Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Calculadora Waste/Profit Hunt - Ollyxpic.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Calculadora Waste/Profit Hunt - Ollyxpic.

Eai meus queridos, para quem não me conhece me chamo Ollyx, jogo Tibia a uns vários anos e nos últimos 2 anos sempre que joguei tava no time do nosso hunted favorito @JoeDee. Enfim, sempre que a gente caçou junto ele quem fazia a matemática para dividir o loot e pagar as hunts, sempre deu certo e sempre foi o calculo mais lógico, pelo menos na minha opinião.

Na semana passada voltamos a jogar em Honbra e ai veio a necessidade de novamente calcular o Profit/Waste das hunts, porém como agora o Tibia tem a possibilidade de comprar potions por coins ficou um pouco mais complexo o calculo, já que tem que pegar a quantidade de coins e calcular baseado no preço atual dela no market e por ai vai, para resolver isso criei uma calculadora que faz tudo isso, você precisa apenas colocar os dados necessários.

A calculadora é inteiramente gratuita e funcional, pode ser utilizada sem necessidade de ter um cadastro.

Porém para usuário que se cadastrarem teriam as seguintes vantagens:

• Hunts ficam salvas para futura visualização
    • Pode Editar as hunts
    • Pode marcar como pago os players da hunt que já receberam o dinheiro (poisé, isso é util)
    • Acesso ao dashboard onde poderá ver algumas estatísticas (hunts feitas, média de exp por hunt, média de profit por hunt, média de waste por hunt, média de profit individual) e também ao gráfico que mostra a média de waste de cada um dos players que caçam com você, possibilitando futuramente escolher amigos que gastem menos para fazer hunts em time.

A calculadora é bem dinâmica então você pode utilizar desde hunts solo até hunts de infinitas pessoa.

O link para acessar a calculadora é ollyxpic.com (sugestão do time)

Nome:      dashboard.png
Visitas:     2195
Tamanho:  33,9 KB

Nome:      Minhas hunts.png
Visitas:     2172
Tamanho:  27,6 KB

Nome:      Calculadora.png
Visitas:     2176
Tamanho:  37,6 KB

• Title: Qualquer nomeclatura para representar a hunt.
    • Duration: Tempo que você caçou (essa informação é apenas necessária caso queira ter registrado)
    • Character, Waste: Nome do player e quanto gastou em supply e ao lado você seleciona se foi em gps ou coins.
    • Tibia Coins Price: Preço da coin no servidor no momento da hunt
    • Gold: Valor do loot em gps (esse valor pode ser pego através do lootpic)
    • Loot Code: Código do lootpic gerado na URL (isso serve para que o sistema pegue a imagem do lootpic para pegar a quantidade de EXP feita)

Nome:      Resultado.png
Visitas:     2226
Tamanho:  152,7 KB

Resultado
    No topo todas as informações gerais são calculadas e exibidas.
    • Membro: Nome do player
    • Gastos: quanto ele gastou em gps, caso tenha gasto em coins vai exibir em gps ao lado as coins
    • Lucro: Quantidade de gold lucrado, não inclui o waste do personagem, caso seja negativo significa waste.
    • Total: Valor que cada um deverá receber, note que quando aparecer um valor negativo no total significa que o player deverá tirar essa X quantidade de seu proprio banco para ajudar a pagar o waste dos demais membros (caso tenham dúvidas eu explico mais a fundo depois a lógica)
    • Pagou: Mostra se o player já foi pago ou não.
    • Show/Hide Loot: Exibe a imagem do lootpic com os items dropados.

A ferramenta ainda está sendo implementada, então estou lançando algumas atualizações ainda, porém funciona perfeitamente, já testamos em multiplas situações, hunt solo, hunt em dupla e hunt em grupo e em todas elas funcionou perfeitamente.

Façam bom uso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ollyx; 28-04-2017 às 10:12.

Tópicos Similares

1. waste total - hunt bem nobzinha
    Por RookHell no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2007, 23:45
  2. 2 Ek necro hunt sem waste
    Por Angelranger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-2006, 19:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 03:35
  4. Cyc Hunt sem waste.?!!one!
    Por Aoshi sharpmind no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 20-11-2005, 08:39
  5. Criatura | q lvl pally da pa i demon hunt sem muito wast?
    Por Sk8boy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2005, 14:14

Permissões de Postagem