Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia 11 + Tibialyzer [Tutorial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tibia 11 + Tibialyzer [Tutorial]

Olá,

Depois de muito tempo sem postar nada aqui resolvi compartilhar como um camarada meu conseguiu rodar o Tibialyzer com o cliente 11. Não sei se funciona nos mundos que possuem o BattleEye ativo (mundos novos), mas em Astera e Beneva funcionou normalmente.

Passos:

1. Abra o client do tibia como ADMINISTRADOR;
    2. Abra um outro client do tibia também como ADMINISTRADOR;
    3. Faça login no client que foi aberto por PRIMEIRO;
    4. Feche o segundo client;
    5. Execute o Tibialyzer como ADMINISTRADOR.

Isso deverá fazer o tibialyzer ler a memória em tempo real e tudo deverá funcionar normalmente =)

Teste utilizando alguns commandos básicos como por exemplo o summary@, se a janelinha abrir significa que o lyzer está lendo a memória com sucesso.

Não sei muito bem qual a explicação do porque isto funciona, pode ser que o BattleEye só funcione com 1 instância do Tibia, então como você abre outra ele fica "grudado" na segunda e ignora a primeira? Espero que não seja isso, pq se for significa que é uma forma de rodar bots também.

Se funcionar ou não comenta ai pra galera ficar sabendo também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou testar depois... mas realmente não recomendo: vai que o pessoal do BE encara isso como uma tentativa de burlar a plataforma? Aí você leva tinta a toa. Sem contar que os recursos do Tibialyzer serão incorporados ao client...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei 2 anos parado , estou por fora de tudo o que seria esse Tibialyzer ?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoli on Uni Ver Post
    Eu fiquei 2 anos parado , estou por fora de tudo o que seria esse Tibialyzer ?
    Um programa de monitoramento de hunt e wiki.

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    02-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Um programa de monitoramento de hunt e wiki.

Ahh ta , vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou testar depois... mas realmente não recomendo: vai que o pessoal do BE encara isso como uma tentativa de burlar a plataforma? Aí você leva tinta a toa. Sem contar que os recursos do Tibialyzer serão incorporados ao client...
    Opa cara, chegou a testar e tem algum veridito pra nós? Seria uma mão na roda enquanto não sai a atualização que implementaria algumas funções no próprio client.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecoits Ver Post
    Opa cara, chegou a testar e tem algum veridito pra nós? Seria uma mão na roda enquanto não sai a atualização que implementaria algumas funções no próprio client.
    nada acontece, feijoada
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim vc vai executar o client sem o battleye depois se vc tomar delete não tem como reclamar

pq nao espera 2 meses até ter o oficial?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias, eu vou até encerrar o assunto, antes que alguém invente de forçar a barra e acabar sendo banido por tentar burlar o BE...
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tibia 11 - de A a Z
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2016, 10:23
  2. MEU NOVO AMEGUENHOW CHAMADO TIBIA!!11!1SHIFT+ONE
    Por Mestre Shake no fórum Sprites
    Respostas: 17
    Último Post: 12-01-2008, 17:10
  3. Tibia - Linux edition ( tutorial)
    Por Van Der Whaals no fórum Tibia no Linux