Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Ajuste: Magias para Paladins Promovidos

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Ajuste: Magias para Paladins Promovidos

Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=213

Citação Postado originalmente por Aigorim
    Este tópico aborda a nova magia de conjure (promotion) de paladin.

Nós gostaríamos que você postasse apenas nos tópicos designados. Comentários sem relação com o tópico serão deletados sem aviso prévio. Quanto mais informações você der, mais útil será.

Perguntas importantes:

Você como um paladin está satisfeito com os valores das novas magias de conjure (conjure diamond arrow, conjure spectral bolt, conjure royal arrow)?
    Caso não, por favor nomeie o valor afetado, sugira uma alternativa e dê um motivo do porque você não gostou.

Magias para Paladins Promovidos

• magia de promotion conjure power bolt será removida e três novas magias de promotion estarão disponíveis para paladins
    • um paladin pode aprender e usar todas as três magias de promotion

Conjure Diamond Arrow

Nome:      conjurediamondarrow.png
Visitas:     1841
Tamanho:  3,1 KB
    Conjure Spectral Bolt

Nome:      conjurespectralbolt.png
Visitas:     1837
Tamanho:  3,2 KB
    Conjure Royal Star

Nome:      conjureroyalstar.png
Visitas:     1833
Tamanho:  3,1 KB
    formula exevo gran con hur exevo gran con vis exevo gran con grav
    grupo suporte (grupo secundário: conjuração) suporte (grupo secundário: conjuração) suporte (grupo secundário: conjuração)
    cooldown 30 minutos (grupo: 2s, conjuração secundária: 30 minutos) 30 minutos (grupo: 2s, conjuração secundária: 30 minutos) 30 minutos (grupo: 2s, conjuração secundária: 30 minutos)
    level mínimo 150 150 150
    quantidade 100 100 30
    mana 1000 1000 1000
    soul points 0 0 0
    preço NPC 15,000 15,000 15,000
    atributos da munição ataque: 70
    tão preciso quanto: crystalline arrows
    level mínimo: 150
    peso: 0.80 oz por arrow
    expira em: 60 minutos
    comercializável no Market: não
    ataque: 71
    tão preciso quanto: prismatic bolts
    peso: 0.90 oz por bolt
    ataque: 70
    tão preciso quanto: assassin stars
    defesa: 0
    alcance: 4
    chance de quebra: 30%
    peso: 2.20 oz por star

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 26-04-2017 às 13:06. Razão: tópico traduzido por dopha
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No sentido de terem CD alto e validade, significa que são para casos específicos como PVP/QUEST/BOSSES, e se for esse o caso então a Infernal Bolt é superior em todos os sentidos, tendo isso em vista, foi uma mudança fraca.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você como um paladin está satisfeito com os valores das novas magias de conjure (conjure diamond arrow, conjure spectral bolt, conjure royal star)?
    Não estou satisfeito
    Caso não, por favor nomeie o valor afetado, sugira uma alternativa e dê um motivo do porque você não gostou.
    não gostei do cooldown. Paladin é uma vocação debilitada sem um recurso de dano minimo, então ocorre de você errar ou até mesmo infligir um dano ridiculamente baixo, levando isso em conta, só 100 arrow/bolt ou 30 star a cada 30 minutos é pouco e não aproveitável.

ponto positivo:
    peguei bolts no chão conjuradas por outra pessoa então consegui usar mais delas para test, acredito que isso tem potencial pra comercialização desde que o vendedor use a magia somente no momento da venda devido o cooldown de expiração.

valor das munições:
    1000 de mana = 100 munições
    10 de mana = 1 munição
    100 de mana = 50 gp
    10 de mana = 5 gp
    1 munição = 5 gp

valor da star
    1000 de mana = 30 stars
    100 de mana = 3 stars
    33 de mana = 1 star
    100 de mana = 50 gp
    33 de mana = 16 gp
    1 star = 16 gp

O preço delas esta extremamente vantajoso levando em conta que crystalline e prismatic são 20 gp cada e assassin star é 100 gp cada
    Última edição por Allison S.; 26-04-2017 às 11:53.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Você como um paladin está satisfeito com os valores das novas magias de conjure (conjure diamond arrow, conjure spectral bolt, conjure royal star)?
    Não estou satisfeito
    não gostei do cooldown. Paladin é uma vocação debilitada sem um recurso de dano minimo, então ocorre de você errar ou até mesmo infligir um dano ridiculamente baixo, levando isso em conta, só 100 arrow/bolt ou 30 star a cada 30 minutos é pouco e não aproveitável.

