Nossa, o char está voando agora. Perfeito![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa, o char está voando agora. Perfeito![]()
Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx
Aqui de boas no trampo, pensando em matar aula de noite só pra ver como ficou essa belezura.
Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.
Stapbecks acabaram mesmo, mas a questão do uso dá VGA continua no mesmo aqui, não passa de 185 fps, mesmo com uma 970... Não que isso não seja suficiente, só relatando que não percebi melhoras
Incrivelmente, meu Tibia bugou na GTX 960m. Tive que voltar pros gráficos integrados pro jogo funcionar direito. BUT, nada demais. Os gráficos integrados dão mais do que conta do Tibia em qualquer pc, acredito eu. Além do que, ativar a placa gráfica dedicada aumenta o consumo de energia da máquina.
Sobre os stepbacks, foi ótima a correção. Nem percebi o aumento de cooldown das potions, foi bem sutil.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Tenho uma 940mx aqui. Antes do update o jogo usava a placa de vídeo integrada, agora, a dedicada.
Sempre percebi que esse cliente 11 tinha uma movimentação estranha. O stepback era algo que repudiava, principalmente quando andava na diagonal. Agora está ótimo ou próximo disso. O cliente está nos ajustes finais para ficar ideal. Bom trabalho cip.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Por ter ficado um tempo sem jogar, ainda não tinha feito nenhuma hunt boa no tibia 11; voltei no servidor BR e em ritmo lento, então ainda sou level relativamente baixo. No TS fui brincar um pouco, e por ser RP, pude ver o quanto o stepback era horrível em hunt que ficar longe dos monstros é essencial... deu raiva e eu tive que sincronizar as hotkeys com o momento de andar, mas nem sempre funcionava...
Entrei no jogo assim que vi a news só pra testar isso, e cara, que santa diferença... A Cipsoft está se esforçando e quem não percebe isso é mero hater.
Mas esforço não significa isenção de erros; o delay é chato sim e pode fazer diferença sim para alguns... Claro que entre um e outro, o cooldown é muito mais ganho de jogabilidade. Mas que tem que corrigir, tem. Felizmente já se pronunciaram e vão corrigir isso o quanto antes
Diria que essa atualização é daquelas que mostra o empenho da empresa de melhorarem o produto e de passar credibilidade, ainda mais quando se admite que o cooldown maior é um erro e que estão tentando corrigir isso.
Última edição por Johan Pathfinder; 03-05-2017 às 15:33.
Nota de Hoje 04/05
"With today's Tibia 11 client update we implemented the following: Using runes via crosshair and moving your character simultaneously no longer results in snapbacks. Additionally, an issue causing an increased cooldown after using items, e.g. potions, is now fixed."
Tradução do Google
"Com a atualização do cliente Tibia 11 de hoje, implementamos o seguinte: Usando runas via crosshair e movendo seu personagem simultaneamente não resulta mais em snapbacks. Adicionalmente, um problema causando um aumento do cooldown após a utilização de itens, e. Poções, está agora fixado."
O que eles quiseram dizer com cooldown de potion fixado?
Última edição por cjs; 04-05-2017 às 08:07.