Serdebra ainda tem muitos bots.... porem eles são bugados. Espero que acabe logo, mas para min eles nao fazem diferença.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Serdebra ainda tem muitos bots.... porem eles são bugados. Espero que acabe logo, mas para min eles nao fazem diferença.
Quem ta pensando em voltar a jogar, ESSA É A HORA.
Galera sempre reclamou de Bots e Lags, FINALMENTE QUANDO A EMPRESA TOMA A POSTURA QUE VOCE SEMPRE QUIS, VOCE VAI DEIXAR DE JOGAR?
Tenta dar uma oportunidade agora !
Abraços
Voltei a jogar, criei um char em Hombra por achar que não teria bots, está cheio deles ainda... desanimei de novo!!
Voltei junto com honbra ontem, estou gostando muito do server, tem aquele clima de server antigo, chats movimentados etc, não encontrei nenhum bot, recomendo
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente

Acho que Honbra por ser BR vai ser um mundo cheio de power abuser super dominado, to no aguardo de um mundo BR non pvp

Rapaz tava na hunt em Edron, na forgotten tomb lá se não eram bots, não sei o que era, mas ver você vindo da sala vazia e entrar rodar e sair sem monstros, fazendo os mesmo caminhos sempre, se isso não é bot, então sou louco mesmo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Até porque brasileiros não dominam 80% dos servidores do Tibia, né? hehehe. E aliás, polonês odeia brasileiro, vá lá jogar no servidor deles pra ver.
---
@Topic
Joguei em Ferobra até fevereiro, ainda era infestado de bots e ocorriam muitos kicks, porém parece que com esse Battleye e esses servidores novos as coisas mudaram.
Porém está vindo ai o Retro-PvP BR, então esses números em Honbra, Ferobra, Serderbra etc, provavelmente cairão um pouco. Eu esperaria o lançamento desse server antes de decidir em qual jogar.