ponto positivo:
    peguei bolts no chão conjuradas por outra pessoa então consegui usar mais delas para test, acredito que isso tem potencial pra comercialização desde que o vendedor use a magia somente no momento da venda devido o cooldown de expiração.

vou editar o post, aguardem:
    Respeito tua opinião, porém faria um comentário sobre:
    Eu acho que conjurando 100 unidades o cooldown fica justo.
    Considera que tu não vai caçar e ficar conjurando... vai fazer algumas BPS e depois caçar com elas...
    Seria como "runar" antigamente, sabe? Vai servir tanto para usar quanto para vender...

Edit:
    Não vi que expiram, desculpe.. agora concordo contigo quanto ao cooldown

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô eu falei que ia editar, não precisava me citar até eu terminar kkkk
    mas é bem isso, a unica vantagem que eu vejo de usar essas munições é o preço ou uma situação extraordinária como o Morgoth Bauglir falou

Registro
    24-06-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que o cara disse acima, do jeito que está vai ser usando só em ocasiões específicas, pvp ou boss...

30 min para fazer 100 arrow/bolt nao te permite usa-las em uma hunt inteira.

E ainda desaparecem em 1h, usando ou não.

Ou seja, vc vai conjurar uma qtdde baixa e vai ter que usar na hora pois não tem como guardar.

Se a intenção era essa, então está tudo certo, é uma alteração bem pequena.

Se vc usa bow, a nova arrow é uma alternativa para chegar próximo Infernal bolt.
    Se vc usa xbow, mais fácil carregar infernal bolt, que tem até mais atk que essas novas.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu sei é que eu tava super animado com essas bolts novas, mas me desanimou pelo fato de que elas acabam em 1 hora, ou seja não vai ser bem aproveitada como eu esperava que seria.
    Alguém sabe aonde posso dar meu feedback pra Cipsoft a respeito disso?
    Vão fazer algo legal mas de um modo que não vai ser bem aproveitado isso é tenso :c
    A unica coisa que deveriam mudar a respeito disso seria tirar o prazo de validade dessas munições, o resto ta show, nem que seja preciso aumentem o custo de mana desde que deixem ilimitada as munições.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narkyz Ver Post
    O que eu sei é que eu tava super animado com essas bolts novas, mas me desanimou pelo fato de que elas acabam em 1 hora, ou seja não vai ser bem aproveitada como eu esperava que seria.
    Alguém sabe aonde posso dar meu feedback pra Cipsoft a respeito disso?
    Vão fazer algo legal mas de um modo que não vai ser bem aproveitado isso é tenso :c
    A unica coisa que deveriam mudar a respeito disso seria tirar o prazo de validade dessas munições, o resto ta show, nem que seja preciso aumentem o custo de mana desde que deixem ilimitada as munições.
    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=213
    5 gp cada arrow/bolt e 16 gp cada star ta bom d+ deixa assim
    só tem que arrumar o cooldown pra ficar utilizável em hunts, coisa de 5~10 minutos
    Última edição por Allison S.; 26-04-2017 às 17:12.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=213
    5 gp cada arrow/bolt e 16 gp cada star ta bom d+ deixa assim
    só tem que arrumar o cooldown pra ficar utilizável em hunts, coisa de 5~10 minutos
    Obrigado, queria que fosse ilimitada, mesmo que custe souls, maior custo de mana só o fato de ter mais ataque isso melhoraria a exp hora dos RPs, que no caso precisa né já que fazem uma exp menor que as demais vocações.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia novamente boa, porém, mal ajustada.
    Ninguém vai conseguir usar isso numa hunt normal por conta do cooldown.

De duas uma:
    - Abaixa o cooldown o suficientemente para fábrica-las e caçar;
    - Aumenta o tempo (ou eliminá-la) de expiração - exemplo: 24hrs.

Uma pena que eu não testei antes pra dar feedback no forum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Paladin com spells de Sorcerer.
    Por Matheuz Gavioes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2014, 11:16
  2. Qual das Spell´s de Paladin, você mais curte??
    Por Kayhasa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2006, 17:43
  3. Aonde compro Spells de DRUID em KAZORDOON ?
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-01-2005, 10:04
  4. Aonde compro Spells de DRUID em KAZORDOON ???(plx)
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2005, 08:18
  5. Aonde compro Spells de DRUID em KAZORDOON ???(plx)
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2005, 08:18

Permissões de Postagem