Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Calculadora Waste/Profit Hunt - Ollyxpic.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Calculadora Waste/Profit Hunt - Ollyxpic.

Eai meus queridos, para quem não me conhece me chamo Ollyx, jogo Tibia a uns vários anos e nos últimos 2 anos sempre que joguei tava no time do nosso hunted favorito @JoeDee. Enfim, sempre que a gente caçou junto ele quem fazia a matemática para dividir o loot e pagar as hunts, sempre deu certo e sempre foi o calculo mais lógico, pelo menos na minha opinião.

Na semana passada voltamos a jogar em Honbra e ai veio a necessidade de novamente calcular o Profit/Waste das hunts, porém como agora o Tibia tem a possibilidade de comprar potions por coins ficou um pouco mais complexo o calculo, já que tem que pegar a quantidade de coins e calcular baseado no preço atual dela no market e por ai vai, para resolver isso criei uma calculadora que faz tudo isso, você precisa apenas colocar os dados necessários.

A calculadora é inteiramente gratuita e funcional, pode ser utilizada sem necessidade de ter um cadastro.

Porém para usuário que se cadastrarem teriam as seguintes vantagens:

• Hunts ficam salvas para futura visualização
    • Pode Editar as hunts
    • Pode marcar como pago os players da hunt que já receberam o dinheiro (poisé, isso é util)
    • Acesso ao dashboard onde poderá ver algumas estatísticas (hunts feitas, média de exp por hunt, média de profit por hunt, média de waste por hunt, média de profit individual) e também ao gráfico que mostra a média de waste de cada um dos players que caçam com você, possibilitando futuramente escolher amigos que gastem menos para fazer hunts em time.

A calculadora é bem dinâmica então você pode utilizar desde hunts solo até hunts de infinitas pessoa.

O link para acessar a calculadora é ollyxpic.com (sugestão do time)

Nome:      dashboard.png
Visitas:     573
Tamanho:  33,9 KB

Nome:      Minhas hunts.png
Visitas:     568
Tamanho:  27,6 KB

Nome:      Calculadora.png
Visitas:     572
Tamanho:  37,6 KB

• Title: Qualquer nomeclatura para representar a hunt.
    • Duration: Tempo que você caçou (essa informação é apenas necessária caso queira ter registrado)
    • Character, Waste: Nome do player e quanto gastou em supply e ao lado você seleciona se foi em gps ou coins.
    • Tibia Coins Price: Preço da coin no servidor no momento da hunt
    • Gold: Valor do loot em gps (esse valor pode ser pego através do lootpic)
    • Loot Code: Código do lootpic gerado na URL (isso serve para que o sistema pegue a imagem do lootpic para pegar a quantidade de EXP feita)

Nome:      Resultado.png
Visitas:     577
Tamanho:  152,7 KB

Resultado
    No topo todas as informações gerais são calculadas e exibidas.
    • Membro: Nome do player
    • Gastos: quanto ele gastou em gps, caso tenha gasto em coins vai exibir em gps ao lado as coins
    • Lucro: Quantidade de gold lucrado, não inclui o waste do personagem, caso seja negativo significa waste.
    • Total: Valor que cada um deverá receber, note que quando aparecer um valor negativo no total significa que o player deverá tirar essa X quantidade de seu proprio banco para ajudar a pagar o waste dos demais membros (caso tenham dúvidas eu explico mais a fundo depois a lógica)
    • Pagou: Mostra se o player já foi pago ou não.
    • Show/Hide Loot: Exibe a imagem do lootpic com os items dropados.

A ferramenta ainda está sendo implementada, então estou lançando algumas atualizações ainda, porém funciona perfeitamente, já testamos em multiplas situações, hunt solo, hunt em dupla e hunt em grupo e em todas elas funcionou perfeitamente.

Façam bom uso.

Publicidade:
    Última edição por Ollyx; 28-04-2017 às 10:12.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo, galera! O Ollyxpic.com é uma mão na roda, especialmente nos mundos novos.

Assista-me em http://www.twitch.tv/jorgeirado

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-06-2015
    Conquistas Main CitizenDebatedorAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa champz! jaja testo aqui

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ollyx morre todo dia, mas essa calculadora é I M O R T A L

usamos e recomendamos

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante! Gostei muito da sua iniciativa em fazer um site próprio para isso e facilitar a vida dos jogadores. Eu particularmente já fazia esses cálculos com planilhas do excel e sempre funcionou muito bem. Porém, uma coisa que eu senti falta e acho que seria fundamental na sua calculadora: ao invés de colocar o valor total do seu gasto na hunt, colocar campos personalizáveis para adicionar itens que foram gastos na hunt.

Ex:

Add> Mana Potion > Preço da Unidade > Quantidade Gasta.
    Add> Supreme Health Potion> Preço da Unidade > Quantidade Gasta.

Por que fazer desse jeito e não colocar todos os itens do jogo com preços fixos?

Porque as pessoas podem comprar seus suprimentos no market também, então o custo é diferente.

No final a calculadora somaria tudo e daria seu gasto total. Acredito que isso seria fundamental, afinal é um saco fazer isso por fora.

No mais, parabéns

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, colocar uma opção para o sistema calcular o valor em coins ou gold baseado na quantidade de supply também, seria isso?

Vou adicionar uma calculadorazinha para calcular o gasto, porem manterei a opção de colocar o valor integral.
    Última edição por Ollyx; 28-04-2017 às 11:21.

Registro
    26-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ollyxgamer Ver Post
    Entendi, colocar uma opção para o sistema calcular o valor em coins ou gold baseado na quantidade de supply também, seria isso?

Vou adicionar uma calculadorazinha para calcular o gasto, porem manterei a opção de colocar o valor integral.
    Exatamente isso

Registro
    14-11-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que no campo de duração da hunt vc poderia colocar que o tempo é em hora, tive que tentar algumas vezes até descobrir como preencher corretamente.

Acho legal vc por um placeholder, ou um pequeno texto em baixo dizendo como preencher.

Ex: HH:mm, ou 1 hora = 01:00

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkk, vou colocar, na terça feira ja sai uma atualização com algumas coisas novas

Tópicos Similares

1. waste total - hunt bem nobzinha
    Por RookHell no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2007, 23:45
  2. 2 Ek necro hunt sem waste
    Por Angelranger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-2006, 18:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 02:35
  4. Cyc Hunt sem waste.?!!one!
    Por Aoshi sharpmind no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 20-11-2005, 07:39
  5. q lvl pally da pa i demon hunt sem muito wast?
    Por Sk8boy no fórum Criaturas
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2005, 14:14

Permissões de Postagem