
    Por Don Maximus Meridius no fórum Taverna do Off
    Respostas: 6
    Último Post: 05-12-2015, 11:56
  2. Brincadeira saúdavel pra fazer com os amigos :D
    Por Tuninng Carona no fórum Taverna do Off
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-2015, 20:14
  3. Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2011, 11:43
  4. Com NET Discada..Quanto Tempo Demoraria Pra Fazer Tudo..
    Por Druid Ferah no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2009, 13:30
  5. oq eu deveria fazer com o dinheiro da 10k quest???
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 14-01-2005, 01:27

Permissões de Postagem