Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: O fim dos stepbacks? Notas da Atualização 11.30.4898

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o char está voando agora. Perfeito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Registro
    23-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui de boas no trampo, pensando em matar aula de noite só pra ver como ficou essa belezura.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigzzt Ver Post
    Aqui de boas no trampo, pensando em matar aula de noite só pra ver como ficou essa belezura.
    Só loguei para te dizer o seguinte.

Jamais faça isso.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stapbecks acabaram mesmo, mas a questão do uso dá VGA continua no mesmo aqui, não passa de 185 fps, mesmo com uma 970... Não que isso não seja suficiente, só relatando que não percebi melhoras

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrivelmente, meu Tibia bugou na GTX 960m. Tive que voltar pros gráficos integrados pro jogo funcionar direito. BUT, nada demais. Os gráficos integrados dão mais do que conta do Tibia em qualquer pc, acredito eu. Além do que, ativar a placa gráfica dedicada aumenta o consumo de energia da máquina.

Sobre os stepbacks, foi ótima a correção. Nem percebi o aumento de cooldown das potions, foi bem sutil.

Publicidade:

Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Incrivelmente, meu Tibia bugou na GTX 960m. Tive que voltar pros gráficos integrados pro jogo funcionar direito. BUT, nada demais. Os gráficos integrados dão mais do que conta do Tibia em qualquer pc, acredito eu. Além do que, ativar a placa gráfica dedicada aumenta o consumo de energia da máquina.

Sobre os stepbacks, foi ótima a correção. Nem percebi o aumento de cooldown das potions, foi bem sutil.
    Tenho uma 940mx aqui. Antes do update o jogo usava a placa de vídeo integrada, agora, a dedicada.

Sempre percebi que esse cliente 11 tinha uma movimentação estranha. O stepback era algo que repudiava, principalmente quando andava na diagonal. Agora está ótimo ou próximo disso. O cliente está nos ajustes finais para ficar ideal. Bom trabalho cip.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    Stapbecks acabaram mesmo, mas a questão do uso dá VGA continua no mesmo aqui, não passa de 185 fps, mesmo com uma 970... Não que isso não seja suficiente, só relatando que não percebi melhoras
    Eu tenho uma 1070 e não percebi nenhuma diferença. Tem que mudar alguma configuração nos Graphics ou ele já automaticamente tenta primeiro usar a GPU?

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ter ficado um tempo sem jogar, ainda não tinha feito nenhuma hunt boa no tibia 11; voltei no servidor BR e em ritmo lento, então ainda sou level relativamente baixo. No TS fui brincar um pouco, e por ser RP, pude ver o quanto o stepback era horrível em hunt que ficar longe dos monstros é essencial... deu raiva e eu tive que sincronizar as hotkeys com o momento de andar, mas nem sempre funcionava...

Entrei no jogo assim que vi a news só pra testar isso, e cara, que santa diferença... A Cipsoft está se esforçando e quem não percebe isso é mero hater.
    Mas esforço não significa isenção de erros; o delay é chato sim e pode fazer diferença sim para alguns... Claro que entre um e outro, o cooldown é muito mais ganho de jogabilidade. Mas que tem que corrigir, tem. Felizmente já se pronunciaram e vão corrigir isso o quanto antes

Diria que essa atualização é daquelas que mostra o empenho da empresa de melhorarem o produto e de passar credibilidade, ainda mais quando se admite que o cooldown maior é um erro e que estão tentando corrigir isso.
    Última edição por Johan Pathfinder; 03-05-2017 às 15:33.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota de Hoje 04/05

"With today's Tibia 11 client update we implemented the following: Using runes via crosshair and moving your character simultaneously no longer results in snapbacks. Additionally, an issue causing an increased cooldown after using items, e.g. potions, is now fixed."

Tradução do Google

"Com a atualização do cliente Tibia 11 de hoje, implementamos o seguinte: Usando runas via crosshair e movendo seu personagem simultaneamente não resulta mais em snapbacks. Adicionalmente, um problema causando um aumento do cooldown após a utilização de itens, e. Poções, está agora fixado."

O que eles quiseram dizer com cooldown de potion fixado?
    Última edição por cjs; 04-05-2017 às 08:07.

Registro
    26-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cjs Ver Post
    Nota de Hoje 04/05

"With today's Tibia 11 client update we implemented the following: Using runes via crosshair and moving your character simultaneously no longer results in snapbacks. Additionally, an issue causing an increased cooldown after using items, e.g. potions, is now fixed."

Tradução do Google

"Com a atualização do cliente Tibia 11 de hoje, implementamos o seguinte: Usando runas via crosshair e movendo seu personagem simultaneamente não resulta mais em snapbacks. Adicionalmente, um problema causando um aumento do cooldown após a utilização de itens, e. Poções, está agora fixado."

O que eles quiseram dizer com cooldown de potion fixado?
    Fixed significa consertado

Publicidade:

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Tópicos Similares

1. Item | Blue Note
    Por Lowrider no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2006, 20:35
  2. Novo Patch pro TibiCam
    Por icyka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 16-04-2005, 21:09
  3. PATCH THE SIMS 1!!!!!!!
    Por Tibiano De Calmera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 15-04-2005, 14:02
  4. Patch do ts fudeu meu tibicam ¬¬
    Por Thiago Kaupert no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2004, 20:49
  5. Solo demon patch pally lv 84(primera vez)
    Por cadu- no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2004, 07:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem