Fala galera , sou um knight que joga desde o tibia 7.1 , dividia essa jogatina entre otservers e o RL , dessa vez criei um paladin no RL , sou free mas um dia vou por premmy , criei esse tópico com o intuito de ensinar novos paladinos com hunts e sets que podem usar, obrigado e bom proveito!
esse é o set da minha knight
o que eu fiz foi o seguinte galera, tinha um dinheiro sobrando na minha knight lvl 52 e passei pro pally que eu criei e o set INICIAL ficou assim![]()
vou prosseguir upando depois posto mais fotos atualmente ele está level 10 skill distance 30/13 , quem puder contribuir com locais de quest, task's secretas , locais de hunt , ou mesmo upar junto, (amo druids) estou em venore , a o mundo é pacera , abraços.
OBS:ESTOU NO AMAZON CAMP
ALGUNS DROPS DE HOJE E UP'S DE HOJE
HUNTZINHA E UP PRO LEVEL 13 E ML 4 , A HUNT FOI NUMA CAVE DE SLUGS, os 2 primeiros foram tensos mas o resto foi de boa
AI GALERA NOVIDADES UPEI MAIS UM POUCO, (TO LEVEL 25) TEM MAIS FOTOS, FIZ A DESERT QUEST, E COMPREI UNS ITENS NOVOS, DEPOIS POSTO AS OUTRAS FOTOS É PORQUE ESTOU SEM TEMPO
Ai rapa , to saindo pra hunt assim zika do pantano kkk, skills 53/31, #hj os cyc grita
Ai rapa to huntando, ouvindo um realidade cruel - refém da amnésia, paz justiça e liberdade irmão, ML 8
Então galera, morri duas vezes agora =( , loguei na knight e busquei os itens mas fazer o que acontece, foda só o lvl , vo jogar até as 06:00 , vamo ver se pego 26, voltei pro 24
Então rapa seguinte : como morri perdi o tesão de jogar hoje, vo dormir , amanhã vou pro meu antigo bairro, volto de tarde , ai posto mais fotos, rlx q n perdi nenhum item, mas o cyc queimou na minha fire sword, sentiu o gostinho da minha giant e sentiu o trincado da minha relic, abraços!
- - - Atualizado - - -
POST RESERVADO PARA IMAGENS FUTURAS
- - - Atualizado - - -
POST RESERVADO PARA IMAGENS FUTURAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação