Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Vocês namorariam uma feminista/petista?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim, por que não?
    Importa sim mas não muito...

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Só se fosse tibiano gosto de dragao vamo vota no lula sim ou não?

-

Só um adendo: tenho um conhecido que começou a ficar com uma feminista, e contou depois que não deu certo porque na hora do sexo tava comendo ela de quatro, deu um tapa na bunda e falou "rebola", ela parou na hora, levantou e começou a discutir com ele, que ela não era dessas impraticável né galera
    Isso só prova que posicionamento político tem a ver com o quanto as pessoas gostam de você.

Última edição por Shadownmancer; 28-04-2017 às 01:13.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Isso só prova que posicionamento político tem a ver com o quanto as pessoas gostam de você.

só se você só fala de política, aí as pessoas não encontram brecha pra gostar de você

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente não, a não ser q seja peluda, machona e goste de enfiar crucifixos no ânus, aí eu até pensaria no caso.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando de forma geral, não apenas pessoal: uma coisa que deve ser levada em questão é que você não namora com estereótipos, namora com pessoas. E pessoas, em geral, são muito mais do que o posicionamento político-ideológico delas. As motivações, vivências, personalidade e histórias que levam a pessoa a se identificar com certo tipo de pensamento é que são realmente definidores em um relacionamento. E aí, cada panela tem sua tampa, cada pé velho tem seu chinelo.

Pessoalmente, acredito que pessoas que tem ideologias extremas tem como motivações traços de personalidade de difícil convivência. E como a gente não está falando de pegação mas sim de namoro, há de se levar em conta que essa pessoa pode vir a ser uma companheira de vida. Para mim, uma mulher com pensamento dogmático extremo de qualquer tipo seria um problema, mesmo aquelas que teriam um pensamento parecido com o meu.

No fim, o que importa mesmo é se a pessoa gosta de você, se ela é leal, se ela tem respeito e admiração por você (coisa que muito homem hoje ignora) e se te atrai, tanto no sentido físico, quanto no sentido emocional/espiritual. As pessoas estão sempre mudando de opinião, amadurecendo e se transformado, todas essas questões de políticas e mimimis são apenas cascas sociais um pouco mais sofisticadas. O que continua valendo são as coisas mais fundamentais.

P.S.: todo mundo que já esteve em algum relacionamento sério, duradouro e íntimo de verdade sabe que sempre existem pontos de impasse entre um casal. Sempre vai existir aquele assunto em que os dois tem posições e pensamentos diametralmente opostos. Cabe ao casal definir se aquilo ali é fundamental para alguma das partes. Se for, o relacionamento está fadado a terminar. A medida que amadurecemos e temos experiências na vida, fica cada vez mais claro quais são os pontos fundamentais para a gente.

Última edição por Bob Joe; 28-04-2017 às 03:16.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Falando de forma geral, não apenas pessoal: uma coisa que deve ser levada em questão é que você não namora com estereótipos, namora com pessoas. E pessoas, em geral, são muito mais do que o posicionamento político-ideológico delas. As motivações, vivências, personalidade e histórias que levam a pessoa a se identificar com certo tipo de pensamento é que são realmente definidores em um relacionamento. E aí, cada panela tem sua tampa, cada pé velho tem seu chinelo.

Pessoalmente, acredito que pessoas que tem ideologias extremas tem como motivações traços de personalidade de difícil convivência. E como a gente não está falando de pegação mas sim de namoro, há de se levar em conta que essa pessoa pode vir a ser uma companheira de vida. Para mim, uma mulher com pensamento dogmático extremo de qualquer tipo seria um problema, mesmo aquelas que teriam um pensamento parecido com o meu.

No fim, o que importa mesmo é se a pessoa gosta de você, se ela é leal, se ela tem respeito e admiração por você (coisa que muito homem hoje ignora) e se te atrai, tanto no sentido físico, quanto no sentido emocional/espiritual. As pessoas estão sempre mudando de opinião, amadurecendo e se transformado, todas essas questões de políticas e mimimis são apenas cascas sociais um pouco mais sofisticadas. O que continua valendo são as coisas mais fundamentais.

P.S.: todo mundo que já esteve em algum relacionamento sério, duradouro e íntimo de verdade sabe que sempre existem pontos de impasse entre um casal. Sempre vai existir aquele assunto em que os dois tem posições e pensamentos diametralmente opostos. Cabe ao casal definir se aquilo ali é fundamental para alguma das partes. Se for, o relacionamento está fadado a terminar. A medida que amadurecemos e temos experiências na vida, fica cada vez mais claro quais são os pontos fundamentais para a gente.
    Mas na pergunta está implícito a mentalidade da pessoa. No caso, pra alguém continuar petista atualmente, ou até ser militante feminista, tem certos aspectos fixos de personalidade a serem considerados.
    O pessoal pode até achar que tenha algo a mais que importe, mas esses posicionamentos dizem muito sobre uma pessoa. Desde sempre culpar o homem de todos os males do mundo (feminismo), idolatrar uma ideologia ineficaz e imbecil (comunismo) e considerar Lula um mito (petismo).
    Em mim, essas ideias causam ânsia de vômito. E, por mais que todo o resto compense (e terá que compensar muito), diariamente, durante anos, vc terá que conviver com alguém assim.

Eu digo isso, pq é algo bem real. Achava que só tinha acontecido comigo, mas é bem comum haja vista o doutrinamento presente (feminismo cai no ENEM).

Em meu ver, a energia gasta com essas diferenças/discussões, em um casal, não compensa. Vc não vai se desenvolver. É uma tolerância acima do normal.

