Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Hillary 2.0: Vazaram os emails do Emmanuel Macron #MacronLeaks

Registro
    02-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    é, nos eua não foi o que aconteceu não

-

2018 bolsomito ta na área hein, 4chan vai ajudar
    E francês liga para alguma coisa além do próprio rabo?

Se ferraram.

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que Macron vença, e com uma larga vantagem, pra ver se já desmoraliza essa extrema-direita europeia que tá se achando muito.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Tomara que Macron vença, e com uma larga vantagem, pra ver se já desmoraliza essa extrema-direita europeia que tá se achando muito.
    Já venceu, ponchette.

Representa a esquerda caviar, é milionário, ex-banqueiro e de família rica. Além de pregar a redução dos impostos, do Estado.

Na prática, o cara é mais de direita que o Temer.

http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-n...a-franca.ghtml
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Já venceu, ponchette.

Representa a esquerda caviar, é milionário, ex-banqueiro e de família rica. Além de pregar a redução dos impostos, do Estado.

Na prática, o cara é mais de direita que o Temer.

http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-n...a-franca.ghtml
    Tomara que seja assim, mas a principio vão se fuder com esse cara sendo a favor de imigração

Registro
    28-09-2007
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tem umas posições liberais pró-mercado muito boas, deem uma pesquisada. A Le Pen, apesar de alguns méritos, era protecionista, e isso estraga com qualquer país no longo prazo (não sei como alguém cogita, hoje em dia, em votar em candidatos com propostas protecionistas). Não sei porque esse luto pela vitória do cara, antes ele que a Le Pen, ou, pior ainda, aquele louco daquele partido comunista que caiu no primeiro turno.

Mas, de qualquer forma, acho difícil ele conseguir implementar algumas das políticas liberais que ele propôs, como redução da carga tributária para empresas, principalmente por causa do sistema de eleições pro legislativo deles, que favorece partidos tradicionais e que provavelmente não vai deixar ele obter maioria no parlamento.

Última edição por Gildão; 08-05-2017 às 23:21.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    O cara tem umas posições liberais pró-mercado muito boas, deem uma pesquisada. A Le Pen, apesar de alguns méritos, era protecionista, e isso estraga com qualquer país no longo prazo (não sei como alguém cogita, hoje em dia, em votar em candidatos com propostas protecionistas). Não sei porque esse luto pela vitória do cara, antes ele que a Le Pen, ou, pior ainda, aquele louco daquele partido comunista que caiu no primeiro turno.

Mas, de qualquer forma, acho difícil ele conseguir implementar algumas das políticas liberais que ele propôs, como redução da carga tributária para empresas, principalmente por causa do sistema de eleições pro legislativo deles, que favorece partidos tradicionais e que provavelmente não vai deixar ele obter maioria no parlamento.
    Acho que a preocupação é sobre a quantidade de sujeira que está saindo desse leak, mais do que necessariamente a posição dos candidatos em relação à economia, social, etc.

Vamos ver o que vai rolar.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Não ignore os Spans do email
    Por looukoo no fórum Taverna do Off
    Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2014, 22:20
  2. Sobre os nomes dos chars.
    Por Dark Lord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 07-12-2009, 08:44
  3. Tibiabr Obrigado por educar os jogadores do tibia :D
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27