Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rushar EK

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rushar EK

Fala galera, beleza?

Voltei a jogar tibia depois de alguns anos com a noticia dos bots e realmente me animou.

Criei uma conta do 0 e criei as 4 vocacoes diferentes. O meu objetivo eh jogar para se divertir. Por ter as 4 vocacoes criadas, quero conhecer as classes, ter a opcaco de ter modos de jogo diferente, poder fazer hunts em lugares diferentes quando enjoar de um certo char etc, porem meu foco sera meu MS.

Mesmo o foco sendo meu MS, criei um knight e upei ate level 14 para treinar com mad sheep. Atualmente estou skill 82/81 (quase 83) de AXE. Nao vou mais treinar online, por que nao acho que vale mais a pena e utilizando a calculadora de skill do tibia-stats, eu demoraria "apenas" 46 dias treinando offline para pegar skill 90. Tenho certeza que em 46 dias nao vou chegar ao level 80 com esse knight, pois como disse o meu foco eh o MS. Meu ideal seria level 100 skill 90, level 150 skill 95 e dps nao importa mais desde que tenha + que 95 .

A duvida eh: Onde eu posso literalmente RUSHAR meu EK do 14 ao 100? Vejo muitas opcoes de hunt, mas nada dizendo "Rush Knight 8 - 100" (ou as que tem estao desatualizadas) igual podemos ver para MS, ED e RP. Vejo que existem muitos topicos, mas a maioria esta um pouco velho ja (2014) e gostaria de ouvir de quem entende se existe outras opcoes alem das ja citadas na forum.

Meus equips sao: MMS, DSM, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, Platinum Amulet, BOH/Soft Boots e AXE pro level.

Geralmente quando eu jogo e vazio por que jogo de madrugada no horario do Brasil.

Agradeco desde ja!

OBS: Desculpe pela falta de acentos, moro na Australia e o meu notebook nao tem acentos.

Publicidade:

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não qrendo te desanimar mais kina só rusha lvl baixo em pt ... sozinho é osso ate com skill mais altos

Registro
    17-01-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não sou o mais indicado pra te ajudar. Mas como não apareceu ninguém, vou te falar o que eu fiz pra tentar rushar com meu kina atual em level baixo. Basicamente, você tem que caçar que nem mage, lurando e atacando em área, soltando exori + exori gran + exori mas e exori hur + exori ico quando couber.

8 ao 38: nem lembro o que cacei nessa faixa, acho que scarab, mas a xp é porca por não ter o exori até o level 35.

38 ao 52: A partir daí, eu resolvi torrar grana pra "rushar" lvl. Eu ia em Cyclopolis, geralmente de noite, que fica mais vazio. Caçava lurando e matando no exori. Dava pra pegar 2 levels por dia (eu só jogava na hora bônus), isso porque eu tinha skill menor que o seu. Eu caçava do -2 pra baixo, até chegar perto dos Behemoths. Tem só que tomar cuidado com os fire elementals (tentar pegar 1 por 1, por causa de combo). Peguei do 38 ao 52 em uma semana lá. Leve stealth ring, caso dê algo errado. Ah, a partir do level 30, você pode pegar a task de cyclops com o NPC Daniel Steelsoul em Edron. A cada 500 cyclops, 800gp e 3k de xp, podendo repetir. Melhor que nada...
    Lembrando que na hunt de Cyclopolis, tu vai ter waste tosca de mana pot, mas a xp compensa (era a melhor xp que eu conseguia fazer no level). Você pode tentar Mistrock também, mas fui poucas vezes lá, porque sempre tem gente.

52 ao 61: Fiquei uns levels upando nos dragons de yalahar, que dependendo do horário fica vazia também e a xp é boa pro lvl. Tem duas caves que só tem dragons, e outras duas que tem 1 serpent spawn e 1 hydra. Evite essas duas, claro. Se quiser aumentar a xp, mata com exori hur + exori ico e exori (esse último quando vier 2)

61 ao 100: basicamente, alternava entre tasks e dragons de yalahar. A de mutated tiger + rat é a mais lucrativa pro lvl, mesmo que você faça a hunt lurando e wastando com exori's. E a xp é muito boa também. Caso queira tentar, tem um dragon lair muito bom em Port Hope, que por ser longe, não vai ninguém. Só tem que tomar cuidado porque no +2 tem Dragon Lords. Tem que wastar mana pot pra matar eles, ficar de olho na life e evitar as waves. Se tiver barato no seu mundo, leve uns dragon necklace's pra ajudar a tomar menos dano. Outra task boa é de Killer Caiman, se a cave principal tiver vazia.

Fazendo dessa forma, peguei meu primeiro level 100 em 1 mês e 2 semanas em 2016. Você também pode tentar fazer as tasks do lvl 8 ao 49, coisa que eu não fiz e me arrependo por causa dos pontos da Paw and Fur.

Lembrando que essa é minha experiência. Com certeza devem existir formas melhores de rushar um kina para o lvl 100 em menos tempo, como por exemplo caçar com 4 vocações (só fui fazer isso depois do lvl 100). Abraços
    Última edição por Henry Klokov; 10-05-2017 às 11:07.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que você tem que aprender é testar hunts e tirar suas próprias conclusões.

Eu no level 50 com skill 85 fazia várias hunts que nego falava que só EK level 80 deveria fazer(eles eram muito noobs naquela época e continuam hoje pois caçavam de EK só na arma sem usar uma única magia de ataque).
    Sempre utilize exori ico,exori hur quando estiver caçando de 1 em 1.
    Acho que sempre é bom focar nas task's principalmente do Paw and Fur Rank, recomendo você fazer primeiro as 3 de crocodiles(sei que são um saco) e depois fazer as 3 de tarantulas(aqui a xp vai ser melhor). E até level 50 acho que o melhor local para upar vai ser mutated human de Yalahar ou nos magicians de Yalahar também.

Do level 50 em diante eu fiz task de mutated rat e tiger em Yalahar mas o lugar que eu mais rushava(e dá pra fazer as 2 task's também) era no Arena Quarter de Yalahar onde tem Undead Gladiator. Como meu respawn era lerdo e eu matava bem rápido eu pegava do -1 ao -5, caso no seu mundo seja mais rápido o respawn dê foco aos andares inferiores. Creio que a task de Crystal Spider também pode ser muito boa para você.

Do level 80 em diante eu fiz task de mutated bat no Cemetery Quarter de Yalahar, não é muito boa mas é uma hunt alternativa e ajuda nos pontos. Aqui o bom mesmo é a task de Giant Spider, podendo fazer no Cemetery Quarter junto com a de Mutated Bat, tem um respawn melhor ainda em Malada(acesso por Goroma) e o melhor respawn nas Fobbidden Lands de Port Hope(precisa da Ape City Quest vulgo Banuta Quest até a missão 9). O respawn de Werewolves para task em Vengoth também é bom. Mas o melhor local para mim nesse level eram os Wyrms de LB, muito concorrido mas xp alta e bem lucrativo.

Tópicos Similares

1. [Resolvido] Rushar EK 120 OU 130 [+sio]
    Por Kamahl doido no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-2014, 06:45
  2. [Resolvido] Lucrar ou Rushar Ek 75
    Por Jhoowxd no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 10:36
  3. [Resolvido] Onde rushar ek lvl 206 skills 101/96
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1