Obs.: Logicamente, há níveis toleráveis. Eu to citando um exemplo meio extremo, mas real.
    Última edição por Elementar; 28-04-2017 às 20:57.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Mas na pergunta está implícito a mentalidade da pessoa. No caso, pra alguém continuar petista atualmente, ou até ser militante feminista, tem certos aspectos fixos de personalidade a serem considerados.
    O pessoal pode até achar que tenha algo a mais que importe, mas esses posicionamentos dizem muito sobre uma pessoa. Desde sempre culpar o homem de todos os males do mundo (feminismo), idolatrar uma ideologia ineficaz e imbecil (comunismo) e considerar Lula um mito (petismo).
    Em mim, essas ideias causam ânsia de vômito. E, por mais que todo o resto compense (e terá que compensar muito), diariamente, durante anos, vc terá que conviver com alguém assim.
    O que está implícito no tópico é apenas o seu estereótipo de feminista, petista e comunista. Pessoas não são estereótipos. Algumas até se esforçam para ser, mas essas acabam sendo uma minoria.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que está implícito no tópico é apenas o seu estereótipo de feminista, petista e comunista. Pessoas não são estereótipos. Algumas até se esforçam para ser, mas essas acabam sendo uma minoria.
    Bom, eu não sei onde coloquei "estereótipos", ainda mais os meus. Por favor, demonstre. Me soa mais como um ad hominem.

O único que admitiria estereótipo e seria mais subjetivo seria feminista e mesmo assim não considerei.

São posicionamentos básicos que têm fundamentos e observações na sociedade.

Petista, pela lógica, já se pressupõe que defenda o PT, apesar de toda corrupção. E comunista, que, intrinsecamente, seja contrário ao capitalismo, propriedade privada, capital etc.

Obviamente, dá pra relativizar, mas vamos tentar ser objetivos e realistas.

Agora, no meu nível de tolerância está, até certo ponto, o feminismo. Petismo e comunismo, conceitualmente já são posicionamentos ilógicos e distantes da realidade.
    Última edição por Elementar; 28-04-2017 às 21:24.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Bom, eu não sei onde coloquei "estereótipos", ainda mais os meus. Por favor, demonstre. Me soa mais como um ad hominem.

O único que admitiria estereótipo e seria mais subjetivo seria feminista e mesmo assim não considerei.

São posicionamentos básicos que têm fundamentos e observações na sociedade.

Petista, pela lógica, já se pressupõe que defenda o PT, apesar de toda corrupção. E comunista, que, intrinsecamente, seja contrário ao capitalismo, propriedade privada, capital etc.

Obviamente, dá pra relativizar, mas vamos tentar ser objetivos e realistas.

Agora, no meu nível de tolerância está, até certo ponto, o feminismo. Petismo e comunismo, conceitualmente já são posicionamentos ilógicos e distantes da realidade.
    Tem fundamentos nas suas observações da sociedade, para ser mais claro. É meio doido quando você assume que a sua observação condiz totalmente com a realidade.

Outro ponto: esse é um tópico que, pressuponho, fale de amor e relacionamentos. Vou supor isso, apesar de acreditar que o principal objetivo não seja realmente esse, mas isso não vem ao caso. Sendo assim, ser "objetivo" e "realista" não faz qualquer sentido para mim. Até onde sei, estamos falando de questões totalmente subjetivas, de encaixe psicológico entre pessoas, de atração, de questões emocionais, visões de mundo, preferências pessoais.

Então vou repetir: nos relacionamos com pessoas, não com estereótipos. Existem diversos fatores que podem levar uma pessoa a aderir a uma ideologia. E existem diversas pessoas diferentes que podem aderir ou acreditar em uma ideologia de formas diferentes, por motivos diferentes. Não importa aqui se é minoria ou maioria, a pergunta não foi se eu namoraria com qualquer feminista/petista/comunista, mas sim se com alguém que acredita em alguma dessas coisas.

E é por isso que eu coloquei o ponto da motivação. Vamos a exemplos. Uma motivação que leva uma pessoa a ser petista pode ser, de alguma forma, semelhante ao que leva uma pessoa a virar evangélica, a necessidade de encaixe social. Ou falta de informação. Ou uma mente dogmática. Alguns são fatores psicológicos diretos, outros são apenas manifestações de algo mais profundo. O "ser petista" não é o mesmo para qualquer pessoa do mundo.

Eu tenho um espectro grande de conhecidos, dou aula a um tempo, já estou dentro de instituição de ensino a alguns anos. Não posso dizer que são amizades, já que amigos mesmo são poucos. Mas tenho intimidade e tempo de conversa com essas pessoas, todas diferentes, que acreditam em coisas diferentes. E o que extraí disso é que as características das pessoas em relação a mim são muito mais profundas do que a casca social e rótulos que elas apresentam.
    Última edição por Bob Joe; 28-04-2017 às 22:16.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

Não é pq não concordo com ideias feministas ou petistas, que vou ter coisas contra as pessoas.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Qual você prefere, uma mina feia e inteligente, ou uma mina bonita e burra?
    Por Ico Colossus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 02-07-2006, 19:56
  2. Dentro de pouco tempo vocês verão uma coisa que ira mudar suas vidas.
    Por Shadow of the Season no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2006, 18:00
  3. Você abortaria uma criança com deficiencia fisica/mental?
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 02-05-2006, 23:50
  4. "Você ganhou uma P.A-Entre aqui para pega-lá.."
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 11
    Último Post: 27-09-2005, 13:45
  5. "Você ganhou uma P.A-Entre aqui para pega-lá.."
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 19:01

Permissões de Postagem