Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Recovery Key!!!

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recovery Key!!!

Há alguns meses instalei um tal de "Google Authenticator" e usava para tokens no Tibia, porém, meu celular estava sem memória e acabei desinstalando ele. Recentemente, fui jogar um pouquinho e tive que reinstalar o autenticador, mas não estava mais com as senhas para usar no Tibia.

Ou seja, tive que pedir uma nova recovery key, já que a minha estava num antigo e-mail hackeado.

Eu comprei a RK, entretanto, eu mudei de casa e o endereço que ficava em minha conta é o da minha casa antiga.

Aí vai as minhas dúvidas:

1 - Não há possibilidade de eu conseguir de volta os tokens do Tibia no meu autenticador? Visto que é o mesmo celular de quando eu usava?

2 - Um e-mail explicando para o suporte da CIP pedindo a mudança de endereço resolveria tudo? E se sim, quanto tempo eles demoram para responder?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    26-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Acredito que não.
    2 - Também acredito que não, pois para mudar o endereço de uma conta demora obrigatoriamente 30 dias, mas não custa tentar, né. O tempo de resposta é geralmente um dia útil.

Acho que o jeito é você ir lá no endereço antigo e pedir pro novo morador guardar a carta pra você.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho dificil a CIP modificar seu endereço, sem dúvidas vão pedir que aguardem os 30 dias até a modificação.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Há alguns meses instalei um tal de "Google Authenticator" e usava para tokens no Tibia, porém, meu celular estava sem memória e acabei desinstalando ele. Recentemente, fui jogar um pouquinho e tive que reinstalar o autenticador, mas não estava mais com as senhas para usar no Tibia.

Ou seja, tive que pedir uma nova recovery key, já que a minha estava num antigo e-mail hackeado.

Eu comprei a RK, entretanto, eu mudei de casa e o endereço que ficava em minha conta é o da minha casa antiga.

Aí vai as minhas dúvidas:

1 - Não há possibilidade de eu conseguir de volta os tokens do Tibia no meu autenticador? Visto que é o mesmo celular de quando eu usava?

2 - Um e-mail explicando para o suporte da CIP pedindo a mudança de endereço resolveria tudo? E se sim, quanto tempo eles demoram para responder?
    Já foi falado aqui no fórum em outros tópico, inclusive pelo Admin, que o melhor app para usar autenticação em duas etapas é o Authy, pois nele é possível, mesmo desinstalando o app recuperar seus códigos através de usuário e senha. Ele pode ser acessado inclusive como extensão do Chrome se não me engano. Eu parei de usar o Google Authenticator e passei a usar ele, mas somente no celular pois acredito que no navegador não é muito seguro (opnião minha). Além disso uso também software de gerenciamento de senhas, todos com seus devidos backups, assim é muito mais dificil eu perder a senha ou ser hackeado.

Tópicos Similares

1. Recovery Key
    Por pAlMa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2005, 18:13
  2. recovery key
    Por Pluz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-01-2005, 01:08
  3. sobre recovery key
    Por Winged_Warlord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2004, 08:43
  4. Usei recovery key mas e-mail nao chegou.
    Por kauan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 19:08
  5. Recovery Key
    Por Blind no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2004, 13:01

Permissões de Postagem