Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Responsividade das Action Bars novo client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Responsividade das Action Bars novo client

Uma das coisas que me ajudaram a voltar a jogar foram as actions bars. Sou muito melhor com o mouse do que com o teclado e estava usando até o flash client anteriormente por causa das barras de ação mas a resposta delas no client parecia mais rápida. Como está sendo a experiência de vocês? Outra coisa sempre que clico e deixo o ponteiro do mouse nos botões de ação da barra aparece o hint (aquela dica do que é o botão com o que ele faz) isso é meio chato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vale relatar essas questões de usabilidade.

Como sempre fui habituado a usar mais o teclado (mesmo nos tempos de TFC), meu uso das action bars sempre ficou limitado a coisas acessórias, como trocar amuletos, anéis, munição, equipamentos e runas menos usadas (pois as mais usadas já estão em hotkey), além do acompanhamento de gold coins, flasks e magias com cooldown inusual.

A experiência e responsividade tem sido boas até aqui.

Enviado de um Moto G1 usando LineageOS via Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield Ver Post
    Outra coisa sempre que clico e deixo o ponteiro do mouse nos botões de ação da barra aparece o hint (aquela dica do que é o botão com o que ele faz) isso é meio chato.
    Sobre isso: há como desativar o tooltip nas opções das action bars...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield Ver Post
    Uma das coisas que me ajudaram a voltar a jogar foram as actions bars. Sou muito melhor com o mouse do que com o teclado e estava usando até o flash client anteriormente por causa das barras de ação mas a resposta delas no client parecia mais rápida. Como está sendo a experiência de vocês? Outra coisa sempre que clico e deixo o ponteiro do mouse nos botões de ação da barra aparece o hint (aquela dica do que é o botão com o que ele faz) isso é meio chato.
    Eu tb só voltei a jogar por causa das bars. Sem elas eu não conseguia acompanhar a velocidade das ações do jogo.

Registro
    01-05-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso a action bars mais pra amuletos, rings e utani gran hur.
    Principalemnte para walls e bombs, e isso não tá me agradando,
    Não sei se é normal, mas o uso de wall e firebomb pela action bar ta com um delay de quase 1,2 segundos.. Quase morri em oramond pelo delay

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Resolvido | Problema na visualização das letras no novo client
    Por patetasxd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2017, 15:23
  2. Respostas: 32
    Último Post: 31-01-2012, 14:36
  3. Ajuda para a escolha da arma em novo server !
    Por Vni foka no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 20-02-2005, 23:57

Permissões de Postagem