Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Personagem não se move, mas continua sendo atacado

Registro
    15-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Personagem não se move, mas continua sendo atacado

Galera, ontem estava caçando e do nada meu personagem não se movia mais, nenhuma hotkey funcionava, mas tudo ao redor estava normal.
    Já aconteceram algo parecido com vocês ? Suspeito que possa ser alguma tecla tipo alt ou ctrl que travou no meu teclado, mas nunca tinha acontecido algo parecido.

Publicidade:

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crowns741 Ver Post
    Galera, ontem estava caçando e do nada meu personagem não se movia mais, nenhuma hotkey funcionava, mas tudo ao redor estava normal.
    Já aconteceram algo parecido com vocês ? Suspeito que possa ser alguma tecla tipo alt ou ctrl que travou no meu teclado, mas nunca tinha acontecido algo parecido.
    Muito provavelmente você ativou o chat e acabou ficando sem hotkey kkkk, acontece.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu tenho as mesmas hotkeys mesmo com o chat ativado, não estava conversando com ninguém e nem próximo ao ENTER, vai saber...

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter sido algum problema com conexão, algo corto o envio de pacote de dados...Você joga via Wi-Fi? Como você avalia a qualidade da sua internet?
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já passei alguns bugs estranhos no Tibia 11 como não conseguir escrever nada no chat (mesmo colocando chat on/off inúmeras vezes); meu chat ficando todo preto; char não abria cointainer nenhum... Esse de não mover o boneco ainda não presenciei, mas pode ser bug do client.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, @crowns741 ! Meu amigo, agora que você mencionou, fiquei um pouco preocupado. Antes de ontem eu estava caçando com meus amigos e simplesmente aconteceu o que você disse: o teclado parou de funcionar. Não sei exatamente se foi problema do teclado ou se foi o cliente. Achei até que tinha acabado a pilha do teclado, mas ao trocar, não resolveu. Só resolveu quando eu tirei o USB do PC e liguei novamente. Confira:

https://www.twitch.tv/videos/141084095

Obs.: Eu não sei porque não pegou minha voz nesse momento ae. Eu tava falando "CARAI, MEU TECLADO BUGOU, NÃO TÁ SAINDO NENHUMA TECLA"
    Obs.²: No momento que meu teclado bugou, meu microfone talvez tenha bugado para a stream (e talvez para o TS? Não sei se os caras estavam me escutando). Será algum conflito do cliente com o USB (o mic fica no mesmo HUB do teclado)?
    Obs.³: Só não morri graças às action bars

@Kamahl doido
    @jackmarshall
    @ollyxgamer
    @glaurunga
    Última edição por Joe Dee; 08-05-2017 às 18:17.

Assista-me em http://www.twitch.tv/jorgeirado

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Pode ter sido algum problema com conexão, algo corto o envio de pacote de dados...Você joga via Wi-Fi? Como você avalia a qualidade da sua internet?
    Eu jogo via cabo, não foi a conexão porque tudo estava normal, exceto o meu personagem.

[QUOTE=Joe Dee;6999425]Eita, @crowns741 ! Meu amigo, agora que você mencionou, fiquei um pouco preocupado. Antes de ontem eu estava caçando com meus amigos e simplesmente aconteceu o que você disse: o teclado parou de funcionar. Não sei exatamente se foi problema do teclado ou se foi o cliente. Achei até que tinha acabado a pilha do teclado, mas ao trocar, não resolveu. Só resolveu quando eu tirei o USB do PC e liguei novamente. Confira:

https://www.twitch.tv/videos/141084095

Obs.: Eu não sei porque não pegou minha voz nesse momento ae. Eu tava falando "CARAI, MEU TECLADO BUGOU, NÃO TÁ SAINDO NENHUMA TECLA"
    Obs.²: No momento que meu teclado bugou, meu microfone talvez tenha bugado para a stream (e talvez para o TS? Não sei se os caras estavam me escutando). Será algum conflito do cliente com o USB (o mic fica no mesmo HUB do teclado)?

No seu caso esta parecendo algum problema de hardware, eu dei mole aqui também, tinha acabado de voltar a jogar depois que introduziram as action bars e não tinha colocado potion ou alguma coisa nela.
    Mas pode ser algum bug no Tibia 11 também, antes de acontecer esse travamento estava dando uns lags, vou tentar caçar hoje denovo para ver se ocorre o problema novamente, qualquer coisa vou abrir um ticket de suporte e informo aqui o resultado.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post

vc não morreu pq o team era o melhor que vc poderia ter

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia o tibia 11 deu uma bugada comigo tb eu tive q fechar e abrir dnv q as hotkey nao pegava mais tb.

Eu tinha feito alguma coisa q deflagrou o bug mas agr nao lembro mais. Meti a mao la no teclado desliguei tudo as hotkey e elas nao ligaram dnv

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 28-03-2015, 21:00
  2. Não sei se é bug, mas achei esquisito!!!
    Por Juhly01 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2009, 12:57
  3. Respostas: 40
    Último Post: 22-11-2008, 19:57
  4. Gente, n sei se estou no lugar certo mas...
    Por Flaviohen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2007, 15:56
  5. Não sei se estou no lugar certo mas...
    Por Huguinhuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 13:02

Permissões de Postagem