Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Ajuste: Magias para Paladins Promovidos

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narkyz Ver Post
    Obrigado, queria que fosse ilimitada, mesmo que custe souls, maior custo de mana só o fato de ter mais ataque isso melhoraria a exp hora dos RPs, que no caso precisa né já que fazem uma exp menor que as demais vocações.
    narkyz, aumentar o custo de mana aumenta o preço da munição:
    1k mana = 100 flechas = 05 gp
    2k mana = 100 flechas = 10 gp
    e assim por diante

bastante gente no forum oficial ta reclamando de falta de dano em área, eu acho que o summon vai resolver esse problema não precisando transformar a royal star numa granada de mão ou as duas novas munições em versões mais fortes da burst arrow. Qual a opinião de todos vcs?
    @Narkyz @Bebelino @Jucatigres @Pietro182 @Morgoth Bauglir @GrYllO

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 28-04-2017 às 11:26.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    e assim por diante

bastante gente no forum oficial ta reclamando de falta de dano em área, eu acho que o summon vai resolver esse problema não precisando transformar a royal star numa granada de mão ou as duas novas munições em versões mais fortes da burst arrow. Qual a opinião de todos vcs?
    Ter munição mais forte do estilo da burst arrow? Ótimo não tem ponto negativo nisso porque antes mesmo não tinha né.
    Se acontecer de ter mesmo, vai ajudar muito o Paladin em mais exp em hunts, ajudar em Quests e basicamente em tudo né que for mais que 1 único alvo.
    Particularmente eu gostei bastante dessa ideia e apoio ela c:
    Mas espero que esqueçam dessa ideia de expirar as munições, seja ela se for de alvo único ou de mais alvos como a burst arrow.

Registro
    25-06-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para falar a vdd, como sou 200 e só caço solo, não manjo mto da burst arrow, team e toda essa mecânica.
    Mas vendo de fora, me parece interessante, se os RP HL de fato fossem usar e não fosse apelativo, votaria pelo sim.

Usaria essa nova flecha com algumas alterações:
    Spoiler: SPOILER

E o novo bolt não seria de área, mas teria que ser mais forte que o infernal bolt para ser atrativo.
    E a nova star, por mim podia tirar.

Mas tenho a sensação que quando eles pensaram nisso tudo, não foi pensando em dar uma munição mais forte das já existente, e sim criar alternativas, msm que não sejam mto usadas.
    Espero estar errado, mas acho que a Cip vai alterar uma coisa aki ou ali, alterar os tempos, mas no final, vai ser mais fácil carregar infernal bolt do que ficar fazendo essas novas munições.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    e assim por diante

O summon resolve essa parada de uma forma linda. Eu sempre fui a favor de uma flecha de respeito em área, mas nunca pensei a respeito de um summon.
    Quero ver na prática como isso ficaria.

Testei o summon com Frost Dragon e eu fui capaz de limpar o respaw muito rápido... e olha que o FS é imune ao fogo.

Registro
    23-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião é perfeitamente possível fazer hunts com o revezamentos das novas munições, por exemplo começa com diamond arrow que em 30min acho que é possível gastar tudo e depois começa conjurar o spectral bolt e depois o royal star e assim vai revezando de 30 em 30 min, acho que até fica melhor fazer hunts bem duráveis levando bem menos munições na bp.

Porém só acho que a Royal Star deveria ser dano em área de 3x3 para ser uma munição mais atraente devido em vista que quebra em 30% e só conjura 30 munições. Seria como uma Star "explosivo" e ainda tem range curto 4, dano em área 3x3 é uma excelente ideia!

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Atualização 02/05

Post de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=217
    Citação Postado originalmente por Tusius
    • Agora a Diamond Arrow e Spectral Bolt causam dano AoE com 2 sqm de alcance.
    • No momento, ainda não há mudanças para Royal Stars. Será investigado depois.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    02-11-2012
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    eu estou meio lerdo hoje, o alcance de 2 sqm significa uma explosão 5x5 ou um 3x3?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    eu estou meio lerdo hoje, o alcance de 2 sqm significa uma explosão 5x5 ou um 3x3?
    Eu suponho que seja 5x5 (não testei)

ajuda aí, palaiada do fórum
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-06-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      fcf3F2D.png
Visitas:     175
Tamanho:  427,7 KB

Essa é a nova arrow e sua area, não sei se o efeito do bolt é igual, to esperando os 30 min de cooldown.

A flecha está bem forte, tem uma hora que deu hit 1600+ na tela (somente 1 flecha), achei estranho esse hit e fui olhar o server log, lá davam 3 hits:

10:08 A grim reaper loses 604 hitpoints due to your attack.
    10:08 A grim reaper loses 644 hitpoints due to your critical attack.
    10:08 A grim reaper loses 406 hitpoints due to your attack.

Não entendo mto da fórmula AOE-Damage, mas é assim que funciona? 1 arrow = 3 hits? É normal ou é bug?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elas estão iguais uma thunderstorm (5x5)

alvo primário recebe double hit (bug) e o resto das criaturas afetadas pelo dano recebem 1 hit

não concordo com dano em área de 70 de atk

editado:
    caramba @Jucatigres, vc conseguiu triple hit com o critical? esse bug ta hilario

legolas style

editado 02

10:09 A rustheap golem loses 457 hitpoints due to your attack.
    10:09 You gained 23 mana.
    10:09 A rustheap golem loses 607 hitpoints due to your critical attack.
    10:09 You gained 31 mana.
    10:09 A rustheap golem loses 872 hitpoints due to your attack.
    10:09 You gained 44 mana.
    10:09 A rustheap golem loses 304 hitpoints due to your attack.
    10:09 You gained 16 mana.
    10:09 A rustheap golem loses 474 hitpoints due to your attack.
    10:09 You gained 24 mana.
    10:09 A rustheap golem loses 86 hitpoints due to your attack.
    10:09 You gained 26 mana.
    10:09 You gained 3450 experience points.
    10:09 Loot of a rustheap golem: 54 gold coins, 100 gold coins

aqui continua double hit mesmo com critical

Publicidade:
    Última edição por Allison S.; 02-05-2017 às 12:10.

Tópicos Similares

1. Paladin com spells de Sorcerer.
    Por Matheuz Gavioes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2014, 12:16
  2. Qual das Spell´s de Paladin, você mais curte??
    Por Kayhasa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2006, 18:43
  3. Aonde compro Spells de DRUID em KAZORDOON ?
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-01-2005, 11:04
  4. Aonde compro Spells de DRUID em KAZORDOON ???(plx)
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2005, 09:18
  5. Aonde compro Spells de DRUID em KAZORDOON ???(plx)
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2005, 09:18

Permissões de Postagem